15/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2009

Clube Jundiaiense empata nos minutos finais com o Metalúrgicos pela Wise Up

O Clube Jundiaiense ficou no empate por 5 a 5 com o Metalúrgicos pela segunda rodada da primeira fase da Copa Wise Up. O duelo aconteceu nesta quinta a noite no Ginásio do Bolão.Com o resultado o Metalúrgicos está em terceiro lugar com um ponto enquanto que o Jundiaiense está em segundo com dois pontos.
O duelo teve o Metalúrgicos indo para o intervalo com uma vantagem de 4 a 1, com dois gols de Felipe. Mas no inicio do segundo tempo, com boa atuação de Nalin, o Jundiaiense diminuiu para 4 a 3, mas Fio marcou seu segundo gol no jogo e o quinto do Metalúrgicos. Mas o goleiro Ronaldo aos 12 minutos colocou emoção no jogo e faltando dois minutos, Denis, que foi campeão do Torneio da Uva pelo Metalúrgicos, marcou o gol de empate do Jundiaiense que outra vez empata um jogo na Wise Up em 5 a 5.

Copa Wise Up de futsal 2009
Metalúrgicos 5 x 5 Clube Jundiaiense


16 de outubro – 2ª rodada da 1ª fase do grupo A
Ginásio do Bolão

Arbitro principal: Luiz Carlos Oliveira Pereira
Arbitro auxiliar: Rubens Luc…

Itupeva vence e lidera grupo A da Wise Up

Itupeva derrotou nesta quinta-feira o Social por 4 a 2 pela segunda rodada do grupo A da Copa Wise Up e alcançou assim a liderança da chave com quatro pontos. Com a derrota, o Social está em último no grupo com um ponto conquistado.
O time itupevense logo com um minuto e meio abriu o placar com Kefferson. No segundo tempo, Itupeva ampliou com Luiz Henrique aos 35 segundos. O Social esboçou uma reação com o gol do goleiro-linha Cabelão aos 17, mas João Paulo depois marcou o terceiro de Itupeva anotar o seu na sequencia.
Ainda o duelo teve tempo para os gols de Thiago pelo Social e Everton pelo Itupeva e o duelo terminar 4 a 2 para Itupeva, que assim lidera a competição.

Copa Wise Up de futsal 2009
Itupeva 4 x 2 Social


16 de outubro – 2ª rodada da 1ª fase do grupo A
Ginásio do Bolão

Arbitro principal: Antônio Tadeu Pavanelli
Arbitro auxiliar: Marco Aurélio de Oliveira

Itupeva: Titulares -> Alan; João Paulo, Douglas, Kefferson e Luiz Henrique. Entraram durante o jogo -> Zé Carlos, Alexandre…

Bolão teve queda de energia entre as partidas da Wise Up

Após o sinal do placar soar o final do jogo entre Jundiaiense e Metalúrgicos e enquanto se preparavam as equipes de Itupeva e Social para disputar mais um jogo pela Wise Up, o Ginásio do Bolão ficou as escuras, devido a uma queda de energia em todo bairro do Anhangabaú.
O local ficou sem iluminação por quinze minutos, o que fez Itupeva e Social ficarem batendo bola e se aquecendo por mais tempo. “É ruim porque a gente já aqueceu, mas tem que ficar com a cabeça no jogo. Mas é bom em certos momentos, pois você entra no jogo mais relaxado, disse o pivô Pedrão do Social”.
Já o goleiro Alan de Itupeva, brinco com a situação. “Vou cansar com tanto aquecimento”, disse rindo o atleta que depois disse mais seriamente sobre a situação: “Se manter o aquecimento moderado não vai atrapalhar. Mas fico mais ansioso em jogar apenas”, completou o jogador.
O Canal 25 (disponível apenas no sistema NET) mostrará o vt completo das duas partidas desta quinta no Bolão, nesta sexta-feira a partir das 21 horas.

Resultados de Jundiaí nos Jogos Abertos

A cidade de Jundiaí está classificada para três semifinais dos Jogos Abertos, sendo que todos estes eventos acontecem nesta sexta-feira. vôlei masculino sub 21 e futebol masculino disputam a semifinal da 1ª divisão enquanto que o futsal masculino estará na semi da divisão especial.
O futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, de forma dramática nesta quinta passou por Santos nos pênaltis por 4 a 3, após empate no tempo normal e na prorrogação por 0 a 0. Na semifinal, Jundiaí enfrentará São Bernardo do Campo.
O vôlei masculino sub 21 de Jundiaí, representado do Nexxera/União Jundiaí garantiu vaga após vencer São José dos Campos por dois sets a zero e garantir passagem as semifinais quando enfrentará Santos.
No futsal masculino, o time jundiaiense do São João/Palmeiras, folgou nesta quinta-feira e acompanhou de camarote as disputas, por já estar classificado. E na semifinal enfrentará São Caetano do Sul, representado pelo São Caetano/Corinthians, fazendo assim o ‘Choque-Rei’…

Jogos Abertos: Resultados de Jundiaí no nono dia de disputas

Jogos Abertos do Interior – São Caetano do Sul – Edição 2009
15 de outubro – Quinta
Resultados no 9º dia de competições


Capoeira masculino 1ª divisão – 7º lugar por equipes

Capoeira feminino 1ª divisão – 8º lugar por equipes

Tênis de mesa feminino sub 21 1ª divisão – Torneio por equipes – 4º lugar
Semifinal - Jundiaí 0 x 3 São Caetano do Sul
Decisão da medalha de bronze – Jundiaí 0 x 3 Marílai

Vôlei masculino sub 21 1ª divisão – Jundiaí 2 x 0 São José do Rio Preto (25/19 e 25/17)

Futebol masculino 1ª divisão – Jundiaí 0 (0) (4) x (3) (0) 0 Santos – Jundiaí semifinalista
Tempo normal: 0 x 0 / Tempo extra: 0 x 0 / Pênaltis: Jundiaí 4 x 3

Bocha 1ª divisão – Jundiaí 0 x 2 São Caetano do Sul – Fim de participação de Jundiaí

Jogos Abertos: Programação de Jundiaí para o décimo dia de disputas

Jogos Abertos do Interior – São Caetano do Sul – Edição 2009
16 de outubro – Sexta
Programação para o 10º dia de competições

09h00 – Vôlei feminino sub 21 1ª divisão – Fase única – Jundiaí x Americana – Local: CP Lauro Gomes de Almeida
09h00 – Vôlei masculino sub 21 1ª divisão – Semifinal – Jundiaí x Santos – Local: EMEF Leandro Klein
09h00 – Futebol masculino sub 21 1ª divisão – Semifinal – Jundiaí x São Bernardo – Local: CRE Fundação
18h00 – Futsal masculino divisão especial – Semifinal – Jundiaí x São Caetano do Sul – Local: CP Lauro Gomes de Almeida

Jogos Abertos: Itupeva tem dia de eliminações

O esporte de Itupeva nesta quinta não colheu bons resultados e foi eliminado em todos os esportes que disputou pela 2ª divisão. O basquete feminino perdeu para Araçatuba por 77 a 42 e está fora. O biribol de Itupeva venceu Araraquara por dois a zero nas Oitavas perdeu nas Quartas para Araras por dois a zero.
O tênis de mesa mascluni na 2ª divisão se despediu com derrota para Pindamonhagaba por três a zero na disputa individual.

Itatiba

Itatiba continua bem no handebol masculino livre da 2ª divisão após vencer nesta quinta a cidade de São João da Boa Vista por 31 a 14. O time voltará a quadra nesta sexta para enfrentar Atibaia, ás 11h30. No tênis de mesa feminino livre da 2ª divisão, disputa individual, Itatiba perdeu para Jaú por 3 a 1. Mas Itatiba entrará em quadra pela modalidade nesta sexta na disputa por equipes contra Sorocaba. Quem foi derrotado, foi o basquete masculino livre na 2ª divisão, que perdeu para Guarulhos por 79 a 61.

Campo Limpo

Campo Limpo está em disputa apenas com o h…

Jogos Abertos: Vôlei masculino de Jundiaí vence a primeira

A equipe sub 21 de vôlei masculino do Nexxera/União Jundiaí, que representa Jundiaí nos Jogos Abertos do Interior, derrotou nesta quinta-feira a cidade de São José do Rio Preto por dois sets a zero e conquistou a sua primeira vitória na competição. Agora a equipe espera a organização da competição oficializar a classificação final da primeira fase para saber se conseguiu a classificação.
Mas o time jundiaiense deverá garantir vaga, já que todos da chave terminaram com uma vitória e uma derrota e no saldo de sets a classificação ficaria assim: Ribeirão Preto termina em primeiro por ter um set positivo de saldo, Jundiaí em segundo com saldo de sets zerado e São José do Rio Preto em terceiro por terminar com saldo negativo de um set.

Semifinais do Amador – 1ª divisão: Informações dos clubes

Jahmarley
Além do meia-atacante Paulinho, que cumprirá suspensão, o Jahmarley poderá ter mais um defalque na primeira partida das semifinais, contra o União da Vila, domingo ás 8h15 no Dal Santo. O meia Ró, titular da equipe, sofreu uma distensão no duelo contra o São Camilo é pode não entrar em campo. Mas segundo o treinador da equipe, Serginho, o atleta garantiu que terá condições para entrar em campo no domingo e estará em ação.

União da Vila
Além da expectativa pela estreia do volante Adãozinho com a camisa do União da Vila, o time da Vila Rio Branco que no domingo enfrenta o Jahmarley, deverá ter todo o elenco para o duelo. Segundo o diretor do clube, Marcos de Castro, o União deverá ter a presença de todos os ex-profissionais que vem atuando com a camisa do clube nas últimas rodadas, casos de Índio, Zé Carlos, Carlinho Gouvêa, Alexandre Silva, Paulinho Kobaysahi, Marcelo (ex-atacante do Barueri), Luizinho e Pereira (ex-Bragantino).

Palmeiras do Medeiros
O zagueiro Adilson que está ma…

Juvenil da Esportiva/Siemens estreia neste domingo nos playoffs do Estadual de basquete

Após conquistar a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior – 1ª divisão na modalidade sub 21 do basquete masculino, a equipe juvenil da Esportiva/Siemens voltará a quadra no próximo domingo (dia 18) para o inicio dos playoffs das Oitavas de Final do Campeonato Estadual, quando enfrentará o São José Basketball.
O primeiro duelo acontecerá no Ginásio da Esportiva em Jundiaí, no domingo, ás 10h30. A segunda partida acontecerá no dia 23 (sexta) em São José dos Campos, ás 17h e a terceira partida se necessário acontece no dia 26 (segunda) em São José, ás 19h.

Juvenil do Divino nos playoffs do Estadual enfrentaria time que apenas perdeu

Após a conquista do tri-campeonato dos Jogos Abertos do Interior – 1ª divisão – basquete feminino sub 21, o juvenil do Divino/COC/Jundiaí ainda não sabe quando voltará a quadra pelo Campeonato Estadual, mas já sabe qual será o seu adversário nas Quartas de final.
O adversário do time jundiaiense será o Basquete Marília, time de pior campanha no Estadual, que perdeu todos os quatorze jogos que disputou até o momento. O primeiro confronto será em Marília e a segunda e terceira partidas em Jundiaí. A Federação Paulista deverá marcar até o começo desta semana as datas dos jogos.
Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram duas vezes e com duas ‘goleadas’ do Divino: 119 a 36 em Jundiaí e 91 a 39 em Marília. O Divino na primeira fase em quatorze jogos conquistou doze vitórias e apenas duas derrotas, ambas fora de casa.

Infantil feminino de vôlei do União Jundiaí joga nesta sexta-feira no Bolão

A categoria infantil de vôlei feminino do União Jundiaí voltará a quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Ibirapuera no Ginásio do Bolão a partir das 18 horas em rodada válida pela primeira fase do Campeonato Metropolitano.
O time jundiaiense na classificação está em nono lugar com 25 pontos e precisa da vitória para chegar aos playoffs da Série Prata. Ao final da primeira fase, os times que terminarem entre o primeiro ao quarto lugar disputam a Série Ouro, de quinto a oitavo a Série Prata e do nono ao décimo segundo lugar a Série Bronze.

Pré-mirim
Uma hora antes (17h), no Ginásio do Antônio de Lima, a equipe pré-mirim feminina do União Jundiaí enfrentará São José dos Campos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano. Será a despedida do time na competição, já que não venceu nenhum jogo e ocupa o sexto lugar, posição que terminará mesmo que vença o duelo e apenas as quatro primeiras equipes avançam as semifinais.

Quem levará mais público domingo: Jayme Cintra ou Dal Santo?

No domingo a cidade de Jundiaí terá dois grandes eventos esportivos sendo praticamente realizados de forma simultânea. A partir das 11 horas da manha, o Paulista enfrentará o Pão de Açúcar pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista. E no Dal Santo dois grandes jogos pela primeira partida das semifinais do Amador da 1ª divisão de Jundiaí: ás 8h20 tem União da Vila e Jahmarley e ás 10h20 tem Palmeiras e Grêmio Vila Marlene.
E uma grande pergunta na cidade se faz: quem terá mais público no domingo, o Jayme Cintra com o Paulista ou o Dal Santo com as semifinais do Dal Santo. Até ás 18h30 da última quarta, em enquete realizada por este site, sobre qual evento o torcedor prefere acompanhar no domingo pela manha o futebol amador no Dal Santo leva vantagem sobre os jogos do Paulista no Jayme Cintra: 94,44% contra 5,56%.
A reportagem do Esporte Jundiaí fez os prós e contras dos dois locais e das competições que estarão acontecendo no domingo em Jundiaí. Confira:

Segunda rodada da Copa Wise Up começa nesta quinta com dois jogos do ‘grupo da morte’

A segunda rodada da primeira fase da Copa Wise Up de futsal terá inicio nesta quarta-feira com as disputas de duas partidas no Ginásio do Bolão. Ás 20 horas o Clube Jundiaiense enfrentará o Sindicato dos Metalúrgicos e em seguida, ás 21 horas, Itupeva enfrenta o Social de São Paulo. Os duelos são válidos pelo grupo A.
Para muitos especialistas, está chave é o ‘grupo da morte’, já que na primeira rodada os dois confrontos terminaram empatados (Unidos Maracanã e Itupeva ficaram no 2 a 2 e Social e Jundiaiense ficaram no 5 a 5) e quatro times somam um ponto.
A rodada desta quinta marcará a estreia do Sindicato dos Metalúrgicos, atual campeão do Torneio da Uva disputado no primeiro semestre e organizado pela Liga Jundiaiense de Futsal, entidade que foi campeã da Copa Wise Up em 2007 derrotando na decisão a Krupp.
Também nesta quinta estará em ação pelo Social o artilheiro da competição, Paraíba que anotou três gols na primeira rodada. O Clube Jundiaiense do técnico Pastel terá três desfalque…

Jogos Abertos: Cidades da região tem grande quarta, no oitavo dia de disputas

Pelo oitavo dia de disputadas dos Jogos Abertos do Interior, as cidades da região jundiaiense tiveram grande desempenho e colecionaram mais conquistas do que tropeços. O melhor resultado foi de Itupeva que venceu os dois duelos no biribol da 2ª divisão, ao vencer por dois sets a zero as cidades de Borebi (está por W.O. já que Borebi não compareceu) e Praia Grande e enfrentará na segunda fase a cidade de Araraquara nesta quinta ás 9h30.
Nesta quarta, quem tropeçou foi o basquete feminino de Itupeva que perdeu para Jaboticabal por 96 a 48 e se complica na competição. Ainda nesta quinta, Itupeva enfrentará a partir das 8h30 a cidade de Pindamonhangaba no tênis de mesa masculino livre da 2ª divisão.

Itatiba
Itatiba teve os melhores resultados nesta quarta, já que o handebol masculino da cidade venceu Campinas por 25 a 23 na disputa da 2ª divisão e o tênis de mesa feminino livre na 2ª divisão – disputa individual teve Leiriadine terminando em sétimo lugar.
Nesta quinta, ás 16h o basquete mascu…

Jogos Abertos: Classificação das duas divisões após nove dias de disputas

Ainda restam três vagas no Campeonato Universitário

O Show Ball Sports vai realizar, na noite desta quinta-feira, 15, o Congresso Técnico com todas as informações sobre o 10º Campeonato Universitário de Futebol Society. O evento começa às 19 horas. Ainda existem vagas em aberto para a competição. Portanto, mesmo quem deixou para se inscrever na última hora ainda poderá participar de uma das mais tradicionais competições de futebol society de toda a região.
No congresso técnico, será discutido o regulamento do campeonato e sorteadas as chaves. Quem ainda quiser participar, é só ligar para o telefone 4581-9300 para obter mais informações.
A competição será realizada nas categorias masculino e feminino, com jogos sendo disputados (em sua maioria) nas tardes de domingo.
Em todas as rodadas haverá presença de DJ’S que farão a agitação da galera presente com muito som. Serão premiados com troféus e medalhas aos três primeiros do torneio início; e os quatro melhores clubes do campeonato; além do artilheiro, goleiro menos vazado, melhor jogador d…

Louveira vence Poste e avança para as finais da Série Ouro da Copa Cidade de Jundiaí Sub 17

Pela Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores uma partida foi realizada neste final de semana, valendo ainda pela primeira fase da competição. Jogando em casa, O Poste perdeu para Louveira por 12 a 3, em duelo válido pela categoria sub 17.
Com este resultado, Louveira subiu para o terceiro lugar com 25 pontos garantindo assim a sua vaga nas semifinais da Série Ouro. Os quatro primeiros da competição já estão definidos: BEIJU (1º com 27 pontos), Sifco (2º com 26 pontos), Louveira (3º com 22 pontos) e Nacional (4º com 22 pontos). A Série Prata terá Metalúrgicos (5º com 18 pontos), Grêmio (6º com 14 pontos), Nova Odessa (7º com 7 pontos) e Poste (8º com 3 pontos negativos).

Resultados da semana da Copa Garotão de futsal

Vice-artilheiro do Paulista está ansioso para voltar

Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol

Vice-artilheiro do Paulista de Jundiaí, com quatro gols, o atacante Peri continua fazendo tratamento intensivo. O jogador teve um estiramento na coxa esquerda durante o jogo contra o Rio Preto e deve ficar cerca de três semanas fora. “É muito ruim ficar de fora, da vontade de entrar e ajudar os companheiros”, lamenta Peri.
“Estou me recuperando bem mais rápido do que eu pensava, quero voltar pro mata-mata”. Com isso o atleta ainda desfalcará a equipe no domingo contra o Pão de Açúcar, ás 11 horas no Jayme Cintra.
Ricardinho foi o jogador que o substituiu, “E bom jogador, tem e mesmas características que eu. É rápido e sabe fazer gols”, comenta o jogador. Peri está no Paulista desde julho, no início da Copa Paulista. Antes de atuar pela equipe de Jundiaí, o atacante jogou pelo Rio Branco do Acre e pelo Campinense da Paraíba.
O Paulista para domingo deverá ser o seguinte: Vagner (Felipe Alves); Lucas (Josimar), Dema, Cléber e Serrano; Devas, Didi…

Técnico do Pão de Açúcar promete time ousado contra o Paulista

Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol

Pão de Açúcar e Paulista empataram por 1 a 1 no último domingo, na Rua Javari, em jogo válido pelo grupo sete da segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Uma semana depois, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Jundiaí, no Jayme Cintra. Precisando recuperar os pontos perdidos em casa, o técnico do Pão de Açúcar, Serginho, garante que seu time vai buscar os três pontos.
Na terceira colocação do grupo, o time da capital paulista tem quatro pontos, assim como o Paulista, porém tem um saldo de gols menor. Pensando em tirar pontos do adversário, Serginho garante ofensividade por parte dos seus comandados. “Todo jogo é uma decisão. O Paulista nos tirou dois pontos em casa, agora nossa obrigação é recuperar a pontuação perdida. Vamos jogar com ousadia”, comentou.
Sobre a postura do Paulista para a partida do final de semana, Serginho não espera ser surpreendido. “Eu acredito que eles deverão usar a mesma formação do jogo do último domi…