Header AD

31/10/2009

Pastoral do Menor e Atletas de Cristo estão na decisão do Aberto Sub 17

O Campeonato Aberto Sub 17 de Jundiaí tem conhecido os seus finalistas. Pastoral do Menor e Atletas de Cristo farão a decisão da competição no próximo domingo, dia 8 de novembro, ás 8h30, no Dal Santo, sendo assim a preliminar da primeira partida da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí.
Nas semifinais, que aconteceram neste sábado no Ovídeo Bueno, o Atletas de Cristo enfrentou o Show Ball Sports. O jogo foi duro e terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. O classificado a final somente foi definido nos pênaltis e o Atletas de Cristo venceu por 5 a 3. No outro confronto, o Pastoral do Menor venceu a Associação Nova Odessa por 2 a 0 e se classificou a decisão.
Show Ball Sports e Nova Odessa, derrotados nas semifinais, farão a decisão de terceiro lugar da competição, no dia 7 de novembro, ás 15h30, em local ainda a ser definido pela organização da competição. O Aberto Sub 17 é de realização da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Jundiaí.

Pastoral do Menor e Atletas de Cristo estão na decisão do Aberto Sub 17 Pastoral do Menor e Atletas de Cristo estão na decisão do Aberto Sub 17 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:15 Rating: 5