Header AD

30/10/2009

Julinho busca vaga na semifinal da etapa de São Paulo da Copa Petrobras nesta sexta-feira

O jundiaiense Júlio Silva busca vaga nas semifinais da etapa de São Paulo da Copa Petrobras, nesta sexta-feira, na Sociedade Harmonia de Tênis, com entrada gratuita para o público (rua Argentina 903).
Abrindo a rodada às 12h, Silva, 154º, enfrenta o espanhol Santiago Ventura, quarto favorito e 115º. Se passar a semifinal, Julinho enfrentará o vencedor do duelo entre Nicolas Lapenti (EQU) e Juan Ignácio Chela (ARG).

Rogério Dutra Silva
O chileno Nicolas Massu, número 127 do mundo, atropelou por dois sets a zero, o tenista medalha de ouro por Jundiaí nos Jogos Abertos, Rogério Dutra Silva, 316º, na tarde desta quinta, em partida válida pela etapa de São Paulo, última etapa da Copa Petrobras de Tênis, com parciais de 6/2 e 6/0. Assim Rogerinho diz adeus à chave de simples.

Duplas
Nas duplas Julinho e Rogerinho foram eliminados nesta quinta ao serem derrotados por Franco Ferreiro e Ricardo Mello, por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/2.
Julinho busca vaga na semifinal da etapa de São Paulo da Copa Petrobras nesta sexta-feira Julinho busca vaga na semifinal da etapa de São Paulo da Copa Petrobras nesta sexta-feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5