#Jundiaí – Handebol feminino e basquete masculino irão aos Joguinhos da Juventude - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Jundiaí – Handebol feminino e basquete masculino irão aos Joguinhos da Juventude

11/05/2018

#Jundiaí – Handebol feminino e basquete masculino irão aos Joguinhos da Juventude



Duas modalidades do esporte de Jundiaí conquistaram suas classificações para os Jogos Abertos da Juventude nesta semana: o basquete masculino e o handebol feminino. Na quarta-feira, o basquete masculino de Jundiaí venceu Rio Claro, na casa do adversário por 60 a 51, e assim conquistou a sua classificação. O handebol feminino de Jundiaí se classificou ao bater Hortolândia, na terça-feira, no Nenho, por 24 a 19. Ambos foram representados pelo Time Jundiaí.

Eliminações
Duas modalidades de Jundiaí não irão aos Joguinhos ao perderam as disputas finais da região. O vôlei masculino de Jundiaí perdeu a final para Campinas, na terça-feira, e no dia seguinte, o basquete feminino do Time Jundiaí foi superado por Americana, fora de casa, por 80 a 28.

Classificação do basquete masculino
O sub-18 de basquete masculino do Time Jundiaí se classificou com grande atuação de Guilherme, autor de 22 pontos e seis assistências. Ainda se destacaram: Dex Andy – 7 pontos e 11 rebotes, Renan – 8 pontos e 5 rebotes e Cezar – 10 pontos e 3 assistências.  Ainda jogaram: Nicolas, Leonardo, Victor, Wellington, João  Pedro, Fabrício, Vinícius  e Ginaldo. A comissão técnica tem o técnico Leonel Menezes e o assistente Edison Mina.