#Handebol – Finalistas (de novo!). Juvenil feminino do Time Jundiaí está na final da Taça Paulistana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol – Finalistas (de novo!). Juvenil feminino do Time Jundiaí está na final da Taça Paulistana

14/05/2018

#Handebol – Finalistas (de novo!). Juvenil feminino do Time Jundiaí está na final da Taça Paulistana



A categoria juvenil de handebol do Time Jundiaí está na decisão da Taça Paulistana de handebol feminino e garantido já no Final Four do Super Paulistão. Na última sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu a Católica de São Bernardo por 28 a 25, garantindo assim a sua vaga na decisão. Na final, o adversário será o Pinheiros na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h45, em São Paulo, contra o Pinheiros (que na outra semifinal, venceu a Universidade de São Bernardo por 40 a 27).  Time Jundiaí e Pinheiros fizeram as últimas três decisões do Super Paulistão, com a equipe da capital ganhando todas.

Liga do estado no sábado
No sábado, o ginásio do Nenho, recebeu oito partidas da Liga de handebol do estado de São Paulo. O Time Jundiaí esteve em quadra em cinco partidas. Os resultados das partidas foram estes:
Mirim feminino: Time Jundiaí 19 x 5 Valinhos
Infantil feminino: Time Jundiaí 27 x 3 Valinhos
Cadete masculino: Time Jundiaí 20 x 28 Sesi São Paulo
Juvenil masculino: Time Jundiaí 18 x 22 Botucatu
Adulto masculino: AABB de Bauru 10 x 40 Itatiba
Infantil masculino: Sesi São Paulo 22 x 27 Atibaiaense
Juvenil feminino: Hortolândia 22 x 20 Botucatu

Infantil feminino
Na quarta-feira a categoria infantil feminina do Time Jundiaí vai até o litoral encara o Realizar de Santos, a partir das 18h, pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Paulistana do Super Paulistão de handebol. O Time Jundiaí já tem vaga garantida na semifinal do 1º turno, já que tem 10 pontos e está em 2º no grupo A e tem 4 pontos de vantagem sobre o Pinheiros, 3º colocado, mas já fez os oito jogos que tinha nesta fase de classificação de Taça Paulista.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí