#Itupeva - Industrial: Quarta rodada teve goleadas e estreias - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Industrial: Quarta rodada teve goleadas e estreias

08/05/2018

#Itupeva - Industrial: Quarta rodada teve goleadas e estreias


O campeonato com o maior número de times da Prefeitura de Itupeva teve sua quarta rodada disputada no último sábado (5) com várias estreias, muitos gols e até goleada.


Grupo I
Na primeira partida, Nalgon estreou com vitória contra a Kolplast por 4 a 1 e se juntou à Access na liderança do grupo I. Wallace Pinheiro marcou dois, Adailton de Jesus e Gustavo Menegon completaram o placar. Iago Alves descontou para a Kolplast.

Grupo H
A Comep também estreou vencendo e lidera o grupo H, junto com a Fuchs, com 3 pontos. Diego Machado e Rafael Machado, duas vezes cada, marcaram os gols da vitória por 4 a 2 contra a Bosal, que teve gols de Pedro Marcilio e Edson Carvalho.

Grupo E
Pelo grupo E, a Schott venceu a Cliptech Filial por 2 a 0 e também estreou na liderança, agora ao lado da V.T.C. Alex Correia e Matheus Machado fizeram os gols da Cliptech Filial.

Grupo F
Na quarta partida, a A. Azevedo estreou muito bem, goleando a V.C.I. por 11 a 3 e já despontando na liderança do Grupo F, ao lado da B.B.C. Uátila de Jesus foi o nome do jogo, marcou sete vezes. Adriano Godoi e André Carboni marcaram duas vezes cada e completaram a goleada. Tiago Sinhorini (duas vezes) e Aparecido Laureano descontaram.

Grupo C
No grupo C, Alpino e WSP (foto) fizeram disputa pela liderança. Melhor para o primeiro, que venceu por 6 a 2 e chegou a 6 pontos. Erivelto Faustino e André Teixeira marcaram três vezes cada. Paulo dos Santos e Lucas e Oliveira fizeram pela WSP, que segue vice, com 3 pontos.

Na última partida da rodada, Sorvetes e B.S. empataram em 4 a 4 pelo Grupo B. Junio de Matos, Jefferson Miranda, Mike da Silva e Etelvino Ribeiro marcaram pela B.S., que chegou a 4 pontos e lidera a chave. Sorvetes Jundiaí está em terceiro, com um ponto. Leonardo de Muniz e Diogo Santos, duas vezes cada, marcaram os gols da equipe.

Próxima rodada é no sábado, 12
A rodada começa às 15h, com a partida entre Agilcor e Centerlar. Em seguida, às 16h, Tem Alumínio enfrenta Cablena. Às 17h, jogam Dynatech e Anauger. Cliptech Filial e Tubex têm confronto às 18h. Às 19h, Comep e L.C.I. encerram a rodada.

Confira a tabela completa
http://www.webcup.com.br/campeonato/27o-campeonato-industrial-de-futsal-1520625738