Header AD

30/10/2009

Paulo Sérgio diz: "Não tenho nada com o Paulista, Noroeste, com nenhum time do interior paulista. Mera especulação"

O ex-atacante do Corinthians, Bayern de Munique e seleção brasileira, Paulo Sérgio, em entrevista a reportagem do jornal Bom Dia desmentiu o fato veiculado em um dos jornais de Jundiaí (Jornal da Cidade), que seria o novo presidente do Paulista, através de convite do Campus Pelé. O ex-jogador disse que aceitou o convite para comandar um novo projeto de um clube que disputará a Segunda divisão do Paulista em Mairinque.
“Não tenho nada com o Paulista, Noroeste, com nenhum time do interior paulista. Mera especulação. Estou em um novo projeto, junto com um investidor de fora. Começaremos o planejamento a partir de Janeiro de 2010. Será um time novo do futebo paulista, será criado, e vai disputar a Segunda divisão Paulista. Um grande investimento, e ainda com a criação de um moderno CT. Mandaremos os jogos em Mairinque. No mais não posso adiantar mais nada”, disse o ex-jogador a reportagem do jornal Bom Dia. Na quarta-feira, Paulo Sérgio disse em entrevista a rádio Eldorado/ESPN na Arena de Barueri ao narrador Carlos Lima, que recebeu o convite de um fundo de investimento para ser presidente de um clube, sendo que um dos jornais de Jundiaí (Jornal da Cidade) disse que o seu nome estava cotado para assumir o Paulista, fato negado pelo próprio ex-jogador na entrevista a reportagem do jornal Bom Dia.
Paulo Sérgio diz: "Não tenho nada com o Paulista, Noroeste, com nenhum time do interior paulista. Mera especulação" Paulo Sérgio diz: "Não tenho nada com o Paulista, Noroeste, com nenhum time do interior paulista. Mera especulação" Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:01 Rating: 5