Header AD

30/10/2009

Reviravolta do Amador Supermaster: Terá rodada neste sábado

Os próprios atletas há pedidos deles mesmo, voltaram átras na decisão de não ter rodada, pois iriam viajar mas acabaram querendo é jogar a oitava rodada do Campenato Amador Supermaster, que havia sido cancelada neste sábado, e que acabará acontecendo, segundo o diretor da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, Marcos Pinheiro. "Alguns jogadores queriam viajar e a rodada havia sido cancelada, mas a partir de quarta eles começaram a ligar querendo jogar e como o campo do Aramis Polli está disponível a rodada acabou sendo marcada na quinta a noite", disse o diretor em entrevista a reportagem do Site Esporte Jundiaí nesta sexta á noite.
A informação para a imprensa no domingo e na terça é que a rodada havia sido cancelada, mas nesta sexta os jogos foram remarcados.
Serão duas partidas neste sábado no Aramis Polli. Ás 13h30, o Cabeça Branca, quarto colocado com quatro pontos enfrentando o Nense/Ponte Preta, vice-líder com sete pontos e terá novo treinador que será Valter Galli. Ás 15h30, o São Camilo, quinto com dois pontos, enfrenta o líder e invicto Bate Face de Sodinha com 18 pontos. No chapéu estará o 14 de Dezembro, terceiro colocado com sete pontos.
Ao final da primeira fase, os dois melhores fazem a decisão. Um time já está na final e é o Bate Face que com 18 pontos fechará a fase de classificação em primeiro lugar. Nense/Ponte Preta, São Camilo, Cabeça Branca e 14 de dezembro brigam pela outra vaga.
Reviravolta do Amador Supermaster: Terá rodada neste sábado Reviravolta do Amador Supermaster: Terá rodada neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:00 Rating: 5