Header AD

30/10/2009

Adulto do HPS/JHC joga neste sábado pela Copa Ouro e domingo pelos playoffs da Liga do Estado

A equipe de handebol feminino adulto do HPS/Jundiaí Handebol Clube entra em quadra neste sábado para enfrentar Piracicaba pela oitava rodada da primeira fase da Copa Ouro, competição da Federação Paulista. O jogo acontecerá em Americana, a partir das 17h30.
O time jundiaiense na classificação está em oitavo com quatro pontos, sendo que Piracicaba está em nono com apenas dois pontos. Caso conquiste a vitória o HPS/JHC pode terminar a rodada até em sexto lugar, dependendo dos outros jogos.

Liga do Estado
No domingo a equipe adulta do HPS/JHC entra em quadra pelas semifinais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Em duelo único, a equipe jundiaiense, da técnica Rita Orsi, enfrenta Pindamonhangaba, também em Americana ás 11h30. Se vencer o duelo da semifinal, o HPS/JHC enfrenta na final no dia 16 de novembro, também em Americana, o vencedor de Americana e Unimep/Piracicaba.
Também no domingo a categoria infantil do HPS/JHC joga a semifinal da Liga do Estado, mas em Valinhos, contra o Indaiatuba, a partir das 10h da manhã. Caso passe para a decisão (que acontecerá na segunda ás 11h em Valinhos) enfrentará o vencedor de Valinhos e Itapetinga.
Adulto do HPS/JHC joga neste sábado pela Copa Ouro e domingo pelos playoffs da Liga do Estado Adulto do HPS/JHC joga neste sábado pela Copa Ouro e domingo pelos playoffs da Liga do Estado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:00 Rating: 5