#QuandoVaiRolar? – Série A do Amador de Várzea Paulista não sabe quando vai começar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #QuandoVaiRolar? – Série A do Amador de Várzea Paulista não sabe quando vai começar

16/05/2018

#QuandoVaiRolar? – Série A do Amador de Várzea Paulista não sabe quando vai começar



Tido como o campeonato mais organizado na temporada passada pelos próprios internautas do Site Esporte Jundiaí, este ano o Amador de Várzea Paulista ainda não sabe quando vai começar. Pela 2ª vez, o início da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista está adiado e sem data ainda definida. Previsto para começar neste domingo, 20 de maio, teve nesta quarta-feira seu inicio postergado para uma data ainda a ser definida.

1ª data era 21 de março
A competição inicialmente estava divulgada para começar no dia 21 de março, aniversário da cidade, porém foi adiado, pois problemas com o gramado dos campos que receberiam os jogos. Este cancelamento foi anunciado em 2 de março. Agora o segundo cancelamento de acordo com Oziel Nabas, coordenador de futebol da Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista se deve a problemas com a licitação da arbitragem –  duas empresas aceitaram participar sendo que uma desistiu no dia e a outra apresentou uma proposta em valores acima do mercado - uma nova licitação será marcada em 10 dias.

Competição muda este ano
Este ano a competição tem formato diferente. Os 18 clubes se enfrentam em turno único na 1ª fase, com os oito melhores avançando as quartas de final e os quatro piores sendo rebaixados. Participam da Série A os seguintes times: American City,
Arizona, Atlântico, Continental, Desportiva, Espanhol, Favela, Galo de Ouro, Geração, Grêmio, Jitsun, Londrina, Nova Paulista, Ponto de Encontro, Primus, Real Bertioga, Santa Marta e União da Vila.