30/10/2009

Copa da Vila Maringá terá inicio da fase de mata-mata neste domingo

Começa neste domingo os playoffs da fase final da Copa da Vila Maringá (cujo nome oficial é Campeonato de Futebol do Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto), competição que é organizada pela Secretaria adjunta de esportes de Jundiaí e que terá jogos em três centros esportivos da cidade.
A fase de Oitavas de final terá no total oito partidas. No Francisco Siqueira Neto, na Vila Maringá, quatro jogos. No período da manha, ás 8h30, a Ponte Preta enfrenta o Atlético Aliança, e em seguida tem ás 10h15 o Unidos da Vila e 14 de dezembro. No período da tarde, ás 13h30 tem Santos e Rosa Negra e depois, ás 15h, o Londrina enfrenta o Continental.
No Ovídeo Bueno, duas partidas: ás 8h30, o Metralhas enfrenta o Real Madri e depois, ás 10h15 tem Unidos do Sanca e Gamor. E encerrando no Nilo Macedo, ás 8h30, tem Santa Clara e Terra Nova é ás 10h15 tem Universal e Comercial.
Em caso de empate no tempo normal, o classificado será nos pênaltis. Nas Quartas de final os cruzamentos serão os seguintes: o vencedor de Aliança e Ponte enfrenta o ganhador de 14 de Dezembro e Unidos da Vila. A outra chave será composta pelo vencedor de Londrina e Continental e o ganhador de Gamor e Unidos do Sanca. O classificado de Metralhas e Real Madri enfrenta o qualificado de Rosa Negra e Santos. E a última chave a ser formada será do vencedor de Terra Nova e Santa Clara que pega o ganhador de Universal e Comercial.
Copa da Vila Maringá terá inicio da fase de mata-mata neste domingo Copa da Vila Maringá terá inicio da fase de mata-mata neste domingo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:15 Rating: 5