#Paulista - Galo entrará com dois atletas pendurados no confronto contra o Flamengo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Paulista - Galo entrará com dois atletas pendurados no confronto contra o Flamengo

04/05/2018

#Paulista - Galo entrará com dois atletas pendurados no confronto contra o Flamengo



Além das lesões outra grande preocupação dos treinadores para atletas que possam desfalcar suas equipes são a sequência de cartões. E na 4ª divisão do Campeonato Paulista não é diferente. O treinador Sérgio Caetano, no Paulista, já está sofrendo nesta rodada, quando o Galo enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã. O comandante do Paulista nesta rodada não terá Magno, suspenso pelo terceiro amarelo.

No jogo deste domingo, o Paulista entrará com dois atletas pendurados, que se receberem um cartão estarão suspensos para a partida contra o São José, no dia 12 de maio, às 15h, no estádio Jayme Cintra. O meia Carlinhos e o zagueiro Papaléguas, já receberam dois amarelos neste Estadual. No total, o Paulista já recebeu 11 cartões amarelos, além de um vermelho. Mas o Tricolor não é a equipe mais indisciplinada do grupo 4 - União de Mogi é disparado o rebelde da chave com 18 advertências.

Os cartões do Paulista
Magno - 3 amarelos (suspenso nesta rodada)
Carlinhos - 2 amarelos
Papaléguas - 2 amarelos
Evandro - 1 amarelo
Jonathan Brito - 1 amarelo
Zulu - 1 amarelo
Natham - 1 amarelo (já foi suspenso na 2ª rodada por levar dois amarelos na 1ª rodada - que viraram expulsão)