18/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2009

Semifinais do Amador: Os cartões vermelhos alegraram o 0 a 0 entre Palmeiras e Grêmio Vila Marlene

No pior jogo disputado este ano no Francisco Dal Santo pelo Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, Palmeiras e Grêmio Vila Marlene ficaram no empate sem gols pela primeira partida das semifinais.
O destaque da partida foram os cartões vermelhos mostrados pelo árbitro Nildo José da Cruz para o massagista do Palmeiras e o presidente do clube Marcão. O árbitro em vez de apenas dizer que eles estavam expulsões literalmente mostrou o vermelho para ambos. Segundo o comentarista da TVE Jundiaí, Odair Marino, o ‘Cavaquinho’, o cartão é para ser mostrado apenas para os jogadores e não para integrantes da comissão técnica e dirigentes dos clubes.
O duelo de poucas emoções somente teve a sua primeira finalização aos 32 minutos do segundo tempo em chute de Dinho de fora da área para o Marlene que no final esboçou uma pressão, mas quando finalizava parava nas mãos de Cléber. A Rádio Cidade 730 AM transmitiu a partida com Airton Miguel Vaz, Marinaldo Silvério e Luciano Guerino e a TVE Jundiaí (c…

Semifinais do Amador: Jahmarley e União da Vila ficam no empate por um gol

União da Vila e Jahmarley empataram em 1 a 1 pela primeira rodada das semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí neste domingo no Centro Esportivo Francisco Dal Santo.
Os gols da partida aconteceram no segundo tempo: André de pênalti anotou aos 35minutos para o União da Vila enquanto Elivelton em cobrança de falta empatou aos 38 minutos para o Jahmarley.
O segundo jogo do confronto acontecerá no próximo domingo no Dal Santo, ás 10h15 com o União jogando pelo empate para chegar a final enquanto que o Jahmarley precisa vencer para chegar a sua primeira decisão na sua história.

Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão
União da Vila 1 x 1 Jahmarley

18 de outubro – Semifinais – 1º jogo
Centro Esportivo Francisco Dal Santo – Vila Rami

Arbitro: Raphael Carlos Cruz
Bandeira 1: Nildo José da Cruz
Bandeira 2: Edinei Felix

União da Vila: Adriano; Zé Carlos (Nenê), Pereira, Egon e Índio (Kleiton); Alexandre Silva, Alex, Valtinho (Trepinha) e Paulinho Kobayashi (Carlinhos Gouvêa); Marcelo e L…

Semifinais do Amador: A avaliação dos treinadores

Rodrigo Alves – Treinador do União da Vila
Segundo o treinador, ele sabia das dificuldades que teria para enfrentar o Jahmarley neste domingo. Para ele o seu time faltou velocidade, mas o resultado é bom para apimentar o segundo jogo no próximo domingo. Rodrigo disse que vai jogar o segundo jogo para ganhar, apesar da vantagem do empate.

Serginho – Treinador do Jahmarley
Para ele, seu time jogou melhor que o União e não merecia o empate e sim a vitória. Ele avalia que o resultado foi como uma derrota e disse que para o segundo jogo vai sair para o jogo para buscar a vitória e a classificação.

Carioca – Treinador do Grêmio Vila Marlene
Em rápidas palavras, segundo o técnico, o Palmeiras não veio para jogar, mas seu time demorar para sair e sua equipe deverá atacar mais no segundo jogo.

Lourenço – Treinador do Palmeiras
Para ele diante das circunstâncias o resultado foi bom. Para ele o jogo não foi feio, já que nesta fase não tem como jogar bonito. Para o segundo jogo, Lourenço disse que não p…

Paulista vence Pão de Açúcar e fica perto da terceira fase

O Paulista fez bem o dever de casa e venceu o Pão de Açúcar por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pelo grupo 7 da Copa Paulista. No outro jogo do grupo, o Mogi Mirim fez 3 a 1 sobre o Rio Preto. Com os resultados, o Mogi lidera a chave, com nove pontos ganhos, enquanto o Paulista está em segundo lugar, com sete. O Pão de Açúcar tem quatro e o Rio Preto é o lanterna, com três.
O Galo conseguiu abrir o placar com Marquinhos, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time de Jundiaí seguiu melhor e ampliou a vantagem novamente com Marquinhos, aos 16 da etapa final.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, ambas fora de casa. O Paulista visita o Rio Preto, às 16h, no Estádio Anísio Haddad. Já o Pão de Açúcar encara o Mogi Mirim, às 20h30, no Estádio Papa João Paulo II.

Copa Paulista 2009
Paulista 2 x 0 Pão de Açúcar


18 de outubro – 4ª rodada da 2ª fase - Grupo 7
Estádio Jayme Cintra - Jundiaí/SP

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath

Paulista: Vagner; Lucas, Dem…

Jogos Abertos: Jundiaí termina em 6º lugar e chega ao melhor resultado no século XXI

Por meio ponto de vantagem, Jundiaí terminou a frente de Americana e assegurou o sexto lugar dos Jogos Abertos do Interior da 1ª divisão, conquistando assim a sua melhor campanha na competição desde 2000, quando terminou a competição na mesma colocação.
A cidade chega ao seu melhor resultado no século XXI e assim mostra o seu progresso nos Abertos, já que em 2006 ficou em 12º, em 2007 terminou em nono e em 2008 ficou em sétimo lugar.

Jogos Abertos: Edição São Caetano chegam ao fim e deixam saudades

Após onze dias de disputas, chega ao fim a 73ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Desde do dia 7, treze mil atletas, representantes de 213 municípios de São Paulo, fizeram de São Caetano do Sul o pólo do esporte nacional. A cerimônia de encerramento foi realizada na noite deste sábado (dia 17), no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes, no Bairro Olímpico.
Com o seu 13º título de campeã geral assegurado desde terça-feira (dia 13), São Caetano encerrou os Jogos Abertos com impressionantes 373 pontos. Em segundo lugar ficou São José dos Campos, com 274 e, em terceiro, Piracicaba, com 247. Jundiaí ficou em sexto lugar com 146,5.
Na segunda divisão o título ficou com Guarulhos. A segunda maior cidade do estado somou 235 pontos e garantiu o direito de disputar a primeira divisão em 2010. Pindamonhangaba (154 pontos) e Franca (113) terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Presente ao cerimonial, o secretário estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva, fez a en…