31/10/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2009

Pastoral do Menor e Atletas de Cristo estão na decisão do Aberto Sub 17

O Campeonato Aberto Sub 17 de Jundiaí tem conhecido os seus finalistas. Pastoral do Menor e Atletas de Cristo farão a decisão da competição no próximo domingo, dia 8 de novembro, ás 8h30, no Dal Santo, sendo assim a preliminar da primeira partida da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí.
Nas semifinais, que aconteceram neste sábado no Ovídeo Bueno, o Atletas de Cristo enfrentou o Show Ball Sports. O jogo foi duro e terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. O classificado a final somente foi definido nos pênaltis e o Atletas de Cristo venceu por 5 a 3. No outro confronto, o Pastoral do Menor venceu a Associação Nova Odessa por 2 a 0 e se classificou a decisão.
Show Ball Sports e Nova Odessa, derrotados nas semifinais, farão a decisão de terceiro lugar da competição, no dia 7 de novembro, ás 15h30, em local ainda a ser definido pela organização da competição. O Aberto Sub 17 é de realização da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Jundiaí.

Cabeça Branca vence e embola a disputa do segundo lugar no Amador Supermaster de Jundiaí

O Cabeça Branca derrotou neste sábado no Aramis Polli, o Nense/Ponte Preta por 5 a 3, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Amador Supermaster e embolou toda a disputa pela segunda vaga da final da competição.
Com o resultado, o Cabeça chega a sete pontos, mesma pontuação que 14 de Dezembro e o Nense/Ponte Preta, e os três clubes dividem o segundo lugar, faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação. Os três times estarão em campo nas duas últimas rodadas.
No outro jogo da rodada, o líder e classificado Bate Face, manteve a sua invencibilidade ao derrotar o São Camilo por 3 a 1. O Bate agora soma 21 pontos e o São Camilo com a derrota não tem mais chances de se classificar, já que está na lanterna com dois pontos.
A próxima rodada será no dia 7 de novembro com dois jogos no Aramis Polli: ás 13h40 tem Cabeça Branca e 14 de dezembro e em seguida o São Camilo enfrenta o Nense/Ponte Preta. A última rodada, marcada para o dia 14 de novembro terá dois jogos no Romão de …

Paulista e Sertãozinho ficam no empate

Em um duelo bem equilibrado, Paulista e Sertãozinho empataram em 1 a 1 neste sábado, no Estádio Doutor Jaime Cintra, em Jundiaí, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Paulista. Com o resultado, o vencedor do confronto da volta, marcado para o próximo domingo, ás 11h, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, está classificado para a semifinal. O empate classifica o Sertãozinho, dono da melhor campanha na soma das duas fases.
O primeiro tempo foi muito fraco eo placar ficou em branco. No segundo tempo, o Paulista voltou com tudo e logo aos 56 segundos, Diego Barboza deu um bonito drible na marcação e bateu firme no meio do gol, abrindo o placar para os mandantes.
Com o placar adverso, o Sertãozinho foi para cima e conseguiu chegar ao empate aos 29 minutos. Fred aproveitou cobrança de escanteio para a área e cabeceou firme, sem chances para o goleiro.

Copa Paulista 2009
Paulista 1 x 1 Sertãozinho


31de outubro – Quartas de final – 1º jogo
Estádio Jayme Cintra - Jundiaí (SP)

Arbitro:…

Semifinais da Série A de Várzea Paulista começam neste domingo

As semifinais do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista começam a ser disputadas neste domingo, dia 1º de novembro. As equipes do Nova Desportiva e Londrina levam vantagem no confrontos decisivos, devido a campanha realizada na primeira e segunda fase. Atlântico e Guarani terão de se superar para chegar até a final e lutar pelo título.
No domingo, no Campo da Prefeitura, pelo primeiro confronto das semifinais, ás 8h30, o Guarani enfrenta o Londrina e ás 10h30 tem Atlântico e Nova Desportiva. O segundo confronto das semis acontece no dia 8 de novembro.

Semifinais da Série B de Várzea Paulista também começam neste domingo

As semifinais do Campeonato Amador da Série B de Várzea Paulista também começam neste domingo e vão definir os dois times que chegarão a final da competição e por conseqüência conquistarão o acesso a elite do futebol varzino.
No domingo, no Campo da Prefeitura, pelo primeiro confronto das semifinais, ás 13h30, o o Estrela da Vila enfrenta o Caldeirão do Morro e ás 15h tem Juventus e Primos. O segundo confronto das semis acontece no dia 8 de novembro.

Ajax, Onze Garotos, Real Monte Alegre e Verona lutam pelo título do Amador de Campo Limpo Paulista

O Campeonato Amador da 1ª Divisão de Campo Limpo Paulista já tem os semifinalistas. Depois da rodada do último final de semana, Ajax, Onze Garotos, Verona e Real Monte Alegre conseguiram passar para a próxima fase. As quatro equipes foram eficientes em seus confrontos e estão mais perto do título deste ano.
Os confrontos serão em melhor de dois jogos. A primeira será neste domingo no Estádio Municipal Nenezão, sendo que ás 8h45, Onze Garotos encara o Ajax. Na seqüência, o clássico Verona e Real Monte Alegre.

Definidos os finalistas do Amador da 2ª divisão de Campo Limpo Paulista

Já estão definidas as equipes que irão disputar o título de 2009 do Campeonato Amador da 2ª divisão de Campo Limpo Paulista e os respectivos confrontos das semifinais: Racing enfrenta o Vai Quem Quer e o Pedra Preta versus Colina Pontal, em jogos de ida e volta. De quebra o acesso será premiação, além do título.
Os confrontos serão em melhor de dois jogos. A primeira será neste domingo no Estádio Municipal Nenezão. Abrindo a rodada da tarde, às 13h45, Vai Quem Quer enfrentará o Racing. Fechando a rodada, Colina do Pontal e Pedra Preta fazem o clássico da colina.

Nosso Clube é campeão do Amador de Master de Campo Limpo

Nosso Clube se sagrou campeão no final de semana, depois de uma bela campanha repleta de muita regularidade. Na final à equipe enfrentou o Guanciale. A disputa ocorreu em dois jogos equilibrados.
Dentro de 180 minutos, o placar ficou igual. Sendo que nos dois jogos foram registrados empates em 1 a 1. Na disputa por pênaltis o Nosso Clube foi mais eficiente, ganhando o duelo por 6 a 5 e levando o Master pela 9ª vez.
Participaram da conquista de mais este título os jogadores do Nosso Clube: Adilson Casemiro, Alex Fernando, Amarildo Fernandes, Claudemir Pereira, Flamarion Vieira, Heliomar Alves, Jose Ronaldo, Kleber Leandro, Laércio Figueiredo, Luiz Carlos, Luiz Chiareli, Marcelo Procópio, Marco Antonio, Marcos Benedito, Paulo Augusto, Paulo Sérgio, Roberto Rocha,Rocino Barbosa, Rogério Atolino, Valter Sampaio. Venilton Santos, Elcio Oliveira (técnico) e José Paulo Artêncio (auxiliar).

B.J. leva o Supermaster de Campo Limpo de forma invicta

B.J. é tetra campeão do Amador, após uma competição de extremo equilíbrio e muita técnica. A equipe pela quarta vez consecutiva (2006, 2007, 2008, 2009) chega ao lugar mais desejado.
Este ano as finais tiveram dois jogos emocionantes, porém o B.J. venceu o Sparta por 1 a 0 no último sábado nos confrontos de ida e volta. O B.J. levou o título de forma invicta.
Levaram o BJ ao pentacampeonato os jogadores: Almir Aparecido, Antonio Aparecido, Carlos
Humberto, Celso Fernandes, Esmael Batista, Gervasio José, Hildo de Souza, Haroldo de França,
João Augustinho, Joel Marques, José Alves, José Roberto, Leduino Raimundo, Osni Semoline, Osvail Campos, Paulo Roberto, Paulo Sérgio, Sérgio Carvalhes, Valdir Munhoz, Valmir Antonio, Venilton Assis, Vilson Braz, Aparecido de Souza (técnico) e Florisberto Albino (auxiliar).

Sub 15 do Paulista empata e se classifica ás Quartas de Final

Paulista e Paulínia precisavam apenas empatar neste sábado em Paulínia pela última rodada da terceira fase do Campeonato Estadual de Futebol para ambos garantir vaga na próxima fase. E O duelo terminou empatado em 1 a 1 e os dois clubes se classificaram.
O Paulínia terminou em primeiro no grupo 20, com onze pontos, quatro gols de saldo e dez gols marcados enquanto que o Paulista foi o segundo da chave com onze pontos, quatro gols de saldo e nove gols anotados.
Nas Quartas de Final, o Galinho enfrentará o primeiro do grupo dezoito que pode ser Palmeiras ou Mirassol (a Federação somente deve informar o adversário na terça). Independente do adversário na próxima fase, o Tricolor Jundiaí fará o primeiro confronto do mata-mata em Jundiaí e a segunda partida fora de casa. Pelo regulamento, o adversário do Paulista nos playoffs terá a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.

Participe da pesquisa para se conhecer o time que tem mais torcida no futebol amador jundiaiense

O Site Esporte Jundiaí inova mais uma vez e lança uma pesquisa inedita para o futebol amador jundiaiense. Qual time tem a maior torcida do futebol amador jundiaiense.
E para descobrir, será importante a participação dos internautas, através de um formulário feito que pode ser aberto clicando aqui.
A participação do internauta somente será aceita se colocar no formulário o nome, cidade ou bairro que mora, idade, e-mail e time que torce no futebol amador de Jundiaí. Se faltar um destes itens, a participação não será considerada válida para efeitos da pesquisa sobre o censo do futebol amador.
Para ajudar colocamos aqui a lista de times que participaram do futebol amador de Jundiaí em 2009:
13 da Vila Ana (2ª divisão e Sub 18)
14 de Dezembro (2ª divisão, Supermaster e Master)
Aliança do Varjão (2ª divisão)
Atlético Aliança do Jardim Copacabana (2ª divisão)
Azulão (2ª divisão)
Bandeirante da Ermida (2ª divisão)
Bate Face (Supermaster e Master)
Bonfiglioli (2ª divisão)
Botafogo da Vila Esperança (2ª di…

Cadete feminino do HPS/JHC perde pela última rodada do Estadual

A categoria cadete de handebol feminino do HPS/JHC entrou em quadra na última quinta e foi derrotado pelo Corinthians por 24 a 14 pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. Com o resultado, o time jundiaiense encerra a sua participação na primeira fase em quinto lugar com doze pontos em onze jogos e aguarda a tabela dos playoffs para saber quando volta a quadra.

PEAMA participa de festival e ganha em todos os níveis

As equipes de basquetebol do PEAMA participaram nesta quinta (29) do 4º Torneio Regional de Basquetebol Especial. O evento foi realizado pela Apae Campinas, tendo como local o SESI Amoreiras/Campinas. E o time jundiaiense se sagrou campeão em seus respectivos níveis de habilidades.Participaram do evento as cidades de Campinas, Limeira, Americana e Jundiaí. O time jundiaiense foi oirentado pelos professores César Munir, Denise Silva Neves e a voluntária Lúcia. O time masculino contou com a participação dos atletas: Tiago Silva, Tiago Ramazin, Gustavo, Paulinho, Clóvis, Rafael Faria, Lucas João, Carlos Junior, Carlos e Rodrigo, já o time feminino foi composto pelas atletas: Pamela, Lilian, Cláudia, Rita, Mariana, Magna, Roseli, Raquel e Salete.