#TimeDeJarinu – Red Bull Brasil conquista o tri de torneio sub-20 na Alemanha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #TimeDeJarinu – Red Bull Brasil conquista o tri de torneio sub-20 na Alemanha

16/05/2018

#TimeDeJarinu – Red Bull Brasil conquista o tri de torneio sub-20 na Alemanha



O Red Bull Brasil, equipe de Jarinu, conquistou mais um importante título no último sábado. O time sub-20 do treinador Gustavo Almeida sagrou-se tricampeão do Torneio da Alemanha da categoria ao vencer o Tottenham na semifinal e o Fulham na decisão e levantar o troféu de vencedor pelo terceiro ano consecutivo.

A campanha
Os garotos conquistaram o título após quatro jogos na fase de grupos. A equipe estreou com derrota por 1 a 0 para o Fulham FC (ING), depois goleou o Hamburgo (ALE) por 4 a 0, empatou com o Mülenkreis (ALE) e venceu o Glasgow Rangers (1 a 0). Na semifinal, vitória por 3 a 2 sobre o Tottenham (ING) e na decisão triunfo por 1 a 0 sobre o Fulham, que resultou no título.

Próximo torneio
A delegação já está em Salzburg, onde treinará até o próximo torneio, na Holanda. A competição começa dia 19, e o Toro Loko está no grupo de Volendam (HOL), NEC (HOL) e Real Madrid (ESP).

Sub-15 e 17
As categorias sub-15 e 17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã do último sábado e enfrentaram a Ponte Preta no Campeonato Paulista. O sub-15 venceu por 1 a 0; já os garotos do sub-17, comandados por Alexandre Lemos, perderam por 5 a 0. Os jogos aconteceram na casa do adversário, estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira. Com os três pontos, o sub-15 chegou aos 12 e ocupa a liderança isolada da tabela. Os garotos voltam a campo dia 19, contra o Amparo, em casa. O sub-17, por sua vez, perdeu a invencibilidade e segue com 12 pontos. O próximo adversário também é o Amparo, em Jarinu.

Foto: Divulgação – Red Bull Brasil