#Tênis – Érika Drozd se despede na 1ª rodada de simples e de duplas em competição na Turquia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Tênis – Érika Drozd se despede na 1ª rodada de simples e de duplas em competição na Turquia

16/05/2018

#Tênis – Érika Drozd se despede na 1ª rodada de simples e de duplas em competição na Turquia



A jundiaiense Érika Drozd Pereira após entrar como lucky-loser na chave principal de simples, encerrou sua participação no Torneio 1 de Antalya, no interior da Turquia, nesta terça-feira. Ela perdeu para a russa Valeriya Yushchenko por dois sets a zero – parciais de 6/0 e 6/1. Também nesta terça-feira, pela chave de duplas, Érika ao lado da letã Irina Lapustina perderam para as russas Sofia Dimitrieva e Yulia Kulikova por dois sets a zero – 7/6 (7/5 no tie-break) e 6/2.

No quali
A jundiaiense jogou duas partidas no quali do Torneio 1 de Antalya, no qual obteve uma vitória e uma derrota, para garantir a vaga – fez bicicleta na ucraniana Mariya Khylymendyk (duplo 6/0) e na segunda rodada perdeu da ucraniana Anna Laguza por dois sets a um – 6/2, 2/6 e 6/4. Mas por conta da desistência de uma das tenistas que iria participar do torneio, Érika ganhou o convite da sorte, que no tênis é chamado de lucky-loser.