#Historico – Colorado supergoleia time da Austrália na 2ª rodada da EFA Intercontinental - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Historico – Colorado supergoleia time da Austrália na 2ª rodada da EFA Intercontinental

15/05/2018

#Historico – Colorado supergoleia time da Austrália na 2ª rodada da EFA Intercontinental



O Colorado venceu nesta terça-feira a sua primeira partida na EFA Intercontinental Futsal Cup – o Mundial de futebol de salão (disputado nas regras AMF). A equipe jundiaiense simplesmente triturou o Newscastle Titans, da Austrália, por 17 a 3. Na estreia, o Colorado havia sido derrotado pelo Ripoll, da Espanha, por 2 a 1.

Situação no grupo
O Colorado faz parte do grupo A. Com a vitória está com três pontos, mesma pontuação de Ripoll. O Ripoll no horário da tarde (no Brasil) enfrenta o FAI da Índia, que na estreia, havia sido derrotado pelo Newcastle por 8 a 1. Com isso, o Colorado se vencer na rodada final da fase de grupos, o FAI – 8h desta quarta-feira, conquista a classificação as semifinais e continuará na defesa do título – Colorado é o atual campeão.

A competição
Oito equipes, as melhores do futebol de salão estarão no torneio. No grupo A está o Colorado, junto com FAI da Índia, Newcastle Titans da Austrália, e o Ripoll, da Espanha. No grupo B estão Sporting Maryland dos Estados Unidos, Atlético Brisbane da Austrália, Franco do Equador e Sayran do Cazaquistão. Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único, e os dois melhores avançam as semifinais.

Organização
Será a 2ª edição da EFA Intercontinental, organizado pela European Futsal Association (Associação Europeia de Futsal – EFA), que tem apoio da International Futsal Alliance (IFA).

Ano passado
Ano passado, o Colorado faturou a EFA Intercontinental, ao ganhar do El Chigre, time da região basca, por 6 a 3, na grande decisão.

Foto: Divulgação – EFA Intercontinental Futsal Cup