24/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2009

Bate Face amplia liderança e está classificado a decisão do Amador Supermaster

O Bate Face ampliou a sua liderança no Campeonato Amador Supermaster ao derrotar neste sábado á tarde o Nense/Ponte Preta, atual vice-líder por 3 a 0 e está classificado para decisão do Campeonato Amador Supermaster. O duelo foi válido pela sétima rodada da primeira fase.
Com a vitória, o Bate chega a 18 pontos e mantém-se com 100% de aproveitamento. No outro jogo da rodada, nos cinco minutos finais, o 14 de dezembro de virada derrotou o São Camilo por 2 a 1.
A oitava rodada prevista para acontecer no dia 31 de outubro poderá acontecer apenas no dia 7 de novembro, devido ao feriado de Finados que será no dia 2 de novembro, uma segunda-feira.

Em jogaço de futebol, Paulista vence o Mogi Mirim por 4 a 3 e está classificado ás Quartas de final da Copa Paulista

Em jogaço de futebol, o Paulista venceu com o Mogi Mirim por 4 a 3 no Jayme Cintra neste sábado e está classificado para as Quartas de Final da Copa Paulista como segundo colocado do grupo 7. O gol da classificação saiu aos 49 minutos do segundo tempo, gol de João Paulo, o seu primeiro com a camisa jundiaiense.
No outro jogo do grupo, o Pão de Açúcar venceu o Rio Preto por 4 a 3. O Tricolor terminou a segunda fase com dez pontos e em segundo lugar da chave , se classificando junto com o Mogi Mirim que terminou na ponta do grupo com doze pontos. Pão de Açúcar com sete pontos e Rio Preto com seis pontos estão eliminados. Nas Quartas de final, em série melhor de dois jogos, o Paulista enfrentará o 1º do grupo 5, que deverá ser o Sertãozinho ou Atlético Sorocaba.
Pelo regulamento, nas Quartas, o Galo com 37 pontos somados em toda a competição, caso enfrente o Sertãozinho, que no momento tem 42 pontos somados em todo o campeonato, faria o primeiro jogo em Jundiaí e o segundo jogo fora de ca…

Sub 15 do Paulista goleia em casa

A equipe sub 15 do Paulista goleou o Rio Preto por 4 a 0 neste sábado pela manha no Romão de Souza e está próxima da classificação para a quarta fase do Campeonato Estadual de futebol (depende de uma vitória do Paulínia sobre a Santista). Com a vitória, o Tricolor chega aos 10 pontos e permanece na zona de classificação a próxima etapa da competição.
Os gols foram marcados por Bruno Sabiá no primeiro tempo e depois, na segunda etapa, Jefferson (duas vezes) e Renan fecharam o placar. Na última rodada, o Galo jogará fora de casa contra o Paulínia, no dia 31 (próximo sábado), ás 9h.

Semifinais do Amador: Jahmarley e União da Vila se enfrentam para chegar a decisão

A partir das 10h30 deste domingo, no Dal Santo, o Jahmarley enfrenta o União da Vila pela segunda partida das semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. No primeiro confronto, o duelo terminou empatado em 1 a 1. Um novo empate garante o União na decisão. O Jahmarley precisa vencer para chegar a final.
O jogo reunirá o melhor ataque da competição, o União com 62 gols contra a melhor defesa, do time do Morada das Vinhas que sofreu apenas 18. Como atrativo, a equipe da Vila Rio Branco somente em dois jogos não sofreu gols enquanto que o Jahmarley em três partidas apenas não marcou gols.
O Jahmarley para o duelo deste domingo deverá ter as voltas de quatro jogadores: Katito, Ró, Robinho e Negretinho que não estiveram no primeiro jogo devido a problemas particulares. No União da Vila circula uma noticía que dois importantes atletas podem não estar em Jundiaí no domingo, devido a compromissos já marcados e seriam Índio e Paulinho Kobaysahi. Mas Adãozinho talvez possa estar no D…

Semifinais do Amador: Palmeiras e Grêmio Vila Marlene lutam para chegar a final no duelo do atual bi contra o novato da elite

O atual bicampeão, o Palmeiras do Medeiros enfrenta neste domingo o Grêmio Vila Marlene, novato na elite do futebol amador, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 8h30 pela segunda partida das semifinais. No primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0 e um novo empate classifica o Verdão a decisão. O Grêmio somente chega a final com uma nova vitória.
Este será apenas o terceiro confronto na história das duas equipes e o mais decisivo na história. O segundo duelo foi o primeiro jogo da semifinal e todos já sabem da história. O primeiro confronto terminou com vitória do Grêmio por 1 a 0. As duas equipes deverão para o duelo que definirá o primeiro finalista do Campeonato Amador com ás suas forças máximas.

Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão
Grêmio Vila Marlene x Palmeiras


24 de outubro – Semifinal – 2º jogo
Centro Esportivo Francisco Dal Santo – Vila Rami – 8h30

Arbitragem: Paulo Rogério Rufino, José Carlos dos Santos e José Aloysio Brum de Oliveira (na hora será defini…

Juvenil da Esportiva/Siemens precisa vencer para não ser eliminado no Estadual neste sábado

A equipe juvenil de basquete masculino da Esportiva/Siemens/Jundiaí enfrenta neste sábado a equipe do São José Basketball pela segunda partida dos playoffs de Oitavas de final do Campeonato Estadual. O duelo acontece ás 14h em São José dos Campos.
O time jundiaiense perdeu o primeiro jogo e precisa vencer para forçar o terceiro jogo marcado para o dia 26 (segunda) em São José, ás 19h. Para São José basta apenas uma vitória para avançar de fase.

Campeonato Regional
As equipes menores da Esportiva entram em quadra neste fim de semana. No domingo a partir das 9h30 entram em quadra as categorias mini e mirim do time jundiaiense para enfrentar Americana, fora de casa. Em Mococa, a partir das 13h, as categorias infantil e infanto da Esportiva/Siemens enfrentam o Mococoquense.

Equipe mirim do HPS/JHC participará neste domingo do 3º Circuito Paulista

A equipe de handebol mirim do HPS/Jundiaí Handebol Clube participará neste domingo do 3º Circuito Paulista da modalidade, torneio organizado pela Federação Paulista e será realizado no Pinheiros a partir das 9 horas da manhã.
Jundiaí enfrentará na primeira fase o Pinheiros e o CEPE/Santos, em jogos válidos pela chave A e caso termine em primeiro do grupo enfrentará na decisão no próprio domingo o campeão da chave B que tem Clube Mesc, Centro Olímpico e Nova Odessa. O HPS/JHC se terminar em segundo do seu grupo disputará a decisão de terceiro lugar contra o segundo da outra chave. Caso o time jundiaiense termine em terceiro na sua chave disputará o quinto lugar do circuito contra o terceiro do outro grupo.

Informações do esporte jundiaiense

Natação
As categorias pré-mirim a juvenil de natação de Jundiaí participam neste domingo da Fase regional do Pró-Natação que acontece em Americana a partir das 7 horas da manhã.

Taekwondo
A equipe de taekwondo de Jundiaí com seus atletas no feminino e no masculino participa neste domingo do 6º Open Saltense da modalidade que acontece em Salto a partir das 8 horas da manha.

Tênis de mesa
A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube participará com seus atletas desde a categoria mirim até o veterano do 10º Torneio de Integração da modalidade que acontecerá em Itatiba no domingo, a partir das 8h30.

Atletismo – PEAMA
A equipe de atletismo do PEAMA participa neste domingo da Corrida Corpore Aricanduva que acontecerá em São Paulo na Avenida Aricanduva, a partir das 9 horas da manhã.

Vôlei
A categoria mirim de vôlei feminino do União Jundiaí enfrenta neste domingo o São Caetano, fora de casa, a partir das 14h, na sua antepenúltima partida pela primeira fase do Campeonato Metropolitano. O time jundiaien…