#LiderançaAVista - Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí vence Colombo e segue 100% - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #LiderançaAVista - Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí vence Colombo e segue 100%

17/05/2018

#LiderançaAVista - Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí vence Colombo e segue 100%



O sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí continua invicto no Campeonato da Associação Regional. Na noite desta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Edison Luis Mina derrotou o Cristóvão Colombo por 79 a 49 (46 a 21 no primeiro tempo) e agora tem seis vitórias em seis jogos disputados.

Destaques
O ala Leonardo Sibinelli, com 22 pontos (6 bolas de tres pontos) foi o cestinha para o Tim Jundiaei, seguido por Wellington Rodrigues, com 12 pontos e 15 rebotes, Cezar Quiessi, com 11 pontos e 6 assistências, e JP Capucci, com 9 pontos e 5 assistências.

Fala treinador
“Foi um grande jogo, onde soubemos aproveitar nossa força física e estatura. Marcamos de forma pressionada, não deixando o Cristóvão Colombo ter uma reação. Jogamos a frente no placar tempo todo, não permitindo que a diferença diminuísse. Uma atuação brilhante de nossa equipe mantendo o primeiro lugar no campeonato”, contou o treinador Edison Mina. O próximo jogo do sub-17 do Time Jundiaí será no dia 19 de maio, quando jogara contra Itapira, às 16h, em Itapira.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí