#Mais5Bilhetes - Atletismo do Time Jundiaí conquista mais 5 vagas para os Jogos Abertos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Mais5Bilhetes - Atletismo do Time Jundiaí conquista mais 5 vagas para os Jogos Abertos

05/05/2018

#Mais5Bilhetes - Atletismo do Time Jundiaí conquista mais 5 vagas para os Jogos Abertos



As três marchadoras no mesmo plano durante a prova de 3km neste sábado
O atletismo do Time Jundiaí conquistou mais cinco classificações para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrem este ano no mês de setembro, em Rio Claro, na disputa da etapa de Campinas do Torneio da Federação Paulista, neste sábado. Gislaine de Sá conquistou a sua segunda classificação, ao obter o índice na marcha atlética -3km. Na mesma prova, Maria do Carmo conquistou também a vaga, como também Thaissa Gabrielle. Wesley Henrique dos Santos conquistou índice no salto em altura. Carlos Henrique Santos Souza conquistou índice no lançamento de dardo.


Marcha atlética
A mais jovem das marchadoras, Thaíssa Gabrielle fez o tempo de 18min36, conquistando a vaga com folga. Maria do Carmo fechou a prova de 3km em 19min. Gislaine de Sá terminou a prova de 3km da marcha atlética feminina com o tempo de 19min46. O índice para a marcha atlética feminina é de 22min30seg. Até os Jogos Abertos, no mês de setembro, em Rio Claro, o treinador Robson Mian terá que escolher duas atletas para ir. Gislaine de Sá já tem vaga garantida em outra prova dos Jogos Abertos, no salto com vara, vaga obtida em março.

Carlos Henrique no dardo
Os “Henrique” das provas de campo
No campo, Wesley Henrique com 1m95 conquistou a sua qualificação - o índice é 1m80; enquanto Carlos Henrique conquistou sua vaga ao lançar o dardo a 52m37, ultrapassando em 37cm o índice (que é de 52 metros).





Fotos: Divulgação - Time Jundiaí