#Vôlei - Sub-20 feminino do Time Jundiaí estreia com duas vitórias na Liga de Sorocaba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Vôlei - Sub-20 feminino do Time Jundiaí estreia com duas vitórias na Liga de Sorocaba

07/05/2018

#Vôlei - Sub-20 feminino do Time Jundiaí estreia com duas vitórias na Liga de Sorocaba


A categoria sub-20 de vôlei feminino do Time Jundiaí estreou neste domingo na categoria adulto da Liga de Sorocaba com duas grandes vitórias. Na primeira rodada venceu as donas da casa, Tatuí por 2 a 0 , parciais 25/14 e 25/08, com destaque para a levantadora Ariane. Na segunda rodada, boa vitória sobre Salto por 2 a 0 (25/12 e 26/24), com destaque da partida a central Patrícia.


Equipe esteve em quadra
Segundo o treinador Ademir Zamboni a equipe apresentou um grande volume de jogo, com destaque para os fundamentos saque e bloqueio. A equipe venceu com Ariane, Laura, Poli,Isabela, Gabi, Patrícia e Alanis (líbero). Entraram Bruna, Larissa, Thainá e Juliana. A preparação física do time foi feita por Ademir Duran e Bruno Mazzuco.


Joguinhos da Juventude
Na decisão da vaga regional dos Joguinhos da Juventude, na última quinta-feira, as meninas de Jundiaí, representadas pelo Time Jundiaí enfrentaram Valinhos e perderam por dois sets a zero - 25/19 e 25/18 e assim não conquistaram a vaga para a fase final, na 2ª quinzena de maio, em Franca. “Tivemos dificuldades na recepção e a equipe de Valinhos forçou muito o saque. Jogo foi bem equilibrado, com muitos ralis. Nossa equipe lutou bastante e está de parabéns pelo empenho”, contou o treinador Ademir Zamboni.

No mesmo dia, o vôlei masculino de Jundiaí venceu São João da Boa Vista por duplo 25/0, pois o adversário não compareceu. Assim a equipe jundiaiense decide a vaga para a fase final, na terça-feira, em Campinas, contra os donos da casa, a partir das 20h.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí