#Itupeva - Feminino empata e segue na vice-liderança da 24ª Copa Metropolitana de futsal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Feminino empata e segue na vice-liderança da 24ª Copa Metropolitana de futsal

02/05/2018

#Itupeva - Feminino empata e segue na vice-liderança da 24ª Copa Metropolitana de futsal


A equipe de futsal feminino da Prefeitura de Itupeva recebeu o time de Sel Valinhos/Country Club no último domingo (29 de abril), pela terceira rodada da 24ª Copa Metropolitana de Futsal e manteve a invencibilidade, embora o empate em 4 a 4 tenha levado o time à vice-liderança. Amanda Dias (três vezes) e Jéssica marcaram os gols.

A rodada
O Bonfim, que venceu o lanterna As Primas/Paulínia por 7 a 2, assumiu a liderança isolada, com 7 pontos. Itupeva e Sel Valinhos/Country Club chegaram a 5 pontos e dividem a segunda posição na tabela. Ides Francisco Morato, que não jogou nessa rodada, segue em terceiro, com 4.

Elenco de Itupeva
O time itupevense é formado por Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli, que coordena a modalidade na secretaria de Esportes e Lazer.  

Próximo jogo
O próximo desafio é neste domingo (6 de maio) e Itupeva vai até Campinas para enfrentar o líder Bonfim, às 9h15, no ginásio Roge Ferreira.