17/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2009

Amador Sub 18: Rui Barbosa e Nove de Julho dividem a liderança

A terceira rodada do Campeonato Amador Sub 18 teve o União Rui Barbosa e Nove de Julho vencendo as suas partidas e alcançando a liderança da competição com sete pontos conquistados.
Neste sábado, o Rui Barbosa derrotou o São Camilo por 5 a 3, enquanto que o Nove de Julho bateu o Cidadão do Futuro por 3 a 1. No outro jogo, o Treze venceu por 1 a 0 o Medeiros.

Amador Supermaster: Bate Face amplia a liderança

Pela primeira rodada do segundo turno (sexta rodada da competição) o Bate Face derrotou o 14 de Dezembro por 5 a 0 e ampliou a liderança do Campeonato Amador Supermaster neste sábado.
O Bate chegou aos 15 pontos, permanecendo com 100% de aproveitamento e ficando próximo de garantir vaga na decisão. O segundo colocado, Nense/Ponte Preta que folgou na rodada tem oito pontos.
No outro jogo da rodada, Cabeça Branca e São Camilo ficaram no 2 a 2 e estão respectivamente em quarto com quatro pontos e em terceiro com cinco pontos.

Jogos Abertos: Jundiaí fica com o vice do futsal masculino da divisão especial

A tensão entre os jogadores foi a marca da decisão do futsal masculino primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior. São José dos Campos e Jundiaí, representado pelo São João/Palmeiras, fizeram um jogo de muitas jogadas duras, que acabou com a vitória dos joseenses por 3 a 2. A final do futsal, que marcou o encerramento dos Jogos Abertos, foi realizada na noite deste sábado (dia 17), no Ginásio Milton Feijão.
O primeiro gol saiu aos 13 minutos da primeira etapa. Em chute despretensioso, o goleiro Erick abriu o placar para Jundiaí. Já na segunda etapa, São José virou para 3 a 1, gols de Jéfferson (2) e Keké. Na base da raça, Jundiaí descontou no último minuto, com Fábio, mas já era tarde.

Sub 15 do Paulista derrotado fora de casa e não garante a vaga

Fonte: Site oficial do Paulista

Na manhã deste sábado, em Santos, o time sub 15 do Paulista foi derrotado pela Portuguesa Santista por 2 a 0. O jogo foi marcado pelo péssimo estado do gramado do estádio Ulrico Mursa, que após as chuvas, estava com muita lama e poças de água.
O Galinho está com seis pontos e precisa de apenas uma vitória para se classificar para a próxima fase da competição. Na próxima semana, o Paulista recebe o Rio Preto no Romão de Souza, às 9h.

Jogos Abertos: Paulista conquista o primeiro título do seu centenário: futebol masculino dos Abertos Sub 21

A equipe de futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, conquistou a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior – 1ª divisão – modalidade sub 21 ao derrotar neste sábado em São Caetano do Sul, na decisão a cidade de Piracicaba, representado pelo XV por 3 a 1.
O time jundiaiense conquista o troféu da modalidade pela primeira vez. Também é o primeiro título do Paulista no ano do seu centenário. O treinador da equipe foi Ricardo Naruscevícius, o Ricardo Diabo Loiro.
O sub 21 do Paulista nos Abertos disputou cinco partidas, vencendo três partidas, empatando um duelo e vencendo um nos pênaltis e conquistando uma derrota.

Jogos Abertos: Vôlei masculino de Jundiaí termina em quarto lugar

A categoria sub 21 de vôlei masculino do Nexxera/União Jundiaí ficou com o quarto lugar nos Jogos Abertos do Interior – 1ª divisão. O time jundiaiense na decisão da medalha de bronze perdeu para Ribeirão Preto por 3 sets a 1 e ficou em quarto lugar na classificação final.
O time melhora o seu desempenho em relação ao ano passado, quando terminou os Abertos na quinta colocação. O vôlei masculino de Jundiaí ficou sem colocação na competição entre os anos de 2001 a 2007.

Vôlei feminino A equipe de vôlei feminino sub 21 de Jundiaí conquistou o quarto lugar dos Jogos Abertos da 1ª divisão, ao derrotar São José do Rio Preto por três sets a um.

Semifinais do Amador – 1ª divisão: Veterano em semifinais, Verdão enfrenta o novato Grêmio Vila Marlene

O Palmeiras do Medeiros é o atual bi-campeão do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O time pela terceira vez em quatro anos chega as semifinais. E na fase semifinal de 2009 enfrentará um novato, o Grêmio Vila Marlene que disputa pela primeira vez a elite do futebol jundiaiense. E a primeira partida das semifinais entre o Verdão e Vila Marlene acontece neste domingo, ás 10h20 no Dal Santo com acompanhamento ao vivo da Rádio Cidade 730 AM e da TVE Jundiaí (canal 6 da NET) que mostrará o vt completo no domingo ás 14 horas e na segunda ás 14h45.
No confronto entre Palmeiras e Grêmio a vantagem é do Verdão que teve melhor campanha nas Quartas de Final quando acumulou quatro pontos contra três do rival. Na primeira fase os dois se enfrentaram no dia 3 de maio pela quarto rodada no Pedro Raymundo e a vitória foi do time da Vila Marlene pelo placar de 1 a 0. O duelo reunirá o segundo melhor ataque do Amador, o Grêmio com 54 gols contra a quarta melhor defesa da competição, o Palmeiras …

Semifinais do Amador – 1ª divisão: Pelo segundo ano seguido, União da Vila e Jahmarley se enfrentam em mata-mata

Ano passado eles se duelaram pelas Quartas de final da 1ª divisão do Campeonato Amador. O vitorioso foi o time do Morada das Vinhas. E nos dois próximos domingo, Jahmarley e União da Vila se enfrentam agora pelas semifinais da competição. O primeiro confronto acontece neste domingo no Dal Santo, ás 8h15. No ano passado, o Jahmarley eliminou o União da Vila com uma vitória no primeiro jogo por 1 a 0 e um empate sem gols no segundo confronto.
Mas o time da Vila Rio Branco entrará em campo com o retrospecto favorável: jamais foi eliminado em semifinais.
Sempre quando chegou na fase dos quatro melhores times o time chegou a decisão da competição. O mesmo fato aconteceu nos anos de 2004 e 2007, quando terminou com o vice-campeonato.
O Jahmarley pelo terceiro ano consecutivo chegará com grandes chances de título. Em 2007, foi eliminado na última rodada da segunda fase ao perder para o campeão Palmeiras. No ano passado, foi eliminado nas semifinais pelo Ivoturucaia.
No único entre ambos que acon…

Após empate, Pão de Açúcar e Paulista se enfrentam novamente neste domingo

Após empatarem em 1 a 1 na semana passada na capital, Paulista e Pão de Açúcar se enfrentam neste domingo no Jayme Cintra, ás 11 horas da manha, pela quarta rodada da segunda fase do grupo 7 da Copa Paulista.
Ambas as duas equipes têm quatro pontos, no entanto, por ter um saldo de gols melhor, o Paulista ocupa a segunda colocação do Grupo 7. O líder é o Mogi Mirim com seis pontos.O vencedor do duelo terminará a rodada na zona de classificação a terceira fase.
O Paulista terá vários desfalques para enfrentar o Pão de Açúcar. Ao todo, serão nove atletas que ficam fora do jogo, sendo sete contundidos e dois suspensos. Mas o técnico Aarão Alves ganhou também retornos. Nesta semana, o volante Willian Rocha voltou aos treinamentos e mostrou que está totalmente recuperado do entorse que teve no tornozelo direito. Ele pode até ganhar a vaga de Devas no meio de campo.
Além do volante, o meia Marquinhos também treinou entre os titulares e já é certa a sua entrada no lugar do suspenso Felipe Pinto.…

Vagner renova contrato com o Paulista

Fonte: Site Oficial do Paulista Futebol Clube

O goleiro Vagner renovou seu contrato com o Paulista por mais três anos. O contrato anterior do goleiro se encerraria no final deste ano. Nesta sexta-feira, a diretoria do Paulista finalizou a renovação do contrato do goleiro e ele se mostrou muito feliz com o acerto.
“Fiquei muito feliz em fazer essa renovação. Com certeza isso me dá mais tranquilidade para seguir fazendo o meu trabalho”, disse o goleiro.
Agora, o objetivo de Vagner é continuar fazendo a boa campanha com a equipe na Copa Paulista e atuar no Paulistão. “Vamos continuar buscando a nossa classificação e brigar pelo título da Copa Paulista. E no ano que vem eu quero brigar por uma posição para disputar o Paulistão, que é o principal campeonato do Brasil”, declarou. Com a renovação, Vagner espera manter a boa escola de goleiros que o Paulista possui.
“São vários goleiros criados pelo Paulista, como o Arthur, o Rafael Bracali e o Victor. Comigo quero que aconteça o mesmo. Todos ele…

Plascar lidera seu grupo no Campeonato Industrial

A equipe da Plascar venceu sua quarta partida consecutiva, garantiu sua classificação para a próxima fase e, de quebra, é a dona de um dos ataques mais poderosos do Campeonato Industrial. Na última rodada, o time bateu a Gráfica Oceano por 5 a 0, chegando aos doze pontos ganhos. É o único, até aqui, a alcançar esta pontuação.
Grande parte da força ofensiva está nos pés de Almir e Rafael. Juntos, eles marcaram doze dos dezoito gols da Plascar no Industrial/2009. Com a seqüência de bons resultados, o time da Plascar é o líder do grupo A do Campeonato Industrial. A Correias Mercúrio está em segundo na chave, com 9 pontos.
No grupo B a liderança está com a Rexam (dez pontos). A Sulzer (que tem um jogo a menos) vem em segundo, com nove pontos ganhos. Na chave C, Kikuchi e CBC somam nove pontos. A Kikuchi é a líder pelos critérios de desempate.
O grupo D tem a Krupp em primeiro (dez pontos) e a Valeo ocupa a segunda posição (nove pontos). Na chave E, a liderança está com a Maccaferri (nove pon…