Header AD

30/10/2009

Paulista busca reverter vantagem neste sábado no primeiro duelo das Quartas de final

Paulista e Sertãozinho se enfrentam neste sábado, no estádio Jayme Cintra, ás 15h, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Paulista de Futebol. A equipe de Jundiaí quer aproveitar o fato de jogar em casa para reverter à vantagem do Sertãozinho.
Como fez uma melhor campanha, os visitantes têm a vantagem de poder jogar por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols ou dois empates.

Galo com apenas uma mudança
No Tricolor Jundiaiense apenas uma mudança. O zagueiro Dema, suspenso deverá dar lugar para o também defensor Cléber. Nas demais posições o time deverá ser o mesmo da vitória eletrizante sobre o Mogi Mirim, na última semana por 4 a 3.
Segundo o técnico do Paulista, Aarão Alves, a equipe conseguiu se superar e agora chega muito motivada para a terceira fase da competição. “Os jogadores vão lutar muito na competição. O nosso diferencial é a motivação e a superação dos atletas".
Sem nenhum grande destaque individual, o Paulista continua acreditando na força do elenco para chegar longe no campeonato. “Os atletas estão mostrando que têm muito amor ao que fazem dentro de campo. Todos estão mostrando profissionalismo e que têm caráter. Grande parte dessa campanha é resultado da união do grupo”.
A classificação dramática para a terceira fase da Copa Paulista deu um ânimo a mais para os jogadores e todos acreditam que a equipe pode chegar longe na competição. “Começamos o campeonato desacreditados por muitos e a nossa equipe foi ganhando corpo durante o torneio. Agora, vamos brigar pelo título, pois temos condições", concluiu.

Sertãozinho é o melhor no geral
Com ótimas campanhas na primeira e segunda fases, o Sertãozinho chega confiante para a primeira partida das quartas-de-final. Até aqui, a equipe disputou 20 jogos na competição. Foram 14 vitórias, três empates e apenas três derrotas, sendo a melhor equipe em aproveitamento entre os oito finalistas.
Apesar do bom rendimento da equipe, o técnico do Sertãozinho, José Carlos Serrão, acredita em um confronto muito equilibrado diante do Paulista. “Vamos tentar fazer uma boa partida fora de casa para buscar a classificação em Sertãozinho. O adversário é muito difícil, tem experiência e temos que ter cuidado".
O único desfalque do Sertãozinho para a primeira partida das quartas-de-final é o zagueiro Toninho, que cumpre suspensão. O atacante Luciano, que saiu contundido na vitória diante do Grêmio Osasco, não deve ser problema para o jogo contra o Paulista.

Transmissão
Na televisão as opções será duas: a primeira é a TVE Jundiaí (canal 6 da NET), que está acompanhando o Paulista desde a primeira fase mostrará o vt completo do jogo neste sábado ás 17h45 e no domingo ás 14h, com narração de Rivelino Teixeira e comentários de Mário Rissoli. A segunda, a TV Cultura (Rede Paulista – canais 14 e 41 no UHF e 6 da NET) mostrará ao vivo a partida a partir das 15h.
No rádio, a Rádio Cidade 730 AM transmite a partida ao vivo, com a sua transmissão começando ás 14h, com narração de Adilson Freddo e reportagens de Luciano Guerino.

Copa Paulista 2009
Paulista x Sertãozinho


31de outubro – Quartas de final – 1º jogo
Estádio Jayme Cintra - Jundiaí (SP)

Arbitro: Demetrius Pinto Candançan
Bandeira 1: Marcelo Luis da Silva
Bandeira 2: Matheus Camolesi

Paulista: Vagner; Lucas, Cléber, Diogo e Julinho; Willian Rocha, Didi, Felipe Pinto, Marquinhos e Diego Barboza e Thales Magalhães. Técnico: Aarão Alves

Sertãozinho: Luis Henrique; Ricardo Lopes, Pablo, Rodrigo, Daniel; Marcão, Jackson , Fabiano Souza e Willian Baiano; Léo Mineiro e Waldir (Luciano). Técnico: José Carlos Serrão.

Transmissão: TV -> TVE Jundiaí (canal 6 da NET) – vt completo no sábado ás 17h45min e no domingo ás 14h; TV Cultura (Rede Paulista em Jundiaí nos canais 14 e 41 no UHF e 16 da NET) – ao vivo ás 15h / Rádio -> Rádio Cidade 730 AM ao vivo a partir das 14h

Paulista busca reverter vantagem neste sábado no primeiro duelo das Quartas de final Paulista busca reverter vantagem neste sábado no primeiro duelo das Quartas de final Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:03 Rating: 5