Header AD

30/10/2009

Sertãozinho pretende levar campanha deste ano para Paulistão de 2010

Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol

Classificado para a próxima fase da Copa Paulista, o Sertãozinho já pensa em 2010. Com uma campanha excepcional neste ano, o time que conseguiu o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista está se reunindo com alguns parceiros e traçando objetivos no departamento de marketing para explorar a imagem do clube.
Apesar da boa fase, o clube demonstra cautela para a próxima temporada. “Vamos entrar para não cair. Se conseguirmos nos manter na Série A1 já será um resultado satisfatório”, afirmou o diretor de futebol Duda.
O assédio em torno dos jogadores também é grande. “Todos os dias estamos recebendo propostas aqui, empresários ligando, pessoas perguntando, mais vamos tentar manter todos os atletas”, comentou o diretor.
Atualmente, o destaques da equipe são o zagueiro Pablo, que vem despertando interesse de clubes de maior expressão, e o experiente Creedence.
Na Copa Paulista, a expectativa em torno do título é a melhor possível. “Queremos ir para a final e conseguir esse troféu”, concluiu Duda. O Sertãozinho enfrenta na próxima fase o Paulista de Jundiaí em dois jogos eliminatórios.
Sertãozinho pretende levar campanha deste ano para Paulistão de 2010 Sertãozinho pretende levar campanha deste ano para Paulistão de 2010 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:56 Rating: 5