#Itupeva - Terceira rodada da Série B do futsal deixa campeonato ainda mais equilibrado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Terceira rodada da Série B do futsal deixa campeonato ainda mais equilibrado

14/05/2018

#Itupeva - Terceira rodada da Série B do futsal deixa campeonato ainda mais equilibrado


Na última quinta (10) e sexta-feira (11), foi disputada a terceira rodada da Série B do 31º Campeonato Principal de futsal da Prefeitura de Itupeva e os resultados deixaram o torneio ainda mais equilibrado nas pontuações dos 20 times que buscam uma das vagas de acesso e o título deste ano.


Com média de quase 8 gols por partida, a rodada começou com a goleada do EC Velha Guarda por 7 a 1 sobre o Monte Serrat Jr. Kiyoshi Inoshita e Carlos Cesário marcaram dois cada. Mike da silva, Everton da Silva e Alan Ricardo completaram o placar. Rafael Martins fez o de honra do Monte Serrat Jr., que perdeu a chance de assumir a ponta isolada do Grupo A, que tem também o Atlético Santa Helena com três pontos disputando a liderança.
Na segunda partida de quinta-feira (10), o Juvi Itupeva venceu o Amigos do Haiz por 8 a 4 e agora divide a liderança do Grupo D com o Fúria Negra. Wesley das Neves (três vezes), Matheus dos Santos (duas vezes), Mathes Chagas, Samuel Lima e Lucas de Oliveira garantiram a vitória. Pelo Amigos, que segue em quarto no Grupo D, com um ponto, marcaram Francisco Lucas (dois gols), Maurício Sabino e Deivisson Pereira.
No último jogo de quinta, o Turma do Bairro ganhou por 4 a 1 do Aston Villa, deixando quatro times do Grupo C com os mesmos três pontos empatados na liderança. José Douglas Santos fez dois, João Paulo de Brito e Gustavo Mançano, com um cada, completaram o resultado. Ronei Pereira marcou pelo Aston, que chegou à sua segunda derrota e é o lanterna da chave.
No único jogo realizado na sexta-feira (11), o Nova Monte Serrat conquistou sua primeira vitória no campeonato ao vencer o Galátikos por 5 a 1. Rodrigo de Souza (duas vezes), Gilderlan Souza, Gilverlan Souza e Antonio dos Santos marcaram os gols que levaram o Nova à liderança do Grupo D, com quatro pontos. Rafael de Moura anotou pelo Galátikos, em último na chave.
Próxima rodada terá três jogos nesta sexta-feira (18)
Nesta sexta-feira (18), a rodada começa às 19h, com Itupeva Audax e Fortaleza/Atlético se enfrentando. Às 20h, Suavez/Amigos Sta Elisa joga contra o Guacuri. Aston Villa e Liverpool encerram a quarta rodada às 21h.