#Itupeva - Próxima rodada da 2ª divisão do futsal é nesta quinta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Próxima rodada da 2ª divisão do futsal é nesta quinta

02/05/2018

#Itupeva - Próxima rodada da 2ª divisão do futsal é nesta quinta


A 2ª divisão do 31º Campeonato Principal de futsal da Prefeitura de Itupeva tem sua segunda rodada marcada para esta quinta-feira (3/maio). A disputa pelo título e por uma das duas vagas de acesso à elite do futsal itupevense começou na última semana, com média de 7 gols por partida.

A segunda rodada começa às 19h, com a partida entre Monte Serrat Jr. e Guacuri. Em seguida, às 20h se enfrentam Nova Monte Serrat e Amigos do Haiz. Encerram os confrontos do dia Fúria Negra e Juvi Itupeva.

Na sexta-feira (4/maio), mais três partidas completam a segunda rodada. Às 19h, Atlético Santa Helena enfrenta o Suave/Amigos Sta. Elisa. Às 20h, Real Madri joga contra o Lázio; e às 21h encerra a rodada a partida entre B. Preto/Botafogo e Paulista/Hawai.

Primeira rodada teve média de 7 gols
O campeonato começou na quinta-feira (26 de abril) e a alta média de 7 gols por jogo já deu o tom do que esperar do torneio de futsal mais tradicional de Itupeva. Na partida de abertura, o Liverpool começou muito bem, vencendo o Turma do Bairro por 7 a 2. Destaque para Fabiano da Silva que marcou quatro vezes. Alex Ramos, Alexsandro Paié e Gustavo Bianchini completaram o placar do já líder do Grupo C. José Douglas e Vinícius Mateus marcaram pelo Turma.

Na segunda partida, La Coruña/Bar Sem Lona ganhou do Lázio por 3 a 2. Kaique de Souza, Lucas Vinícius e Daniel Cordeiro garantiram o placar que levou o time à liderança do Grupo B. Pelo Lázio, Lucas Brito e Breno Muniz marcaram.

Ainda na quinta-feira (26 de abril), o B. Preto/Botafogo se juntou ao Liverpool na liderança do Grupo C ao vencer o Aston Villa por 5 a 2, com gols de Vitor Macedo e Rodolfo Cruz (duas vezes cada) e Guilherme Morasi. Anderson Vieira e Cairan de Almeida anotaram pelo Aston.

No único jogo realizado na sexta-feira (27 de maio), o Itupeva Audax também foi à liderança do Grupo B ao vencer o Real Madri por 5 a 2. Gean Moreira e Remerson Santos marcaram duas vezes cada e Guilherme da Silva completou o placar. Guilherme dos Santos e Otávio Passos fizeram os do Real.

Confira a tabela completa: http://www.webcup.com.br/campeonato/31o-campeonato-principal-de-futsal---2a-divisao-1523970147