#ORival – São José não terá seu artilheiro no Jayme Cintra. E nem o reserva pois estará no altar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ORival – São José não terá seu artilheiro no Jayme Cintra. E nem o reserva pois estará no altar

11/05/2018

#ORival – São José não terá seu artilheiro no Jayme Cintra. E nem o reserva pois estará no altar



O técnico Ricardo Costa está tendo uma dor de cabeça para montar o São José, neste sábado, para enfrentar o Paulista, no estádio Jayme Cintra, às 15h, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da 4ª divisão. O artilheiro do time na competição, o atacante Robinho, autor de três gols na competição, sofreu uma contusão muscular há duas rodadas, no começo do segundo tempo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Joseense, não conseguiu a recuperação necessária para voltar. Substituto de Robinho nos 2 a 0 de sexta-feira passada sobre o União de Mogi das Cruzes, Lucas Lima correspondeu na primeira partida como titular, mas não poderá dar continuidade aos planos de conquistar a posição. Ele já estava de casamento marcado para sábado e voltará ao clube somente na próxima semana.

Quem deve entrar
Atacantes que estiveram no banco de reservas das cinco partidas já disputadas e com alguns minutos de campo em substituições, Dieguinho e Miqueias disputam a vaga. Outra opção do técnico Ricardo Costa é promover a estreia do zagueiro-volante Gutierrez, vindo do Capivariano. A entrada dele no meio-campo provocaria o avanço dos meias Alan Lopes e Vinícius Reis.

Provável time (esquema: 4-3-3)
Agenor; Dênis, Raphael, Léo Turbo e Luciano Pit; Marcelinho; Alan Lopes e Vinícius Reis; Erik Bessa, Dieguinho (ou Miqueias) e Pedrinho

Caravana
Três torcidas organizadas do São José estão montando caravana para Jundiaí para apoiar o time, segundo informações da imprensa do Vale do Paraíba.