27/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2009

Finais do Amador serão nos dias 8 e 15 de novembro no Dal Santo. Jayme Cintra está vetado

As finais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, entre Grêmio Vila Marlene e União da Vila vão acontecer nos dias 8 e 15 de novembro no Centro Esportivo Francisco Dal Santo. Os dois jogos da decisão tem inicio previsto para ás 10h da manha. A definição oficial aconteceu em reunião realizada na sede da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, no Bolão, com os representantes dos dois clubes.
Na reunião foi ventilada a possibilidade de as finais acontecerem no Jayme Cintra, por questões de segurança, mas foi vetado pelos clubes e pela Liga que entende que o jogo tem que ser no Dal Santo, até por ele ter sido reinaugurado para este ano para o futebol amador. Outro fator é que no dia 15 de novembro, o Jayme Cintra poderia receber um jogo do Paulista, caso ele passe a fase semifinal da Copa Paulista e a primeira partida desta fase poderia acontecer em Jundiaí e isto quebraria o ritmo da decisão do Amador. Também pesou o fato de nunca o Jayme Cintra ter sediado uma decisão, apenas jogos im…

Infantil masculino do JHC perde por apenas três gols para atual campeão paulista

Em jogo disputado nesta terça-feira no Ginásio Anexo do Bolão, a equipe infantil masculino do JHC foi derrotado pelo Pinheiros por 38 a 35 em duelo válido pelo Campeonato Estadual. O jogo foi muito equilibrado e definido apenas nos minutos finais e por erros de arbitragem que favoreceram Pinheiros.
A partida foi igual no primeiro tempo que terminou 19 a 19 e no segundo tempo, o time jundiaiense vencia por dois gols aos 13 minutos (29 a 27), mas quando faltavam cinco minutos, o jogo estava empatado em 33 a 33, começaram a aparecer os erros de arbitragem que favoreceram na vitória do Pinheiros por três gols de diferença. “Saimos com a cabeça erguida, já que enfrentamos o atual campeão paulista da modalidade”, disse o treinador do JHC, Alan Primo.
O jogo teve como destaque, o atleta Lucas Ribeiro que marcou quinze gols e continua na artilharia do Estadual agora com 145 gols, vinte e um de vantagem sobre o segundo colocado, Lucas Ferreira do Corinthians. O atleta é o goleador máximo da comp…

HPS/JHC joga nesta quarta pela Copa Ouro em Americana

O HPS/Jundiaí Handebol Clube na categoria principal estará em quadra nesta quarta em mais uma rodada da Copa Ouro da Federação Paulista de Handebol, enfrentará a equipe do Estrela Guarulhos, no Ginásio do Jardim Ipiranga, na cidade de Americana, ás 18 horas.
O HPS/Jundiaí, entra em quadra, um tanto desfalcado. Carol Amorim e Tamuana Ruzza estão machucadas, além de duas atletas que treinam na cidade de Cianorte (PR) com a seleção Juvenil - Juliane e Patrícia. O time na última rodada, na última quinta, enfrentou o Santo André e perdeu por 33 a 25.
“Seguimos confiantes que estamos fazendo o nosso melhor, traçamos a nossa participação na Copa Ouro, para dar ritmo e ajustes na equipe, a fim de estarmos bem para os Jogos Abertos do Interior. O resultado todos sabem, foi perfeito, ouro nos Jogos Abertos”, escreveu em release enviado a imprensa a treinadora do JHC, Rita Orsi,
Ocupando a sétima colocação, o HPS/Jundiaí tem pela Copa Ouro, depois do duelo contra o Estrela, mais três jogos por real…

Mirim feminino do HPS/JHC conquista vice-campeonato do Terceiro Circuito de handebol

A categoria mirim de handebol feminino do HPS/JHC conquistou o vice-campeonato do Terceiro Circuito da modalidade, competição organizada pela Federação Paulista e que aconteceu no domingo em São Paulo, no Ginásio do Pinheiros.
O time jundiaiense na primeira fase do circuito enfrentou e venceu o Pinheiros por 14 a 7 e o CEPE/Santos por 19 a 11 se classificando a final. Na decisão, o JHC perdeu para o Clube Mesc por 14 a 9.
As atenções da equipe mirim agora estarão no Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, quando o time jundiaiense em jogo único pelas semifinais enfrentará Bragança Paulista. Os duelos da fase semifinal e final estão marcados para o mesmo dia, 21 de novembro, no Ginásio do Bolão.

FRENA reúne 90 atletas na piscina do Bolão

Aconteceu no último sábado o FRENA (Festival Regional Especial de Natação), com grande número de atletas participantes e público, tendo como local a piscina olímpica do Bolão.
As entidades participantes com a quantidade respectiva de alunos foram: Bem Te Vi (7), Aldeia da Esperança - Franco da Rocha (5), Acqua Center (3), Centro de Reabilitação de Piracicaba (4), Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (7), Apae Campo Limpo Paulista (9), Apae Campinas (8) e o PEAMA (47), totalizando noventa participantes.

Campeonato Amador da 1ª divisão passa dos 600 gols

O gol de Paulinho Kobaysahi o terceiro gol do União da Vila na vitória sobre o Jahmarley por 3 a 1 foi o gol de número 600 da edição de 2009 do Campeonato Amador. O gol de Ronaldinho do Jahmarley deixa por enquanto a marca de 601 gols marcados na competição em 156 partidas. A média de gols é de 3,85 gols por partida.
A média da competição é a melhor dos últimos anos. Em 2007 foram 408 gols em 125 jogos com média de 3,26 por jogo. Ano passado a primeirona teve 495 gols em 150 partidas com média de 3,3 por jogo. Este ano a Segunda Divisão de Jundiaí teve 152 partidas, mas apenas 420 gols foram registrados com média de 2,76 por jogo.

Informações dos 'bastidores' Campeonato Amador

Rubinho fora do Estrela
Segundo informação divulgada por Ayrton Miguel Vaz na Rádio Cidade 730 AM, o técnico Rubinho não comandará mais o Estrela. O clube procura por novo treinador para a temporada de 2010, sendo que o nome de Mauro Peixoto, que levou o SAB Jundiaí Mirim, as Quartas de final é bastante comentado para assumir o clube.

Eduardo Picolo
Eduardo Picolo entrevistado no último domingo no intervalo do jogo entre União da Vila e Jahmarley pela Rádio Cidade 730 AM negou que tenha recebido convites para comandar o Estrela da Ponte e o Palmeiras. Ele somente deverá assumir um clube no futebol amador de 2010, caso seja uma boa proposta de trabalho.

Cruzeiro
Segundo se especula nos bastidores do futebol amador o goleiro Américo que comandava o Vila Comercial poderá comandar em 2010 o futebol do Cruzeiro da Vila Maringá levando na ‘bagagem’ toda a sua equipe que estava no Comercial.

Reunião nesta terça
Nesta terça-feira, ás 19h na sede da Liga Jundiaiense no Ginásio do Bolão, acontecerá um…

Paulista está invicto no duelo contra o Sertãozinho no século XXI

Paulista e Sertãozinho se enfrentaram duas vezes no século XXI. Os dois jogos foram válidos pelo Campeonato Estadual da 1ª divisão e o Galo está invicto no confronto até o presente momento.
Em 2007, ambos se enfrentaram no Estádio Frederico Dalmazo em 28 de janeiro para 1.749 pagantes que viram o empate em 1 a 1, com Ricardo Lopes marcando para o Sertãozinho aos 17 minutos do 2º tempo e Marcos Denner, que entrou durante a partida, empatando para o Tricolor aos 28 minutos da etapa final. (Dema)
Ano passado, ambos novamente se enfrentaram, mas no Jayme Cintra em 26 de fevereiro para 2.114 pagantes e o jogo terminou 3 a 2 para o Paulista. O Sertãozinho abriu 2 a 0 com Tuto aos 10 e Ricardo Lopes aos 34 minutos do 1º tempo, mas o Galo virou com dois gols de Jairo aos 39 minutos do 1º tempo e aos 25 minutos do 2º tempo e Neto Baiano aos 33 minutos do 2º tempo.

Terceira rodada da Copa Wise Up é concluída conhecendo os dois primeiros classificados

Com informações do site da Liga Jundiaiense de Futsal

Nesta segunda-feira foi concluída a terceira rodada da primeira fase da Copa Wise Up com duas partidas sendo realizadas no Ginásio do Bolão.
No primeiro jogo, Várzea Paulista venceu a ADC Siemens por 4 a 2. Com o resultado, Várzea divide agora com seis pontos a liderança do grupo B com a AABB. Várzea e AABB são os primeiros classificados as Quartas de final da competição. A Siemens com a derrota ainda está em quarto lugar com um ponto, ficando atrás de Cabreúva, terceiro com quatro pontos, mas ficando na frente do ZN Modas que ainda não somou pontos.
No outro jogo, Social e Unidos Maracanã ficaram no 3 a 3 e permanecem empatados agora em segundo lugar com o Clube Jundiaiense e Metalúrgicos, todos com dois pontos conquistados. A liderança do grupo é de Itupeva com cinco pontos.
Na próxima quinta-feira terá inicio a quarta rodada da competição que terá os confrontos do grupo B entre Prefeitura de Itupeva e Clube Jundiaiense, e Unidos do …

Infantil do União Jundiaí conquista uma vitória e uma derrota neste fim de semana

A equipe de vôlei feminino do União Jundiaí neste fim de semana conquistou uma vitória e uma derrota no Campeonato Metropolitano. Na sexta, jogando em casa venceu o Corinthians por 3 sets a 2 (parciais de 25/18, 25/09, 12/25, 20/25 e 15/12). No sábado, o time jundiaiense perdeu para o São Caetano por 3 a 0 (25/9, 25/19 e 25/20) em duelo disputado no ABC Paulista.
Com estes resultados a equipe de Jundiaí está na sétima colocação com 27 pontos em 19 jogos e segue firme na luta pela classificação entre os oito melhores do campeonato. No próximo sábado a equipe enfrenta o Finasa/Osasco, às 16 horas no Bolão.

Mirim
A categoria mirim do União Jundiaí também enfrentou no ABC no sábado o São Caetano e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/14 e 25/20 e está em sétimo lugar tendo perdido os nove jogos que disputou. O time volta a quadra nesta terça em Osasco para enfrentar o Finasa.

Infanto do Nexxera/União Jundiaí joga em São Paulo nesta terça

A equipe infanto de vôlei masculino do Nexxera/União Jundiaí enfrenta nesta terça-feira, a partir das 19h, a Hebraica, em duelo válido pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O jogo acontecerá na capital paulista.
O time jundiaiense no atual momento está em 11º lugar com 19 pontos ganhos em 17 jogos e não tem mais chances de chegar entre os oito melhores e disputar os playoffs da Série Ouro/Prata, tendo que disputar direto os playoffs da Série Bronze.

Infantil masculino do JHC, 4º no Estadual enfrenta nesta terça o Pinheiros, 3º colocado

A categoria infantil de handebol masculino do JHC enfrenta nesta terça, ás 17h, no Ginásio Anexo do Bolão, o Pinheiros em jogo válido pelo Campeonato Estadual.
O time jundiaiense na classificação está em quarto lugar com 14 pontos em 13 jogos e enfrenta um adversário que está uma posição á frente, terceiro com 20 pontos em 14 jogos. O JHC briga para chegar a fase de playoffs da competição e este será o seu último jogo na primeira fase.