02/11/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2009

Sertãozinho não perde desde da segunda quinzena de fevereiro como mandante

O Sertãozinho será um osso duro de roer para o Paulista no próximo domingo no Estádio Frederico Dalmazo, pela segunda partida das Quartas de final da Copa Paulista. O Touro dos Canaviais disputou 23 partidas este ano em casa e somente foi derrotado uma vez. A última derrota foi em 15 de fevereiro quando o Rio Claro venceu por 1 a 0.
Desde então, o Sertãozinho está invicto por dezenove jogos como mandante, sendo que na Copa Paulista, o Touro jogou dez vezes no seu estádio e venceu ás dez partidas.
O Paulista como visitante disputou dez partidas e conquistou três vitórias, quatro empates e três derrotas, tendo aproveitamento de 43,33% dos pontos conquistados quando atuou fora de Jundiaí.

Os jogos do Sertãozinho em casa em 2009
Paulista da Série A2

01/fevereiro – Sertãozinho 2 x 1 Monte Azul
04/fevereiro – Sertãozinho 0 x 0 Rio Preto
11/fevereiro – Sertãozinho 2 x 1 Portuguesa Santista
15/fevereiro – Sertãozinho 0 x 1 Rio Claro (única derrota no ano)
01/março – Sertãozinho 1 x 1 América
11/março…

Maria do Carmo, da equipe Papaléguas vence prova em Bertioga

A equipe Papaléguas Jundiaí participou ontem, com vinte atletas, do Circuito SESC de Corridas de Rua, realizada na distância de dez quilômetros, em Bertioga. Com o percurso sendo todo desenvolvido pelas areias da praia e sob um Sol, escaldante, o grande destaque da equipe, novamente, foi Maria do Carmo Viana dos Santos que, com o tempo de 44 minutos e 39 segundos, foi a grande campeã da prova, na categoria geral, e trouxe mais um belíssimo troféu à sua grande coleção.
“Como estamos num período de transição nos treinamentos, e não ter treinado especificamente para essa prova, pois estamos priorizando o Circuito das Praias, a Maria do Carmo fez uma excelente largada e conseguiu se manter na ponta durante toda a prova, sabendo dosar o ritmo e conduzir a vitória até o fim, para alegria de toda a equipe presente”.
O próximo compromisso da equipe é no inédito e tático treinamento 10 quilometros Handicap, a ser realizado no próximo dia 15, na Serra do Japi. A equipe Papaléguas Jundiaí conta co…

Em 1993, o Caçula chegou a final do Amador no seu primeiro ano na elite

O Caçula em 1993 disputava o seu primeiro ano o Campeonato Amador da 1ª divisão, após conquistar o acesso no ano anterior, e o time neste mesma temporada chegou a decisão da competição. Mas o time na decisão parou no Palmeiras e assim ficou com o vice-campeonato.
Segundo integrantes da Liga Jundiaiense de Futebol, caso o Grêmio Vila Marlene seja campeão no seu primeiro ano na elite do amador, após conquistar o acesso será um feito inédito no futebol amador.

Lista de campeões
Segundo a Liga Jundiaiense, em seu site está a lista oficial de campeões da entidade e que forma campeões do futebol amador, já que alguns clubes que são citados como campeões do futebol amador, na verdade foram campeões do futebol varzeano, que não tem a haver com o futebol amador.

São João/Palmeiras está a cinco pontos da classificação no Estadial Adulto

O São João/Palmeiras com a vitória sobre o São José Futsal por 7 a 6, deu um grande passo rumo a classificação a próxima fase do Campeonato Estadual. O time jundiaiense com a vitória chegou aos 36 pontos e está em sexto lugar e precisa de mais cinco pontos para garantir a vaga de forma matemática.
No momento doze times brigam por sete vagas restantes. Apenas o Intelli/Orlândia com 41 pontos tem vaga assegurada. AABB, Araçariguama/Reflet e Wimpro tem chances de se classificar, mas não podem ultrapassar em pontos o alviverde. Outros oito times brigam pela classificação junto com Verdão e pode terminar na frente do time jundiaiense na classificação final: São Caetano/Corinthians, São José Futsal, RCG/Garça , Santa Fé/Funec, São Paulo/Construban, Jaboticabal, Vocem/AMEA e Luiz Antônio.

Sub 20
A categoria sub 20 venceu São José por 6 a 3. Com esta vitória a equipe comandada pelo técnico Belode chegou aos 46 pontos na chave B. O time já está classificado de forma antecipada a segunda fase. O p…

Futsal de Jundiaí estará presente na decisão da Liga Futsal

Nesta segunda-feira a partir das 19h na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC) acontece a grande final da Liga Futsal de 2009, com o grande clássico do futsal: Malwee Futsal (SC) e Carlos Barbosa (RS). E o futsal da região estará presente com Paulo Henrique Mendonça dos Santos, o Cabreúva, que apesar do apelido nasceu em Jundiaí e do pivô Flávio de Moura Ribeiro, o Flávio, revelado no futsal jundiaiense e irmão gêmeo do fixo Fábio do São João/Palmeiras. O Sportv (canal 39 da NET) transmite a decisão ao vivo.
O jogo de ida, realizado em Carlos Barbosa, na sexta-feira (30 de outubro), apontou vitória gaúcha, por 4 a 2. Com isto, um empate leva o time gaúcho ao tetracampeonato. Os jaraguaenses, atuais bicampeões, precisam da vitória para levar a decisão para o tempo extra, de 10 minutos. Quem vencer a prorrogação levanta a taça. Em caso de empate, o título será definido nos pênaltis.
Tradição não falta aos dois clubes. Ambos buscam o tetracampeonato da Liga Futsal. A Malwee foi campeã em 20…