#Itupeva - Industrial de futsal segue com alta média de gols - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Industrial de futsal segue com alta média de gols

02/05/2018

#Itupeva - Industrial de futsal segue com alta média de gols


Depois do intervalo de 15 dias o 27º Campeonato Industrial de futsal da Prefeitura de Itupeva voltou com tudo no último fim de semana, mantendo o equilíbrio e o alto número de gols marcados. A média foi de 5 por jogo nessa terceira rodada do torneio, que reúne 40 equipes e está sendo disputado aos sábados no ginásio Dorival Raymundo.

Na primeira partida, Centelar e Cliptech Matriz estrearam com empate em 3 a 3, deixando tudo igual no grupo A. Ismael Jesus, Gilson Ferreira e Rodolfo Cruz marcaram pela Centerlar. Alef Fonseca, Paulo Sérgio e Iago Miranda fizeram os da Cliptech.

Em seguida, com gols de Juliano Reis e Jefferson Miranda, B.S. estreou com vitória contra a Papel, Plástico & Cia, que marcou com Robert de Souza. Com o resultado, B.S. se junta à Thule Dist na liderança do Grupo B.

Grupo C e D
A equipe do W.S.P. chegou à liderança do Grupo C, ao lado da Alpino, ao golear a Techcollor por 8 a 2, maior placar do campeonato até agora. Roberto de Souza, Maurício Silva e Paulo dos Santos marcaram duas vezes cada. Francisco de Assis e Edinei Portela fecharam o placar. Guilherme Ito e Cícero Nunes descontaram.

True Colors, com dois gols de Lucas Dias, e Tem Alumínio, com dois de Caio Ferreira, deixaram embolado o Grupo D ao empatarem em 2 a 2 em sua estreia na competição.

Grupo G e J
Anauger estreou com vitória por 2 a 1 contra Finepack e assumiu a liderança do Grupo G. Denis Rafael e Marcos da Silva marcaram os gols da vitória. Luiz Zacharias descontou

Na última partida da rodada, Plastamp venceu a Wogel por 3 a 1 e divide a liderança do Grupo J com a Röchling. Marcaram Natan da Silva, Matheus de Melo e Erico de Jesus. Pela Wogel, Eric Inoshita anotou

Quarta rodada é neste sábado (5 de maio)
A rodada começa às 14h, com a partida entre Kolplast e Nalgon. Em seguida, às 15h, Comep enfrenta Bosal. Às 16h, jogam Schott e Cliptech Filial. A partida entre A. Azevedo e V.C.I. é às 17h e o confronto entre W.S.P. e Alpino às 18h. Encerram a rodada Sorvetes Jundiá e B.S., às 19h.