12/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2009

Jogos Abertos: Karatê de Jundiaí conquista três medalhas

O karatê de Jundiaí conquistou nesta segunda-feira conquistou três medalhas nos Jogos Abertos do Interior, nas disputas da 1ª divisão em São Caetano do Sul. Foram dois bronzes e uma prata.
As três medalhas foram nas disputas do kumite, com Rodolfo Binatto terminou em segundo lugar na categoria menos de 60 kg, Paulo Vinicius ficando em terceiro na categoria absoluto, mesma colocação obtida por Cristina da Silva no absoluto feminino.

Natação
No primeiro dia de disputas da natação nos Abertos os melhores resultados de Jundiaí foram os sextos lugares de Diego Bertagni e Gabriel Abrão respectivamente nos 100 metros peito e 1.500 metros livre. Na classificação parcial o time jundiaiense masculino está em sexto.

Jogos Abertos: Resultados de Jundiaí no sexto dia de competições

Jogos Abertos do Interior – São Caetano do Sul – Edição 2009
12 de outubro – Segunda
Resultados do 6º dia de competições


Karatê masculino 1ª divisão – Rodolfo Binatto - Categoria menos de 60 kg kumite – Prata / Paulo Vinicius - categoria absoluto kumite - Bronze / Cristina da Silva - categoria absoluto feminino - Bronze

Karatê feminino 1ª divisão – Cristina da Silva - categoria absoluto kumite - Bronze

Damas 1ª divisão – Adversário a definir – Local: ADC General Motors
Natação 1ª divisão – Diego Bertagni - 100 metros peito – 6º lugar / Gabriel Abrão - 1.500 metros livre – 6º lugar.

Tênis de mesa masculino sub 21 1ª divisão – Jundiaí 1 x 3 São Bernardo do Campo

Tênis de mesa feminino sub 21 1ª divisão – Jundiaí 0 x 3 São José dos Campos

Futebol masculino sub 21 1ª divisão – Jundiaí 3 x 0 Americana

Ciclismo – Prova de resistência – Emerson Thomaz – 6º lugar

Futsal feminino sub 21 1ª divisão – Jundiaí 0 x 12 Piracicaba

Jogos Abertos: Tênis de mesa de Jundiaí não tem uma boa segunda-feira

As equipes de tênis de mesa feminino e masculino sub 21 de Jundiaí foram derrotados nesta segunda-feira no segundo dia de disputas dos Jogos Abertos do Interior – 1ª divisão . O time feminino jundiaiense foi derrotado por três jogos a zero para São José dos Campos, jogando Jundiaí com Aline Fujino, Marina Fujino e Karina Vallilo.
A equipe masculina foi derrotado por São José do Rio Preto por três jogos a um, com o ms mesatenistas jundiaienses Allan Sarmento, Thiago Grossaklaus e Henrique Narita. jogando o duelo.

Jogos Abertos: Futsal feminino sub 21 de Jundiaí estreia com derrota

A categoria sub 21 do futsal feminino de Jundiaí estreou com derrota na 1ª divisão dos Jogos Abertos, ao ser derrotado por Piracicaba por 12 a 0, nesta segunda-feira em São Caetano do Sul. O duelo foi válido pelo grupo B que tem Ribeirão Preto e São Caetano do Sul.
O time jundiaiense, que tem pouco apoio na cidade, não tem quase patrocinadores e atuou em apenas algumas competições em 2009, como a Copa TV Tem de Futsal feminino, volta a quadra nesta terça para enfrentar Ribeirão Preto.

Damas
A equipe de damas de Jundiaí foi derrotada nesta segunda-feira por 11 a 9 para Americana e acumulou a sua segunda derrota no segundo dia de disputas das modalidade pela 1ª divisão.

Ciclismo
O atleta Emerson Thomaz Hernacki finalizou a prova de resistência do ciclismo entre os 10 primeiros colocados, nesta segunda-feira, segundo a assessoria de Jundiaí nos Jogos Abertos.

Jogos Abertos: Futebol masculino do Paulista estreia com goleada

A equipe de futebol masculino sub 21 do Paulista, representado Jundiaí venceu por 3 a 0 nesta segunda-feira o Rio Branco, representando Americana, na sua estreia na 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior. O duelo valeu pelo grupo D da competição.
Com o resultado, o time jundiaiense torce para que Americana não vença São Caetano do Sul nesta terça, para garantir de forma antecipada a sua classificação a segunda fase. O Paulista voltará a campo nos Abertos na quarta-feira para enfrentar São Caetano, ás 9 horas da manha.

Paulista considera bom o resultado na Rua Javari

Com informações do Site oficial do Paulista

Como ‘recompensa’ pelo ponto conquistado na Rua Javari, o elenco profissional do Paulista, somente retorna aos treinamentos na próxima terça-feira. E o time jundiaiense na sua avaliação gostou do resultado de 1 a 1 contra o Pão de Açúcar no último domingo pela terceira rodada da Copa Paulista.
“O empate não foi o mal resultado. Lógico que a vitória seria ideal, mas como estávamos jogando fora de casa, podemos avaliar como bom esse ponto somado. Mas esse empate será ainda melhor se nós conseguirmos vencer o Pão de Açúcar em Jundiaí. Se fizermos o dever de casa, daremos um grande passo”, disse o técnico Aarão Alves. Para o lateral-direito Lucas, o empate foi mérito de toda a equipe. “Estão todos de parabéns. Não conseguimos vencer, mas saímos daqui com um empate que pode nos ajudar muito se seguirmos vencendo em casa”, declarou Lucas. Para o lateral, o gol foi um presente após o longo período que ele esteve fora dos jogos.
“Eu tive duas lesões qu…

Londrina e Atlético Aliança vencem na Copa da Vila Maringá

Neste domingo aconteceu a segunda rodada do grupo A da Copa da Vila Maringá que estava atrasada, já que dois jogos desta chave deveriam ter acontecido no mês passado.
O Atlético Aliança derrotou o Unidos da Vila por 4 a 0, subindo para o segundo lugar com seis pontos. O Londrina derrotou o União do Povo por 1 a 0 e garantiu o primeiro lugar da chave com dez pontos.
A última rodada da primeira fase da Copa da Vila Maringá acontecerá no próximo final de semana quando serão conhecidos os dezesseis classificados para a fase mata-mata.

Copa Rio Acima terá os dois times do Beira Rio na decisão

Está definida a decisão da Copa Rio Acima que será entre os dois times do Beira Rio. Neste domingo, ambos garantiram a classificação ao eliminar duas fortes equipes.
O Beira Rio A empatou em 1 a 1 com o São Camilo e garantiu a vaga, já que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2. O Beira Rio B se classificou em jogo emocionante, ao vencer o Primos por 5 a 4, após o Beira ser o vitorioso no primeiro confronto por 1 a 0.

Resultados da terceira rodada do Aberto Sub 13

Jogos Abertos: Falta de estrutura em alojamentos provoca abandono de cidades

Fontes: Site Uol Esporte, Jornal Folha de São Paulo, Jornal Comércio da Franca e Organização dos Jogos Abertos

Enquanto o esporte brasileiro celebra a conquista da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, a maior competição do país, os Jogos Abertos do Interior, sofre com a falta de estrutura em São Caetano do Sul.
A situação precária dos alojamentos provocou reclamações em excesso nos primeiros dias da 73ª edição da competição. Indignada com as instalações, a delegação de Batatais resolveu abandonar o torneio. Parte dos atletas de Sertãozinho e de Porto Ferreira teve a mesma atitude.
No total, são 13 mil competidores e mais de 4.000 dirigentes de 213 delegações que ficarão distribuídos nos 85 alojamentos, montados em escolas, clubes e paróquias, até o dia 17.
A situação mais crítica é no alojamento coletivo do Centro de Convenções da Apae. Na instalação, representantes de 136 cidades estão amontoados em 1.300 leitos. Os quartos adaptados têm paredes divisórias de plástico, os sanitários são…

Jogos Abertos: São Caetano continua na liderança e Jundiaí em sexto lugar

Após seis dias de disputas, a classificação da 1º divisão dos 73º Jogos Abertos traz São Caetano do Sul, cidade sede, em primeiro lugar, com 159 pontos, seguida de perto por São José dos Campos com 133. Piracicaba está na terceira posição, com 115. Jundiaí continua em sexto com 80 pontos.
Já na 2ª divisão dos Jogos, Guarulhos está na liderança com 60 pontos. Pindamonhangaba (48) e Campinas (45) vêm logo atrás. Pela região, Campo Limpo e Itatiba aparecem em 21º com 7 pontos. Várzea Paulista e Itupeva ainda não pontuaram.

Jogos Abertos: Desempenho das cidades da região no quinto dia

Jogos Abertos do Interior – São Caetano do Sul – Edição 2009
Resultados de 11 de outubro – Domingo – 5ª dia de competições


Campo Limpo Paulista
Xadrez feminino sub 21 2ª divisão: Campo Limpo Paulista 7 x 0,5 Bauru – Campo Limpo termina com a medalha de prata

Itatiba
Vôlei masculino sub 21 2ª divisão: Itatiba 3 x 0 Itapeva – Itatiba disputará a medalha de bronze
Vôlei feminino livre 2ª divisão: Itatiba 0 x 3 Araraquara – Itatiba disputará a medalha de bronze
Bocha 2ª divisão: Itatiba 1 x 2 Assis
Tênis feminino livre 2ª divisão: Itatiba 0 x 2 Sorocaba – Itatiba disputará a medalha de bronze
Tênis de mesa feminino livre 2ª divisão: Itatiba 2 x 3 Hortolândia
Ciclismo 2ª divisão – Prova de critério de eliminação por pontos: Por equipes – 6º lugar / Juliana Berti – 8º lugar

Itupeva
Tênis de mesa masculino livre 2ª divisão: Itupeva x Caçapava
Tênis de mesa masculino livre 2ª divisão: Itupeva x Franca

Várzea Paulista
Xadrez masculino livre 2ª divisão: Várzea Paulista 1,5 x 6 Bauru

Programação para 12 de outu…