31/10/2009

Cabeça Branca vence e embola a disputa do segundo lugar no Amador Supermaster de Jundiaí

O Cabeça Branca derrotou neste sábado no Aramis Polli, o Nense/Ponte Preta por 5 a 3, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Amador Supermaster e embolou toda a disputa pela segunda vaga da final da competição.
Com o resultado, o Cabeça chega a sete pontos, mesma pontuação que 14 de Dezembro e o Nense/Ponte Preta, e os três clubes dividem o segundo lugar, faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação. Os três times estarão em campo nas duas últimas rodadas.
No outro jogo da rodada, o líder e classificado Bate Face, manteve a sua invencibilidade ao derrotar o São Camilo por 3 a 1. O Bate agora soma 21 pontos e o São Camilo com a derrota não tem mais chances de se classificar, já que está na lanterna com dois pontos.
A próxima rodada será no dia 7 de novembro com dois jogos no Aramis Polli: ás 13h40 tem Cabeça Branca e 14 de dezembro e em seguida o São Camilo enfrenta o Nense/Ponte Preta. A última rodada, marcada para o dia 14 de novembro terá dois jogos no Romão de Souza: ás 13h30 tem Bate Face e Cabeça Branca e ás 15h30 tem 14 de dezembro e Nense/Ponte Preta.

Cabeça Branca vence e embola a disputa do segundo lugar no Amador Supermaster de Jundiaí Cabeça Branca vence e embola a disputa do segundo lugar no Amador Supermaster de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:14 Rating: 5