Header AD

30/10/2009

Paulo Sérgio, ex-atacante do Timão em entrevista a Eldorado/ESPN diz que recebeu convite de um clube para ser presidente. Seria o Paulista?

Na última quarta-feira á noite, o ex- atacante Paulo Sérgio esteve presente junto com o lateral Cafu no Estádio da Arena de Barueri para conferir o confronto que terminou com vitória do Grêmio Barueri sobre o Flamengo por 2 a 0 em rodada do Brasileirão da Série A. E em entrevista a narrador Carlos Lima, na cabine da rádio Eldorado/ESPN, antes da bola rolar, o ex-jogador disse que pode ser presidente de um clube, e este clube segundo especulações da imprensa de Jundiaí (Jornal da Cidade) nesta quinta, pode ser do Paulista Futebol Clube Limitada.
"Estava como vice-presidente da Federação Paulista, mas pedi licença ai assumi o Red Bull como treinador e deixei o clube há pouco tempo, pois recebi o convite de fundo de investimento para ser presidente de um clube e isso vai ser anunciado nas próximas horas", foi a dica do ex-atacante de Corinthians e Bayern de Munique e campeão mundial pelo Brasil em 1994 na entrevista a rádio paulista.
Em novembro, o presidente do Paulista, Eduardo dos Santos Palhares deixará o comando máximo do futebol do Galo ficando apenas na parte social e do estádio até dezembro de 2010. O Campus Pelé é que assumirá o comando do futebol profissional do clube, além da base. E o Campus Pelé indicará alguém para comandar o futebol profissional do clube, podendo ser o presidente do Paulista Futebol Clube Limitada, empresa criada para cuidar do futebol profissional do Tricolor.
Paulo Sérgio, ex-atacante do Timão em entrevista a Eldorado/ESPN diz que recebeu convite de um clube para ser presidente. Seria o Paulista? Paulo Sérgio, ex-atacante do Timão em entrevista a Eldorado/ESPN diz que recebeu convite de um clube para ser presidente. Seria o Paulista? Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:58 Rating: 5