#Top8 - Sub-13 misto do Clube Jundiaiense termina na 7ª posição no Brasileiro Interclubes de polo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Top8 - Sub-13 misto do Clube Jundiaiense termina na 7ª posição no Brasileiro Interclubes de polo

01/05/2018

#Top8 - Sub-13 misto do Clube Jundiaiense termina na 7ª posição no Brasileiro Interclubes de polo



A categoria sub-13 misto de polo aquático do Clube Jundiaiense terminou na sétima colocação no Campeonato Brasileiro Interclubes, que ocorreu na piscina da Hebraica, em São Paulo, entre sexta-feira e está terça-feira. O sétimo lugar foi obtido após vencer os “donos da casa” por 8 a 5. O título do evento ficou com o Sesi de Ribeirão Preto, que na final, ganhou da Associação Bauru por 5 a 3.


A campanha
O Clube Jundiaiense na primeira fase perdeu do Internacional de Regatas por 12 a 9 e da Associação Bauru por 18 a 3, empatou com a Hebraica por 9 a 9 e com o Paulistano por 5 a 5, vencendo ambos na disputa de pênaltis, e ganhou do Tijuca por 10 a 7. Assim avançou para as quartas de final, em 3º no grupo B com 8 pontos, e perdeu do Paineiras do Morumby por 10 a 6. Na primeira rodada da disputa de 5º a 8º, perdeu do Flamengo por 6 a 3, mas na rodada final venceu a Hebraica, ficando assim com a 7ª posição. O goleador do CJ na competição foi Luca Cereser, com 17 gols.


Próximos jogos
O sub-13 misto do CJ volta a atuar na sexta-feira quando enfrenta a Associação pelo Bauru, pelo Estadual, fora de casa. No esmo dia o sub-17 masculino do Clube enfrenta a Associação, em rodada, que começa às 19h45. No sábado, o sub-13 misto do CJ, como também o sub-15 masculino e sub-17 masculino do Clube Jundiaiense encaram a Hípica de Bauru, fora de casa, também pelo Estadual, em rodada que começa às 11h da manhã.


Fotos: Bella Tirulli Photos/ Isabella Tirulli