09/11/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2009

Clube Jundiaiense e Maracanã garantem as últimas vagas do grupo A

Clube Jundiaiense e Unidos Maracanã se classificaram nesta segunda no Bolão, para a segunda fase da Copa Wise Up ao empatarem por 1 a 1. O Jundiaiense avançaria de fase com o empate enquanto o Maracanã precisava da vitória do Metalúrgicos sobre o Social, o que aconteceu, por 3 a 1. Os jogos definiram todos os quatro classificados do grupo A.
A classificação do grupo terminou com Metalúrgicos em primeiro com oito pontos, Itupeva em segundo com seis pontos, Clube Jundiaiense em terceiro com quatro pontos e em quadra o Maracanã com três pontos. O Social acabou eliminado já que somou dois pontos.

Jundiaiense 1 x 1 Maracanã
O duelo foi bem disputado do inicio ao fim. Os dois gols sairam no primeiro tempo. Deny anotou para o Unidos aos 7 minutos e Andrezinho marcou para o Clube aos 10.
No minuto final ás duas equipes ficando tocando a bola, preferindo o empate, que classificava o Jundiaiense e o Maracanã esperando o que aconteceria no segundo jogo da noite para definir a sua sorte na competição…

Infantil masculino do JHC joga semifinal em Jundiaí nesta terça

A equipe infantil do Jundiaí Handebol Clube jogará nesta terça feira, a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista contra a Metodista de São Bernardo do Campo, no Anexo do Bolão, a partir das 17h.
A equipe de Jundiaí terminou a primeira fase na quarta colocação da categoria e enfrentará o melhor time da fase de classificação. O JHC conta com o artilheiro do Campeonato Lucas Ribeiro, que já assinalou 145 gols em 12 partidas. A comissão técnica é formada pelos professores Alan Primo de Oliveira, Renato Silva e Daniel Setina. A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, Passarela Esportes.

Copa Jundiaí de Futsal: Resultados da fase de Quartas de final

Neste último domingo aconteceu as Quartas de Final de cada região da Copa Jundiaí de Futsal, que movimentou no seu total dezesseis partidas em quatro sedes diferentes da cidade.

Sede 1 – Dal Santo: Amigos 10 x 2 Unidos da Vila Progresso, Treze de Jaú 9 x 2 Náutico, Colorado 6 x 6 Redondos e Arsenal 7 x 5 Vianelo

Sede 2 – Romão de Souza: Balsan 5 x 0 Califórnia, Galácticos 6 x 0 Paiol Veio, Usa Freios 5 x 7 Estilo e Nóis Ki Ta 5 x 2 Bocaneiros

Sede 3 - Antônio de Lima: Lukar 3 x 5 Montenegro, Unidos da Ponte 8 x 8 Nova Odessa, Roma 5 x 3 Parma e Ájax 5 x 9 Brothers

Sede 4 – Benedito de Lima: Balacobaco 5 x 0 Unidos da Vila, Guarani 5 x 0 Moleque Travesso, Unidos Tamoio 5 x 3 Cometa e Passargada 4 x 5 Medicina Jundiaí

Rodada do fim de semana da Copa Jundiaí de futsal feminina sub 17 tem vinte gols

A rodada deste final de semana (dias 5 e 8) da Copa Jundiaí de futsal feminina sub 17 da Liga Jundiaiense de Futsal teve vinte gols em quatro partidas disputadas.
No dia 5, o Antônio de Lima perdeu por 7 a 2 para o Romão de Souza e o Uirapuru venceu o Paulista por 2 a 1. No dia 8, o Paulista venceu o Aramis por 3 a 2 e o Pedro Raymundo goleou o Antônio de Lima por 3 a 0.

Resultados do final de semana da Copa Garotão

Jogos disputados nos dias 6,7 e 8/novembro
Categoria Sub 12: Prefeitura Cabreúva 5 x 8 Uirapuru, Nova Odessa Preto 7 x 1 Colégio São Vicente e Jardim Ângela 1 x 2 Associação BEIJU

Categoria Sub 14 : Prefeitura Cabreúva Centro 5 x 1 Jaú, InterCity 2 x 6 Sifco e Associação BEIJU 9 x 5 Colégio São Vicente

Categoria Sub 16 : Escola Professora Luiz Rosa II 4 x 0 Colégio SER!, Nova Odessa 1 x 4 Aramis Polli , Sarapiranga 5 x 0 Escola Prof. Luiz Rosa I (w.o.) e Jaú 3 x 6 Grêmio

Semifinais da Copa Cidade de Jundiaí de futsal agitam as categorias menores

Neste final de semana aconteceu as semifinais da Copa Cidade de Jundiaí de futsal categorias menores que estão nos jogos de ida.

Série Ouro – Semi Final – Jogo de Ida
Categoria Sub 11: Show Ball Branco 6 x 5 Uirapuru
Categoria Sub 13: Show Ball Branco 7 x 2 Sifco e Uirapuru 1 x 3 Clube Jundiaiense
Categoria Sub 15: Clube Jundiaiense 4 x 5 Uirapuru e Sifco 6 x 2 Clube São João
Categoria Sub 17: Sifco 8 x 9 Associação BEIJU

Série Prata – Semifinal – Jogo de Ida
Categoria Sub 11: Show Ball Vermelho 1 x 7 Clube São João
Categoria Sub 13: Nova Odessa 4 x 8 Associação BEIJU e Prefeitura Cabreúva 2 x 4 Prefeitura Louveira
Categoria Sub 15: Nova Odessa 3 x 1 Associação BEIJU
Categoria Sub 17: oste 9 x 5 Sindicato dos Metalúrgicos

Série Bronze – Semifinal Jogo de Ida
Categoria Sub 13: Sindicato dos Metalúrgicos 2 x 4Floresta e Clube São João x Show Ball Vermelho –Súmula do Jogo em análise
Sub 15: Grêmio 3 x 4 Sindicato dos Metalúrgicos e Juventus 5 x 5 Floresta

Resultados do Campeonato Aberto Sub 13 de Jundiaí

Resultados da 5ª rodada – 07 de novembro – Sábado

Aramis Polli: São Paulo B 3 x 3 Grêmio Eloy Chaves e SESI 0 x 3 Benedito de Lima
Ovídeo Bueno: Nacional 1 x 4 Clube Jundiaiense e Meninos do Brasil 0 x 2 Paulista
Pedro Raymundo: Jardim Ângela/Ivoturucaia 6 x 5 Antônio Iacovino, Atletas de Cristo 0 x 3 Rio Acima e AABB/Rosana Jóias 12 x 1 Palmeiras Academia
Nilo Macedo: São Paulo A 0 x 3 São João e Show Ball 2 x 1 Nova Odessa

Presidente do Conselho Deliberativo do Galo aprova fórmula do Paulistão

Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol

Os representantes dos clubes que disputarão o Paulistão 2010 estiveram reunidos na sede da Federação Paulista de Futebol. Pelo Paulista, esteve o presidente do Conselho Deliberativo do Paulista, Djair Bocanella. “As decisões do Conselho (Técnico) foram importantes para o clube e estamos satisfeitos”, disse Bocanella em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.
O Paulista conheceu já a tabela de jogos na 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A1, o Paulistão de 2010. O Galo Jundiaiense estreia fora de casa no dia 17 de janeiro contra o São Caetano, fora de casa. O primeiro jogo do Tricolor em casa será no dia 20 do mesmo mês contra o Rio Claro (Clique aqui e veja a tabela completa do Galo na 1ª fase).
A fórmula de disputa é a mesma dos últimos três anos: os vinte participantes se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam as semifinais da competição no sistema mata-mata em melhor de dois. Os vencedores dos confrontos semi…

Tabela de jogos do Paulista na 1ª fase do Paulistão 2010

Jogos do Paulista na 1ª fase
1ª rodada – 17/jan – Dom – São Caetano (Fora)
2ª rodada – 20/jan – Qua – Rio Claro (Casa)
3ª rodada – 24/jan – Dom – Santo André (Fora)
4ª rodada – 27/jan – Qua – São Paulo (Fora)
5ª rodada – 31/jan – Dom – Mirassol (Casa)
6ª rodada – 03/fev – Qua – Oeste (Fora)
7ª rodada – 07/fev – Dom – Monte Azul (Fora)
8ªrodada – 13/fev – Sab (carnaval) – Bragantino (Casa)
9ª rodada – 17/fev – Qua – Ponte Preta (Casa)
10ª rodada – 21/fev – Dom – Portuguesa (Fora)
11ª rodada – 28/fev – Dom – Mogi Mirim (Fora)
12ª rodada – 03/mar – Qua – Santos (Casa)
13ª rodada – 07mar – Dom – Ituano (Fora)
14ª rodada – 14/mar – Dom – Grêmio Barueri (Casa)
15ª rodada – 21/mar – Dom – Botafogo (Casa)
16ª rodada – 24/mar – Qua – Corinthians (Fora)
17ª rodada – 28/mar – Dom – Rio Branco (Casa)
18ª rodada – 04/abr – Dom – Sertãozinho (Fora)
19ª rodada – 07/abr – Qua – Palmeiras (Casa)

Semifinais do Campeonato e do Troféu Interior
1ª rodada – 11/abr – Dom
2ª rodada – 18/abr – Dom

Finais do Campeonato e do Troféu I…

Semifinais da Copa Paulista serão nos dois próximos sábados

Paulista x Botafogo
1º jogo: 14 de novembro – Sábado – Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto - 16h – TV ao vivo: Rede Família
2º jogo: 21 de novembro – Sábado – Estádio Jayme Cintra em Jundiaí - 19h – TV ao vivo: Rede Vida
Vantagem de dois empates: Paulista

Votoraty x Mogi Mirim
1º jogo: 14 de novembro – Sábado – Estádio Papa João Paulo II em Mogi Mirim - 19h – TV ao vivo: Rede Vida
2º jogo: 21 de novembro – Sábado – Estádio Domênico Paolo Mettidieri em Votorantim - 16h – TV ao vivo: Rede Família
Vantagem de dois empates: Votoraty

Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol

Clássico entre São João/Palmeiras e Corinthians muda de horário por causa da televisão

O São João/Palmeiras recebe o Corinthians (São Caetano/Corinthians) pelo Estadual de Futsal nesta terça no Ginásio do Clube São João. Por causa da televisão houve uma alteração no horário das partidas das categorias sub 20 e adulto. Agora, o jogo da categoria Sub 20 está marcado para começar ás 18h00 e o adulto as 19h45. A ESPN Brasil transmite o duelo ao vivo.
A diretoria da Liga Jundiaiense de Futsal organizou um forte esquema de segurança para o jogo. Não será permitida a entrada de torcedores uniformizados no jogo. A determinação é do comando da Polícia Militar de Jundiaí.

Adulto
O técnico do São João/Palmeiras, Walmir de Souza tem problemas para este confronto. Estão no Departamento médico os atletas: Robson, Cearense, Léo, Michel e Thiago. O ala Carlinhos não joga devido ao cartão vermelho que recebeu contra a Intelli. Por outro lado, Jeh volta de suspensão e a estréia do ala Valtinho pode acontecer.
Segundo Walmir de Souza a partida será equilibrada.
“Palmeiras e Corinthians sempre …

Ciclismo de Jundiaí chega ao lugar mais alto pódio na Copa Granfondo

Foi realizado no domingo (dia 08), na cidade de Ubatuba, a Copa Granfondo de Ciclismo do Brasil, onde estiveram presentes os ciclistas de Jundiaí, percorrendo percurso duríssimo entre Ubatuba-SP e Parati-RJ, totalizando de 160 km para os homens, e 106 km para as mulheres.
E o time jundiaiense tem como destaque a atleta Juliana Berti, chegando em primeiro lugar na categoria feminina e com Simone Maria Arruda chegando em terceiro. O melhor resultado masculino foi de Maurílio Alves Cardoso chegando em sexto na categoria elite.
Esta prova tevea supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. Os atletas foram acompanhados pelos técnicos Israel Bernardi e Edmilson de Souza Lima (Deda). Os patrocinadores do ciclismo jundiaiense é da Prefeitura de Jundiaí e Jundiaí Clube/Clube São João. Os colaboradores são a Bororó Auto Peças, Unimed, Farma Extra e Mega Bikers.

Mirim feminino do União Jundiaí perde a primeira no triangular da Série Prata

A equipe de voleibol feminino do União Jundiaí, categoria mirim, jogou neste domingo (08) pela fase final da Série Prata do Campeonato metropolitano, contra a equipe de São Caetano em Jundiaí e perdeu por três sets a zero, parciais de 25/20, 25/23 e 25/23.
O próximo jogo do triangular final será quarta-feira contra o Banespa em São Paulo, às 18h20. O time jundiaiense contou com as atletas: Bia, Vitória, Fran, Denise, Juliandra, Giovanna, Júlia (líbero). Entraram ainda Nikoly, Larissa, Alexia, Tamires e Renata. O time tem apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Mirim feminino do União Jundiaí perde a primeira no triangular da Série Prata

A equipe de voleibol feminino do União Jundiaí, categoria mirim, jogou neste domingo (08) pela fase final da Série Prata do Campeonato metropolitano, contra a equipe de São Caetano em Jundiaí e perdeu por três sets a zero, parciais de 25/20, 25/23 e 25/23.
O próximo jogo do triangular final será quarta-feira contra o Banespa em São Paulo, às 18h20. O time jundiaiense contou com as atletas: Bia, Vitória, Fran, Denise, Juliandra, Giovanna, Júlia (líbero). Entraram ainda Nikoly, Larissa, Alexia, Tamires e Renata. O time tem apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Final do Amador: Segundo melhor ataque da competição é o rei do 0 a 0 no Amador 2009

O Campeonato Amador de 2009 registrou com o resultado sem gols da primeira partida da final entre Grêmio Vila Marlene e União da Vila, apenas o seu sexto empate em 0 a 0 na competição.
Curiosamente dos seis jogos sem gols da competição, três estiveram envolvidos o Grêmio Vila Marlene e os três no Dal Santo: na primeira rodada da primeira fase contra o Jahmarley, na primeira rodada das semifinais contra o Palmeiras e na primeira rodada da decisão. O Vila Marlene tem o segundo melhor ataque da competição com 57 gols marcados.

Final do Amador: Pela segunda final consecutiva, União da Vila empata primeiro jogo da decisão em 0 a 0

O União da Vila da Rio Branco depois de dois anos volta a decidir o Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. E na última vez que decidiu, em 2007, na primeira rodada da final, ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras do Medeiros. O fato se repetiu neste domingo e na segunda final consecutiva o time da Vila Rio Branco empata sem gols.
Em 2007, o time comandado por Mauro Peixoto, jogou a segunda partida precisando vencer o Verdão do Medeiros para ficar com o título, mas acabou sendo derrotado de virada por 2 a 1 e acabou ficando com o vice-campeonato.

Como foi o Amador de 2005

O Campeonato Amador de 2005 deveria ter a presença de dezoito equipes na Primeira Divisão, mas apenas quatorze disputaram a competição. Milan e Ponte Preta não disputarão a competição, com o time milanista desaparecendo do futebol amador desde então e a Ponte voltando a disputar o Amador este ano, mas na 2ª divisão. Os outros dois que desistiram foram União da Vila e Jundiaí que voltaram no ano seguinte.
Sem rebaixamento, Real Tulipas e Medeiros foram as ‘mães da competição’, não marcando juntos não somaram cinco pontos. O Aliança no seu primeiro ano na elite somou oito pontos e ficou em 12º. Epocler, Vila Comercial e Caxambu brigaram para entrar na segunda fase, mas morreram na praia.

Mata-Mata
Os qualificados foram Botafogo, Engordadouro, Estrela, Bolívia, Treze, Boa Esperança, Palmeiras e Cruzeiro e disputaram a 2ª fase no sistema mata-mata. O Palmeiras eliminou o Engordadouro (2 a 0 e 0 a 1), o Botafogo passou pelo Cruzeiro (0 a 0 e 1 a 0), o Estrela despachou o Boa Esperança (2 a 0 …

Arbitral do Paulistão acontece nesta segunda e Galo pode conhecer já a tabela de jogos na 1ª fase

Acontecerá nesta segunda-feira, o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A1, o Paulistão 2010. A reunião com todos os representantes dos vinte clubes participantes do estadual está marcada para as 15 horas na sede da Federação Paulista. A CBF reserva o período de 17 de janeiro a 2 de maio para a disputa dos campeonatos estaduais.
A Federação não confirma, mas poderá ser divulgada a tabela de jogos do clube na primeira fase, regulamento da competição, o preço mínimo de ingresso para cada partida e outros detalhes da competição, como as cotas de cada clube na competição.
Participam do Paulistão 2010 as seguintes equipes: Ponte Preta, São Caetano, Portuguesa, Botafogo, Bragantino, Santo André, Grêmio Barueri, Ituano, Mirassol, Mogi Mirim, Oeste, Paulista, Santos, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Monte Azul, Rio Branco, Rio Claro e Sertãozinho.

Grupo A da Copa Wise Up conhecerá todos seus classificados nesta segunda

Nesta segunda-feira acontecerá a última rodada do Grupo A da Copa Wise Up, onde serão definidos todos os quatro classificados da chave para ás Quartas de final. Dois jogos agitam o ginásio do Bolão, no período noturno.
Ás 19h30, Clube Jundiaiense e Unidos Maracanã se enfrentam em duelo direto por uma vaga. Em seguida ás 20h30 tem Metalúrgicos e Social. Já tem vaga assegurada, Itupeva (de chapéu na rodada), primeiro com seis pontos e Metalúrgicos (por causa do duelo direto entre Jundiaiense e Maracanã) segundo com cinco pontos. Jundiaiense está em terceiro com três pontos enquanto que Maracanã e Social dividem o quarto lugar com dois pontos.
No duelo Clube e Unidos, o vencedor deste jogo estará classificado enquanto que o Social somente garante vaga se vencer o seu jogo e houver um vencedor no outro confronto. Existem outras possibilidades de se conhecer os outros dois classificados, mas com a definição podendo ocorrer nos critérios de desempate que são na seguinte ordem: gol average (go…

Congresso técnico do Campeonato Aberto de Basquete será nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira acontecerá o congresso técnico do Campeonato Aberto de Basquete – Categorias Masculino e Feminino de Jundiaí. O local do evento será no Centro de Capacitação do Complexo Argos, a partir das 19h30.
Serão conhecidos de forma oficial, a tabela da competição, regulamento e participantes e os ginásios que vão receber os jogos da competição que movimentará o basquete na ‘Terra da Uva’ até o final do ano.

Notícias do clássico do futsal paulista: Palmeiras x Corinthians (ou São João/Palmeiras x São Caetano/Corinthians)

Corinthians poderá ter desfalque por causa da seleção
O ala Danilo Baron poderá desfalcar o São Caetano/Corinthians, no duelo desta terça contra o São João/Palmeiras no Ginásio do Clube São João, ás 20h30 em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal – Série Ouro – Categoria Adulto.
O jogador está servindo a seleção brasileira que venceu nesta segunda a Belarus (Bielorrussia) por 8 a 0 em Cabo Frio. Danilo começou o duelo como titular. Nesta segunda à noite, o Brasil enfrentará o mesmo selecionado em Teresópolis no Rio de Janeiro.
Não se tem a informação se Danilo será aproveitado pelo técnico PC no duelo pelo estadual nesta terça. Quem retorna é o ala Rafinha, que cumpriu suspensão na sexta, na vitória corintiana sobre o Jaboticabal, em casa por 3 a 2.

Lesionados atrapalham São João/Palmeiras
Na derrota no último sábado, fora de casa, para Intelli por 4 a 2, a equipe adulta do São João/Palmeiras não pode utilizar cinco jogadores, todos machucados: Léo, Cearense, Michel, Thiago e Ro…