19/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2009

Várzea vence na estreia da Wise Up

Em jogo bastante disputado, Várzea Paulista derrotou o ZN Modas por 5 a 3, na estreia do time varzino pela Copa Wise Up. O duelo aconteceu nesta segunda no Bolão e foi válido pela segunda rodada do grupo B.
O duelo foi bastante disputado. No começo parecia que não já que Alexandre em 7 minutos abriu 2 a 0 para Várzea. Mas o ZN chegou ao empate com dois gols de Zé Francisco aos 19 minutos do 1º tempo e aos 4 do 2º tempo. Fernandinho chegou a fazer 3 a 2 para Várzea que sofreu o empate em seguida com gol de Isaque. Mas nos minutos finais, Fusca e Fernandinho garantiram a vitória varzina.

Copa Wise Up de Futsal
Várzea Paulista 5 x 3 ZN Modas

19 de outubro – 2ª rodada do grupo B – 1ª fase
Ginásio do Bolão

Arbitro principal: Laércio José da Silva
Arbitro auxiliar: Eduardo Núncio Rubbo

Várzea Paulista: Titulares -> Fábio; Leandro Santos, Fernandinho, Eri Carlos e Alexandre. Entraram durante o jogo -> Erivelton; Rômulo, Diego Matavelli, Luciano, Erick, Fusca e Josêvanio. Técnico: Cuco

ZN Modas:…

Siemens e Cabreúva ficam no empate pela Copa Wise Up

Em jogo de oito gols, Siemens e Cabreúva ficaram no empate por 4 a 4 pela segunda rodada do grupo B da Copa Wise Up nesta segunda-feira no Ginásio do Bolão. Com o resultado, Cabreúva chega a quatro pontos assumindo a liderança da competição e a Siemens somou o seu primeiro ponto e está em quarto.
O destaque da partida foi o goleiro Chico de Cabreúva que além de fazer boas defesas marcou dois belos gols. Lucas da Siemens foi o destaque do seu time anotando dois gols.

Copa Wise Up de Futsal
Siemens 4 x 4 Cabreúva


19 de outubro – 2ª rodada do grupo B – 1ª fase
Ginásio do Bolão

Arbitro principal: Paulo Sérgio da Silva Leite
Arbitro auxiliar: Wagner Franco

Siemens: Titulares -> Ricardo; Alexandre, Rafael Pereira, Lucas e Rafael Salas. Entraram durante o jogo -> Vinicius, Rafael Luiz e Luiz Felipe. Técnico: Rogério Lúcio

Cabreúva: Titulares -> Chico; Edivan, Nathan, Sidney e Kelvin. Entraram durante o jogo -> Kelvin; Joelmir, Fernando e Valmir. Técnico: Daniel Britto

Gols: Arthur aos 2min…

Atletas revelados no Paulista defendem Várzea na Copa Wise Up

Quem acompanhou a partida de Várzea na Copa Wise Up nesta segunda no Ginásio do Bolão e é ligado no que acontece no Paulista conheceu logo de cara dois rostos: Fernando Henrique ou Fernandinho como é conhecido e Diego Matavelli. Ambos passaram nas categorias de base do Paulista, chegando até a treinar e jogar no time profissional;
O mais conhecido é Fernandinho que chegou a marcar gols com a camisa do Galo, como por exemplo no Campeonato Brasileiro da Série B de 2005, no empate por 3 a 3 em Jundiaí contra o CRB, na equipe comandada por Vagner Mancini ou na Copa Paulista de 2007 quando anotou três gols.
O atleta que passou por Guarani de Campinas e futebol português atuou este ano no Guarani de Divinópolis. O jogador depois recebeu propostas de times que disputam a Copa Paulista, mas não agradaram. Ele na estreia por Várzea na Copa Wise Up mostrou o seu bom futsal marcando dois gols.
“Fui convidado pelo Cuca, no qual desde a minha infância jogo com ele”, disse o atleta que é natural de Vá…

Paulista pode garantir a vaga na próxima quarta até com um empate

O Paulista pode até com um empate garantir a sua classificação como um dos dois melhores do grupo 7 para ás Quartas de final da Copa Paulista de futebol na próxima rodada. O Tricolor jundiaiense enfrentará na quarta-feira, ás 16 horas o Rio Preto, fora de casa.
Se o Galo vencer o Rio Preto, o time de Jayme Cintra vai torcer a noite para que o Mogi Mirim jogando em casa não seja derrotado pelo Pão de Açúcar. Se o Paulista empatar em Rio Preto, torce para que o Mogi Mirim vença o Pão de Açúcar.
Caso o Tricolor seja derrotado em Rio Preto e caso o Pão de Açúcar vença na rodada e não desconte uma diferença de cinco gols de saldo, o Paulista somente precisará vencer na última rodada, em casa o Mogi Mirim, domingo ás 11 horas da manha.

Torcedor prefere o futebol amador no Dal Santo domingo de manha do que jogo da Copa Paulista no Jayme Cintra

Em enquête realizada pelo site Esporte Jundiaí, o torcedor de Jundiaí prefere acompanhar no domingo pela manhã o futebol amador no Dal Santo do que partida do Paulista pela Copa Paulista no Jayme Cintra. O resultado foi de 94,44 para o Dal Santo contra 5,56% para o Jayme Cintra. E no domingo o fato foi comprovado: o Dal Santo teve mais público que o Jayme Cintra.
Segundo a organização do centro esportivo e órgãos de imprensa cerca de 400 pessoas estiveram no centro esportivo acompanhando as duas partidas da primeira rodada das semifinais do Campeonato Amador. O Jayme Cintra segundo borderô divulgado no site da Federação Paulista nesta segunda foi divulgado teve apenas 281 pagantes dos 500 bilhetes colocados á venda.
No próximo domingo, outra vez o fato poderá se repetir já que acontecerá no Dal Santo a segunda rodada das semifinais do Amador e no Jayme Cintra terá o duelo Paulista e Mogi Mirim pela última rodada da segunda fase do grupo 7 da Copa Paulista.

Para Paulista nada está definido no momento

Fonte: Site do Paulista Futebol Clube
O Paulista conseguiu fazer o seu dever de casa e venceu o Pão de Açucar neste domingo. O resultado deixou o Galo com sete pontos, na segunda colocação do grupo 7, atrás do Mogi Mirim, que possui nove.
Para o técnico Aarão Alves, a equipe ainda terá que buscar pelo menos uma vitória nas duas partidas que terá pela frente. Na quarta-feira, o adversário será o Rio Preto fora de casa e depois, no domingo, o Mogi Mirim, em Jundiaí.
Apesar do bom resultado deste domingo, o treinador quer mais duas vitórias nas próximas rodadas. “O nosso objetivo é conseguir duas vitórias, mas sabemos que os jogos serão complicados. Não tem nada definido ainda no nosso grupo e todos os times ainda têm chances. Por isso temos que somar o máximo de pontos possíveis”, declarou o técnico.
O Pão de Açúcar está com 4 pontos e o Rio Preto tem 3. Matematicamente, todos os times estão com chances, por isso Aarão Alves mostra cautela nas declarações. “Não podemos nos iludir e achar qu…

Resultados da rodada do Aberto sub 15 e sub 17 de Jundiaí

No último sábado aconteceu a quinta rodada do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí sub 17 e a terceira rodada do sub 15 os resultados dos campeonatos de futebol sub 15.
Ás próximas rodadas serão divulgadas nesta terça-feira pela organização da competição, pois no próximo sábado acontecerá ás quartas de finais do sub 17 e no dia 31 destê mes as oitavas de finais do sub 15 do grupo dos centros esportivos e última rodada de classificação do sub 15 do grupo dos clubes . Confira os resultados logo abaixo:

Várzea Paulista inicia luta pelo bi da Copa Wise Up

Atual campeão, Várzea Paulista inicia nesta segunda-feira a luta pelo bi da Copa Wise Up de futsal. A estreia do time, que folgou na primeira rodada, será contra o ZN Modas. O jogo está programado para às 20h30, fechando a noite de futsal no Bolão. Na preliminar, às 19h30, jogam ADC Siemens e Cabreúva. Quem fica no chapéu é a AABB. Os jogos são da chave B.
A segunda rodada teve inicio na última quinta com Clube Jundiaiense empatando em 5 a 5 com o Metalúrgicos, enquanto que Itupeva derrotou o Social por 4 a 2, em jogos válidos pelo grupo A.

Paula Chenquer participa de duas competições no mesmo dia e obtém excelentes resultados

No Torneio Novos talentos - final estadual, organizado pela Federação Aquática Paulista realizado no Corinthians no último sábado, além da equipe do União Jundiaí, a cidade foi representada por Paula da Costa Chenquer, do Clube Jundiaiense, categoria petiz I, que obteve dois segundos lugares, nos 50 metros peito e nos 50 metros nado livre. No torneio novos talentos, houve uma seletiva em cada região da federação, são oito, e os melhores se classificaram para a final estadual realizada no sábado.
Ainda no sábado no Bolão, aconteceu a fase sub-regional, do Torneio Pró-natação, este organizado pelo governo do estado de São Paulo, com inúmeras academias de jundiaí participaram. A fase regional, ocorrerá em americana no domingo, dia 25, nesta etapa apenas o primeiro colocado de cada prova classificar-se-á para a final estadual, que ocorrerá em novembro, na cidade de são joaquim da barra. Nesta competição, Paula Chenquer obteve o primeiro lugar nos 50 metros peito e o terceiro lugar nos 50 m…

Jogos Abertos: Handebol feminino de Campo Limpo é campeão da 2ª divisão

A equipe de handebol feminino de Campo Limpo no último sábado conquistou o título da 2ª divisão da categoria livre dos Jogos Abertos do Interior ao vencer na decisão Pindamonhangaba por 22 a 21. O resultado ajudou a cidade a terminar os regionais em 36º lugar com 16 pontos.

Itatiba
A equipe de handebol masculino sub 21 de Itatiba também no sábado ficou com o vice-campeonato da 2ª divisão dos Jogos Abertos ao perder a final para Mogi das Cruzes por 20 a 17. A cidade terminou a competição em 19º lugar com 39,5 pontos.

Itupeva e Várzea Paulista
Itupeva encerrou a sua participação nos Jogos Abertos do Interior em 91º lugar com três pontos enquanto que Várzea sem pontuar ficou abaixo do 110ª colocação.