14/11/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2009

Paulista empata em Ribeirão e mantém vantagem na Copa Paulista

No estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, Botafogo e Paulista abriram as semifinais da Copa Paulista de Futebol neste sábado. A duas equipes fizeram um bom jogo, que terminou empatado por 1 a 1. A partida de volta será em Jundiaí. no Jayme Cintra, ás 19h. Quem vencer leva uma da vagas na final da competição. Um novo empate classifica o Galo Jundiaiense por ter melhor campanha.
Mesmo jogando fora de casa, o Galo da Japi não se intimidou e abriu o placar, com gol do zagueiro Cléber, aos 36 minutos. O time de Ribeirão Preto partiu para cima e conseguiu o empate no segundo tempo, com Luís Miguel, aos 30 minutos. Até o final da partida, muita pressão por parte das duas equipes, mas sem gol.

Copa Paulista 2009
Botafogo 1 x 1 Paulista


14 de novembro – 1ª rodada das semifinais
Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto

Arbitro: Flavio Rodrigues Guerra
Bandeira 1: Everson Luiz Luquesi Soares
Bandeira 2: Herman Brumel Vani

Botafogo: Jamílton; Bira (Raul), Érico, Júnior Gaúcho e Tarracha; Vinícius, Tobias, Élto…

Sub 15 do Paulista vence por dois gols e está nas semifinais do Estadual

Fonte: Site Oficial do Paulista Futebol Clube

O time sub 15 do Paulista conseguiu um grande resultado na manhã deste sábado. A equipe venceu o Olé Brasil, em Cravinhos, por 4 a 2 e avançou para as semifinais do Campeonato Estadual de futebol da categoria.
No primeiro duelo, o Galinho havia sido derrotado em casa por 2 a 1. Para conseguir seguir na competição, tinha a necessidade de vitória por dois gols de diferença no segundo confronto. A vitória por um gol de saldo, daria a classificação ao Olé por ter melhor campanha.
E, neste sábado, os atletas comandados pelo técnico Palhinha, mostraram todo o seu potencial e, em uma grande atuação, alcançaram o objetivo, deixando o Paulista vivo na competição.
Os gols foram marcados pelo atacante Everton, pelo meia Lucas Morelatto e pelo atacante Renan, que no segundo tempo marcou duas vezes e garantiu a classificação do Galinho.
Agora, as semifinais terão somente Paulista, São Paulo, Palmeiras e Santos. Os confrontos do Paulista serão contra o São P…

Semifinal da Copa da Vila Maringá será em melhor de dois jogos

Estão definidos os próximos confrontos da Copa da Vila Maringá. Com a eliminação de Londrina e Gamor que brigaram no último domingo e foram desclassificados ficaram apenas três times na disputa: Atlético Aliança, Vila Comercial e Real Madri.
Em sorteio realizado na última quinta, o Atlético Aliança se classificou direto a decisão enquanto que Vila Comercial e Real Madri disputam em melhor de dois jogos a semifinal. O primeiro duelo será neste domingo (dia 15) ás 15h no Francisco Álvaro Siqueira Neto. O segundo jogo será dia 22 em data e horário a serem definidos. A final em jogo único acontecerá no dia 29 em data e horário a serem definidos.

Final do Troféu Piratininga: Liga Jundiaiense consegue empate contra a Liga Riopretense

O troféu Piratininga adulto começou a ser decidido nesta sexta-feira em Rio Preto. Houve empate de 5 a 5 entre Liga Riopretense de futsal (representado pelo Guapiaçu F.C.) e Liga Jundiaiense de Futsal (representado pelo São João/Palmeiras). O empate acabou sendo considerado como bom pelo técnico Walmir de Souza.
“Foi uma partida difícil. A equipe de Rio Preto tem muita qualidade e tivemos dificuldades. Poderíamos ter vencido o jogo caso as oportunidades fossem convertidas. Paciência, agora a decisão fica para Jundiaí”, comentou Walmir.
A segunda partida da decisão segundo a Liga Jundiaiense ainda não tem data definida, apesar da Liga Riopretense de futsal em seu site oficial anunciar que o duelo será no dia 21 deste mês, o que não poderá ocorrer devido à participação do São João/Palmeiras na Liga Sudeste entre os dias 18 e 22 de novembro. A Federação vai se pronunciar nos próximos dias sobre quando ocorrerá o segundo jogo da final.
Neste sábado, ás 20h30, o adulto do São João/Palmeiras e…

Torneio Aberto de Basquete de Jundiaí começa neste domingo

O Torneio Aberto de Basquetebol de Jundiaí terá início no próximo domingo, com disputas das equipes da categoria masculino na quadra do Clube São João. Dando início ao torneio, a partir das 8 horas, o Tênis Clube enfrentará o time do Clube Jundiaiense. Em seguida, os duelos serão os seguintes: Sifco duela contra o AC Corpo Mov/Clube São João e Angry Niggras joga contra o Faculdade de Medicina darão sequência à rodada.
Na próxima terça-feira (17), será a vez das equipes da categoria feminino. As competições acontecem no Colégio Divino Salvador, a partir das 19h30, com os jogos entre Divino COC contra a Prefeitura de Campo Limpo e Allez enfrenta o Itupeva. O Torneio Aberto de Basquete de Jundiaí é promovido pela Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Sub 15 do Paulista precisa vencer por dois gols de diferença para chegar a semifial e final do Estadual

A equipe sub 15 do Paulista enfrenta a partir das 9h deste sábado o Olé Brasil pela segunda partida das Quartas de final do Campeonato Estadual de futebol. O duelo acontecerá no Clube Atlético de Cravinhos e o Paulista precisa vencer por dois gols de diferença.
Na última semana, pela primeira partida o Olé Brasil venceu por 2 a 1, no Centro Esportivo Romão de Souza e ampliou a sua vantagem podendo perder por um gol que ainda assim avançará já que tem melhor campanha em toda a competição.

Final da Copa Dondinho será neste domingo em Santos entre Paulista e Amparo/Rodoviários de Jundiaí

A final da Copa Dondinho entre o Paulista Futebol Clube e o Amparo/Rodoviários de Jundiaí, duas ‘equipes’ de Jundiaí será neste domingo, às 11h, em Santos no Estádio Espanha.
O duelo reunirá o Paulista, clube centenário que sempre teve com sede a ‘Terra da Uva’, contra o Amparo Athlético Club da cidade de Amparo, mas que é administrado pelo Sindicato dos Rodoviários de Jundiaí que tem parceria com a Sociedade Esportiva Caxambu, onde os atletas do time treinam.

Curtas do esporte jundiaiense

Atletismo
Neste domingo na Serra do Japi acontecerá os 10km de Handicap, torneio que contará com atletas da equipe Papaléguas de Jundiaí. O evento começará ás 8h30.

Futsal
A Copa Feminina de Futsal Sub 17 da Secretaria adjunta de esportes de Jundiaí começará neste domingo ás 14h com jogos no Uirapuru Country Clube das seguintes equipes: Antônio de Lima, Jardim Ângela, Romão de Souza, Aramis Polli, Francisco Dal Santo, José Pedro Raymundo e Paulista.

Ginástica rítmica
Atletas da equipe de ginástica rítmica de Jundiaí participam neste domingo do Torneio das Estrelas que acontecerá em Pindamonhangaba, a partir das 8h da manhã.

Ciclismo
A equipe de ciclismo de Jundiaí participará neste domingo do Campeonato Paulista de montanha em diveras categorias no masculino e feminino a partir das 9h em São Roque.