#Rodada6 – Jundiaiense de futebol society: Seis times garantem vaga antecipada na Série Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada6 – Jundiaiense de futebol society: Seis times garantem vaga antecipada na Série Ouro

13/05/2018

#Rodada6 – Jundiaiense de futebol society: Seis times garantem vaga antecipada na Série Ouro

União Retiro

Seis equipes conquistaram neste sábado a classificação antecipada para as quartas de final da Série Ouro do Campeonato Jundiaiense de futebol society, com duas rodadas de antecipação. Se classificaram Fênix, Associação Mirim, Atlético VRB, VRB, Tiburtino e União Retiro.

Vaga apenas pelo seu esforço
O Fênix se garantiu ao vencer o Brothers por 8 a 4, manter os 100% de aproveitamento e se classificar na rodada, sem qualquer combinação de outro resultado. O time chegou aos 18 pontos.

Dois resultados que ajudaram seis a se classificar antecipadamente
Dois confrontos foram entre times do atual G-8 contra equipes que sonham com G-8. Se VRB e Atlético VRB vencessem além de se classificar, iria ajudar outros três clubes a garantir vaga. E foi o que ocorreu. O VRB venceu o Futegunda por 6 a 2, enquanto o Atlético VRB fez 7 a 4 no Fepasa. Ambos somam 15 pontos e estão entre os quatro melhores na classificação.

Se classificaram com os resultados da rodada
Associação Mirim, Tiburtino e União Retiro garantiram vaga com os resultados da rodada. Mirim e Tiburtino venceram seus jogos: o Associação fez 7 a 3 no Amigos do Japa, enquanto o Tiburtino fez 5 a 1 no Vila do Grau. O União Retiro, em um empate raro no futebol society – 0 a 0 com o Paiol Veio, também se classificou de forma antecipada.