13/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2009

Semifinais do Amador - 1ª divisão: Definidos datas, horários e locais dos confrontos

Estão definidas as datas, horários e local das semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, após reunião com os clubes finalistas nesta terça-feira na sede da Liga Jundiaiesne de Futebol Amador.. Os confrontos, conforme a interpretação da Liga Jundiaiense de Futebol, serão entre União da Vila enfrentando o Jahmarley e o Palmeiras enfrentando o Grêmio Vila Marlene, com União da Vila e Palmeiras, times que mais pontos somaram nas Quartas de final, jogando por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
Todas as duas rodadas das duas séries de semifinais acontecem no Centro Esportivo Francisco Dal Santo na Vila Rami. No dia 18 de outubro (próximo domingo), com o horário de verão já em vigor, ás 8h20 o União da Vila enfrenta o Jahmarley e ás 10h20 tem o Palmeiras jogando contra o Grêmio Vila Marlene. No dia 25 de outubro (no domingo subsequente), ás 8h20 o Palmeiras enfrenta o Grêmio Vila Marlene e ás 10h20 o União da Vila joga contra o Jahmarley.

Pr…

Jogos Abertos: Vôlei de Jundiaí não começa bem

As equipes de vôlei de Jundiaí não começaram bem as suas disputas nos Jogos Abertos da 1ª divisão, ambas na modalidade sub 21 e foram derrotadas nesta terça-feira em São Caetano do Sul.
O vôlei masculino do Nexxera/União Jundiaí perdeu para Ribeirão Preto por dois sets a zero, duplo parcial de 25/22 em duelo válido pela primeira fase e precisará vencer São José do Rio Preto nesta quarta, ás 10h, para continuar com chances de conquistar medalha nos Abertos.
O time feminino do União Jundiaí foi derrotado por três sets a um para Santo André, parciais de 26/24, 25/20, 21/25 e 25/18 mas ainda tem chances de conquistar medalha, já que no feminino sub 21 da 1ª divisão a competição é no sistema de pontos corridos. O próximo jogo ainda não foi definido pela organização.

Jogos Abertos: Programação de Jundiaí para o oitavo dia de competições

Jogos Abertos do Interior – São Caetano do Sul – Edição 2009
14 de outubro – Quarta
Programação para o 8º dia de competições

08h00 – Vôlei feminino sub 21 1ª divisão – Jundiaí x São José dos Campos – Local: CP Lauro Gomes de Almeida
08h00 – Tênis de mesa masculino e feminino sub 21 1ª divisão – Torneio individual – Local: Águias de Nova Gerte
09h00 – Futebol masculino 1ª divisão – Jundiaí x São Caetano do Sul – Local: Águias de Nova Gerte
14h00 – Damas 1ª divisão – Jundiaí x São Caetano do Sul – Local: ADC General Motors
15h00 – Futsal masculino adulto Divisão Especial – Jundiaí x São José dos Campos – Local: GE Joaquim Cambaúva
15h05 – Bocha 1ª divisão – Jundiaí x São José dos Campos – Local: CER São José (Bochófilo)
16h30 – Futsal feminino sub 21 1ª divisão – Jundiaí x São Caetano do Sul – Local: GE Joaquim Cambaúva

Jogos Abertos: Damas de Jundiaí vence a primeira

Após perder nas duas primeiras rodadas, a equipe de damas de Jundiaí conquistou um ótimo resultado ao vencer nesta terça-feira a cidade de Santo André por 11 a 9 e ainda continuar com chances de conquistar medalha para a Terra da Uva.

Bocha
A equipe de bocha de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Abertos ao derrotar por 2 a 1 a cidade de São Bernardo do Campo e está próximo da classificação a segunda fase no grupo C. Nesta quarta, o time jundiaiense a partir das 15h05 enfrentará São José dos Campos e se vencer garantirá o primeiro lugar do grupo.

Karatê
No karatê, Jundiaí além do segundo lugar no kumite por equipes feminino com Cristina da Silva, Anna Paula de Carvalho e Amanda Falco terminou a competição na classificação final em quinto lugar na 1ª divisão com 28 pontos. No masculino, Rogério Emerick ficou com o bronze no kumite - categoria 75 a 80 kilos, ajudando a cidade a ficar em 6º lugar na classificação final da 1ª divisão entre os homens.

Natação
A natação de Jundiaí terminou a 1ª…

Jogos Abertos: Resultados de Jundiaí para o sétimo dia de competições

Jogos Abertos do Interior – São Caetano do Sul – Edição 2009
13 de outubro – Terça
Resultados do 7º dia de competições


Tênis de mesa feminino sub 21 1ª divisão – Torneio de duplas – Eliminada nas Quartas de Final

Tênis de mesa masculino sub 21 1ª divisão – Torneio de duplas – 4º colocado

Tênis de mesa masculino sub 21 1ª divisão – Competição por equipes – Jundiaí 1 x 3 Piracicaba

Vôlei feminino sub 21 1ª divisão – Jundiaí 1 x 3 Santo André (24/26, 20/25, 25/21 e 18/25)

Vôlei masculino sub 21 1ª divisão – Jundiaí 0 x 2 Ribeirão Preto (22/25 e 22/25)

Futsal feminino sub 21 1ª divisão – Jundiaí 1 x 4 Ribeirão Preto

Futsal masculino adulto Divisão Especial – Jundiaí 6 x 0 Assis

Damas 1ª divisão – Jundiaí 11 x 9 Santo André

Bocha 1ª divisão – Jundiaí 2 x 1 São Bernardo do Campo

Karatê feminino 1ª divisão – Kumitê por equipes – 2º lugar / Classificação final – 5º lugar

Karatê masculino 1ª divisão – Rogério Emerick – Categoria 75 a 80 kg kumitê – Bronze / Classificação final – 6º lugar

Natação masculino 1…

Jogos Abertos: Futsal masculino de Jundiaí estreia com goleada na divisão especial

A equipe de futsal adulto masculino de Jundiaí, representado pelo São João/Palmeiras estreou com vitória nos Jogos Abertos do Interior – Divisão especial ao derrotar nesta terça-feira a cidade de Assis, representado pelo Vocem/Assis por 6 a 0. Os gols foram de Daniel Sakai (dois), Jéh, Léo, Fábio e Zequinha.
“Sabíamos que seria um jogo difícil e jogamos como uma final. O espírito e garra de todos fez a diferença. Agora é pensar em São José, amanhã”, declarou o capitão de Jundiaí, Daniel Sakai.
Com o resultado, o alviverde se classifica as semifinais com um empate no duelo desta quarta-feira contra o município de São José dos Campos, representado pelo São José Futsal, a partir das 15 horas. Se vencer o duelo, terminará a primeira fase como campeão do grupo A e enfrentará o segundo colocado do grupo B.

Atualizado ás 21h45min

Jogos Abertos: Dupla do tênis de mesa masculino de Jundiaí mesmo perdendo todos os jogos fica em quarto

A equipe de tênis de mesa sub 21 de Jundiaí na competição por duplas dos Jogos Abertos do Interior – 1ª divisão, ficou com a quarta colocação com a dupla Thiago Grossaklauss e Allan Sarmento.
O time jundiaiense entrou direto na semifinal e perdeu para Piracicaba da dupla Paulo e Moisés por três sets a zero e na decisão do bronze, a equipe de Jundiaí perdeu para a dupla de Marília formada por Rodrigo e Gregory por três sets a zero.

Tênis de mesa feminino
Na disputa do torneio de duplas do tênis de mesa sub 21 feminino, a equipe jundiaiense perdeu na fase de Quartas de Final para Marília formada por Lívia e Thais por três sets a zero e terminou a competição em quinto ou sexto lugar.

Karatê
A equipe de karatê feminino de Jundiaí, segundo a assessoria de imprensa de Jundiaí terminou a competição por equipes no kumitê em segundo lugar na 1ª divisão com as atletas Cristina da Silva, Amanda Falco e Anna Paula de Carvalho.

Jogos Abertos: Futsal feminino sub 21 de Jundiaí conhece a sua segunda derrota

A equipe de futsal feminino sub 21 de Jundiaí perdeu nesta terça-feira para Ribeirão Preto por 4 a 1 pela segunda rodada da primeira fase da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior.
Com o resultado, o time jundiaiense acumula duas derrotas e tem poucas chances de avançar a próxima fase. Nesta quarta-feira pela última rodada, Jundiaí enfrentará São Caetano do Sul, ás 16 horas.

Equipe Papaléguas conquista quatorze troféus em etapa do Circuito das Praias

A equipe Papaléguas Jundiaí participou no último sábado, com vinte e três atletas, na cidade de Cubatão, da 5ª etapa do Circuito das Praias de corridas de rua, na distância de oito quilômetros e obteve expressivos resultados, tanto individuais quanto por equipes. A equipe jundiaiense conquistou quatorze troféus, sendo oito no masculino e seis no feminino.
Destaques para Adálcio Ferreira dos Santos que venceu na categoria 35 a 39 anos masculino e quarto na categoria geral masculino, Arlindo Silva que foi campeão na categoria 60 a 64 anos masculino, Elidercia Simeone vencedora na categoria acima de 65 anos feminino, Fernando Pereira o melhor na categoria 20 a 24 anos masculino, José Maria da Costa que venceu na categoria acima de 75 anos, Maria do Carmo dos Santos que foi vice na categoria geral feminina e Elenir Decanini de Barros vice na categoria 60 a 64 anos feminino.
“Alguns atletas fizeram uma prova tática, pois estão na disputa para terminarem o campeonato entre as cinco primeiras…

Após folga, atletas do Galo retornam aos treinos pensando no jogo de domingo

Após o empate em 1 a 1 na Rua Javari diante do Pão de Açúcar, o elenco do Paulista teve o dia livre nesta segunda-feira e retorna aos treinamentos na terça-feira pela tarde. O próximo jogo do Galo na Copa Paulista será no domingo contra o mesmo Pão de Açúcar, às 11h, no Jayme Cintra.
Com o empate em São Paulo, a equipe chegou aos quatro pontos, ocupando na segunda colocação do grupo. O Mogi Mirim é o líder do grupo com seis. Para o duelo do próximo domingo, o técnico Aarão Alves não poderá contar com o meia Felipe Pinto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e com o atacante Thales Magalhães, que foi expulso na Rua Javari.
O objetivo da equipe é fazer a lição de casa no domingo para poder comemorar o ponto conquistado fora de casa. “O empate foi um bom resultado por termos jogados fora de casa, mas para esse ponto ter mais importância, temos que vencer a partida em casa. Afinal, em dois confrontos contra o Pão de Açúcar, iremos somar quatro pontos de seis possíveis”, analisou Aarão.

Abertas as inscrições para o Circuito Sorvetes Jundiá de Vôlei de Praia

Entre os dias 17 e 18 de outubro, todas as atenções dos atletas de vôlei de praia no interior de São Paulo se voltarão para Jundiaí. A cidade sediará a fase classificatória do Circuito Sorvetes Jundiá de Vôlei de Praia, no parque da cidade, na rodovia João Cereser, km 66.
Nesta primeira fase, as oito melhores duplas masculinas e as quatro femininas se classificam para a fase principal, a ser realizada também em Jundiaí, no dias 24 e 25 de outubro, onde 32 duplas masculinas e 24 femininas disputarão premiação em dinheiro, além dos pontos no ranking válidos pelo Circuito Sorvetes Jundiá de Vôlei de Praia a ser disputado em 2010.
A fase classificatória, por seu caráter seletivo, deverá reunir atletas dos municípios de Itupeva, Várzea Paulista, Campo limpo Paulista, Jarinu, Atibaia, Campinas, Vinhedo, Valinhos, Louveira, entre outros e, embora seja limitado o número de duplas que avançam à fase principal, é uma iniciativa e tanto, tocante ao envolvimento da iniciativa privada neste tipo de …

Amador – 1ª divisão: Reunião nesta terça definira como será as semifinais e ‘tentar’ explicar o regulamento aos clubes e imprensa

Nesta terça-feira os diretores dos quatro clubes classificados as semifinais (Palmeiras do Medeiros, União da Vila, Jahmarley e Grêmio Vila Marlene) deverão estar na sede da Liga Jundiaiense de Futebol Amador na noite desta terça-feira para uma reunião que definirá detalhes da fase final da 1ª divisão do Campeonato Amador Jundiaiense e também uma explicação aos mesmos sobre o regulamento da competição que está causando muita polêmica e também a alguns jornalistas que tem opiniões diferentes sobre o assunto.

Polêmica – Versão oficial da Liga Jundiaiense

Segundo a interpretação da Liga Jundiaiense de Futebol Amador sobre o regulamento da fase final, as semifinais serão entre Palmeiras e Grêmio Vila Marlene e União da Vila e Jahmarley. Segundo o presidente da entidade, Antônio de Oliveira, a definição dos confrontos se faz através de uma tabela com os pontos obtidos pelos clubes nas Quartas de Final. Segundo o presidente, nesta fase todos os clubes entram zerados, já que se trata de uma no…

Jogos Abertos: São João/Palmeiras estréia nesta terça na divisão especial do futsal masculino

O São João/Palmeiras estréia nos Jogos Abertos em São Caetano contra Assis, neste terça-feira as 14h30, no Ginásio Joaquim Cambaúva. O time jundiaiense depois de disputar na categoria sub 21 por muitos anos estará com a equipe adulta e na divisão especial onde somente enfrentará times que disputam competições da Federação Paulista.
A chave de Jundiaí tem três cidades e classificam-se duas para as semi finais. A segunda partida já está definida. Será na quarta-feira as 15h00 contra São José dos Campos.
O técnico Walmir de Souza acredita no trabalho do grupo. “Os Jogos Abertos é um dos nossos principais objetivos do ano. Planejamos e nos preparamos para chegar neste momento bem preparados. Estou levando um grupo forte e disposto a representar bem a cidade de Jundiaí e o Palmeiras”, declarou.
A delegação de Jundiaí no Futsal será chefiada pelo presidente da Liga Jundiaiense de Futsal, Fábio Prado, e pelo coordenador da modalidade em Jundiaí, Prof. Régis Belode.
Os jogadores relacionados fora…

Jogos Abertos: Itatiba conquista medalha no vôlei e no tênis

Resultados de 12 de outubro – Segunda – 6º dia de competições Ciclismo feminino 2ª divisão – 6º lugar por equipes
Tênis feminino livre 2ª divisão: Itatiba 2 x 1 Limeira – Itatiba medalha de bronze
Vôlei feminino livre 2ª divisão: Itatiba 3 x 0 Presidente Prudente – Itatiba medalha de bronze
Vôlei masculino sub 21 2ª divisão: Itatiba 2 x 3 Franca – Itatiba 4º colocado
Tênis de mesa feminino livre 2ª divisão: Itatiba 3 x 2 Franca – Classificado a 2ª fase
Basquete masculino livre 2ª divisão: Itatiba 84 x 82 Jaú
Bocha 2ª divisão: Itatiba 0 x 2 Guarulhos

Programação para 13 de outubro – Terça – 7º dia de competições
Tênis de mesa feminino livre 2ª divisão: 15h - Itatiba x Franca – Quartas de Final
Handebol masculino livre 2ª divisão: 16h - Itatiba x Guaratinguetá
Basquete masculino livre 2ª divisão: 17h - Itatiba x Atibaia

Jogos Abertos: Campo Limpo tem segunda apenas de derrotas

Resultados de 12 de outubro – Segunda – 6º dia de competições Basquete feminino livre 2ª divisão: Campo Limpo 72 x 86 Taubaté
Basquete masculino sub 21 2ª divisão: Campo Limpo 73 x 84 São João da Boa Vista
Handebol feminino livre 2ª divisão: Campo Limpo 19 x 24 Diadema
Handebol masculino sub 21 2ª divisão: Campo Limpo 17 x 30 Franca

Programação para 13 de outubro – Terça – 7º dia de competições
Basquete feminino livre 2ª divisão: 9h - Campo Limpo x Franca
Handebol feminino livre 2ª divisão: 10h - Campo Limpo x Lençóis Paulista
Basquete masculino sub 21 2ª divisão: 13h - Campo Limpo x Bauru
Handebol masculino sub 21 2ª divisão: 14h - Campo Limpo x Peruíbe

Jogos Abertos: Programação de Jundiaí para o sétimo dia de competições

Jogos Abertos do Interior – São Caetano do Sul – Edição 2009
13 de outubro – Terça
Programação para o 7º dia de competições


08h00 – Tênis de mesa masculino e feminino sub 21 1ª divisão – Torneio de duplas
08h00 – Karatê masculino e feminino 1ª divisão – Segundo dia de disputas – Local: ABREVB
09h00 – Vôlei feminino sub 21 1ª divisão – Jundiaí x Santo André – Local: ADC General Motors
09h00 – Natação 1ª divisão – Segundo dia de disputas – Local: Conjunto Aquático Leonardo Sperate
09h00 – Luta olímpica masculina e feminina 1ª divisão – Primeiro dia de disputas – Local: CRE Tamoyo
10h00 – Futsal feminino sub 21 1ª divisão – Jundiaí x Ribeirão Preto – Local: GE Joaquim Cambaúva
14h00 – Damas 1ª divisão – Jundiaí x Santo André – Local: ADC General Motors
14h30 – Futsal masculino adulto Divisão Especial – Jundiaí x Assis – Local: GE Joaquim Cambaúva
15h05 – Bocha 1ª divisão – Jundiaí x São Bernardo do Campo – Local: CER São José (Bochófilo)
16h00 – Vôlei masculino sub 21 1ª divisão – Jundiaí x Ribeirão…

Jogos Abertos: Classificação das duas divisões após o sexto dia de disputas