#Paulista – Suspensão fará Sérgio Caetano fazer mudança forçada na zaga para sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Paulista – Suspensão fará Sérgio Caetano fazer mudança forçada na zaga para sábado

15/05/2018

#Paulista – Suspensão fará Sérgio Caetano fazer mudança forçada na zaga para sábado


Papaléguas jogou as seis partidas do Tricolor até agora na 4ª divisão
O treinador Sérgio Caetano terá que fazer uma mudança forçada no seu sistema defensivo no próximo sábado, quando o Paulista encara o Atlético de Mogi, fora de casa, às 15h, pela 7ª rodada da primeira fase. Ele não terá Papaléguas, que recebeu contra o São José pela terceira vez um cartão amarelo na competição e assim terá que cumprir suspensão automática.

Quem pode entrar
Duas opções aparecem – o zagueiro Zulu, que já atuou até de volante nesta temporada e Carlinhos (ou Carlos Junior), que atua como meio-campista, e também como zagueiro, como ocorreu pela Portuguesa Santista, clube que defendeu no começo do ano - inclusive no jogo do acesso da Lusa das Praias da 3ª para a 2ª divisão do Paulistão, no mês passado. A definição de quem começa atuando no lugar de Papaléguas deverá ser no treinamento da tarde desta quarta-feira, mas a chance maior é de Carlinhos, que atuou por 5 minutos na vitória contra o São José no sábado (entrou no lugar de Rafael Sena)

Provável time-base
André Luiz; Natham, Evandro, Zulu ou Carlinhos e Ian; Magno, Carlinhos e Rafael Sena; Zunquinha, Cuadrado e Wallace.