27/11/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2009

Estadual de futsal sub 20: São João/Palmeiras está classificado para as Quartas de final

A categoria sub 20 do São João/Palmeiras está classificado para a fase de Quartas de final do Campeonato Estadual de futsal – Série Ouro ao vencer neste sexta à noite o Banespa por 9 a 2, de virada, no Ginásio do Clube São João, pela 2ª partida do playoff das Oitavas de final.
Com o resultado, o time jundiaiense nas Quartas de final enfrentará São Paulo ou Barueri, com o primeiro jogo sendo em Jundiaí e o segundo fora de casa.
O jogo começou com muitas faltas anotadas pela arbitragem, carregando os dois times em faltas. Guilherme ainda com dois minutos marcou o primeiro para o Banespa. Lucas empatou para o alviverde aos oito minutos, mas trinta segundos depois, Bruno deixou o time da capital na frente. A três minutos do final, o Verdão fez dois gols com Thiago e Kayoá, aproveitando erros do goleiro adversário e foi para o intervalo com o placar de 3 a 2. Na etapa final, o São João/Palmeiras dominou as ações e não deixou o adversário respirar e construiu a goleada. Thiago aos 7 minutos m…

Estadual de futsal sub 20: Régis Belode gostou da exibição do Verdão nesta sexta

O treinador Régis Belode gostou da atuação da sua equipe na vitória por 9 a 2 sobre o Banespa, nesta sexta, em Jundiaí, resultado que garantiu o alviverde na próxima fase do Campeonato Estadual Sub 20 – Série Ouro.
O seu time teve uma pegada forte e conseguiu neutralizar as principais jogadas do time adversário, principalmente quando usava o goleiro adversário. “A nossa equipe também teve muita posse de bola, principalmente na etapa final”, completou.
Belode não gostou do inicio do seu time, quando a marcação não havia se encaixado. E ele fez elogios ao técnico do adulto, Walmir de Souza. “A experiência da categoria adulta, para alguns meninos aqui tem nos ajudado, como foi no jogo de hoje, como foi na marcação sobre o time adversário”.

Fase semifinal da Copa Jundiaí de futsal adulto será neste sábado

A Copa Jundiaí de futsal adulto terá o inicio da fase decisiva neste sábado com a realização das semifinais, reunindo os campeões regionais das sedes do Dal Santo, Antônio de Lima, Benedito de Lima e Romão de Souza. No Ginásio Romão de Souza, às 19h30 tem Amigos e Brothers e em seguida, às 20h tem Balsan e Guarani. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação, persistindo o empate, o classificado será nos pênaltis.
O coordenador e organizador da competição é Régis Belode, treinador do sub 20 do São João/Palmeiras, que está feliz com o sucesso da competição. “Estou satisfeito com a competição, pois é um incentivo a prática do esporte e reunimos 600 atletas no total. As quatro finais regionais foram empolgantes, e estamos na quinta edição que teve 43 equipes”, completou.

Festival de futsal será neste sábado no Aramis Polli

Será realizado o Festival municipal de futsal neste sábado das 8 às 12 horas, tendo como local o Centro Esportivo Aramis Polli, no bairro da Hortolândia.
O evento contará com a participação de crianças dos Centros esportivos Vanderlei Antônio Sperandio (Santa Gertrudes), Antônio de Lima, Francisco Álvaro Siqueira Neto, Francisco Dal Santo, Léo Pereira Lemos Nogueira (Sarapiranga), Morada das Vinhas, Dr. Romão de Souza, Aramis Polli, Jardim Ângela, Clube São João e Bolão.
Durante o evento também será realizado o Festival de Embaixadas e Pênaltis, Atletismo e Recreação. Segundo o Professor Régis coordenador do evento a previsão é de participação de aproximadamente 320 crianças.

Final da Copa Paulista: Primeira batalha entre Paulista e Votoraty será neste sábado

Somente restaram duas das 32 equipes que começaram a disputar a Copa Paulista. Eis que o destino, que Paulista e Votoraty, adversários do grupo 3 da competição na primeira fase, realizassem a decisão da competição. O primeiro jogo da final será neste sábado no Jayme Cintra, ás 19h. O segundo confronto será em Votorantim, no dia 6 de dezembro em Votorantim, às 10h.
Os dois clubes já se conhecem. Vários atletas que já jogaram pelo Paulista, estão atualmente no Votoraty. No início deste ano, o Galo também havia emprestado ao time de Votorantim alguns atletas: Eli Oséias, Serrano, Raphael Martinho, Ricardinho, Marquinhos e Thales Magalhães estiveram na campanha que deu o título da Série A3 ao Votoraty.
Nas duas vezes que se enfrentaram muitos gols aconteceram: em Jundiaí no dia 9 de agosto, o Galo venceu o Votoraty por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. Em Votornatim, em 20 de setembro, o duelo terminou 3 a 3.

Paulista preparado
O elenco do Galo treinou a semana inteira se preparando para …

Final do Amador Supermaster: Bate Face, invicto enfrenta o Nense/Ponte Preta

Neste domingo acontecerá a decisão do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí entre Bate Face e Nense Ponte Preta. O duelo, em partida única será realizado no Romão de Souza, a partir das 9h da manhã. As duas equipes se enfrentaram duas vezes e o Bate Face venceu os dois jogos: 2 a 1 no primeiro turno em 29 de agosto e 3 a 0 no segundo turno em 24 de outubro.
O Bate Face está invicto na competição tendo vencido os oito jogos da competição, marcando 26 gols e sofrendo apenas seis. O Nense/Ponte Preta que conquistou quatro vitórias, um empate e três derrotas, marcando 18 gols e sofrendo onze.

Última rodada da primeira fase do Amador Sub 18 será neste domingo

O Campeonato Amador Sub 18 terá neste domingo a realização da última rodada, com a realização da três partias no Aramis Polli. Ás 8h30 tem União Rui Barbosa e Treze. Ás 10h30 tem Nove de Julho e Porto. E às 11h50 tem São Camilo e Medeiros.
Os quatro melhores times da primeira fase avançam a fase semifinal. A classificação tem
Porto, Nove de Julho e Treze dividindo a liderança com sete pontos. Em quarto lugar está o União Rui Barbosa com cinco pontos. O São Camilo está em quinto com quatro pontos e tem chances de se classificar. Em sexto está o eliminado Medeiros com dois pontos.

Final do Amador de Várzea Paulista – Série A: Campeão sairá neste domingo

Neste domingo acontecerá a segunda e decisiva partida da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista entre Londrina e Atlântico. O duelo acontecerá no Campo da Prefeitura , às 10h. Na primeira partida, realizada na semana passada, o Londrina venceu por 4 a 0.
Com este resultado, o Londrina ficará com o seu sexto título na história da competição, em caso de vitória ou empate no tempo normal. O Atlântico, apesar da goleada, precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa na prorrogação. No tempo extra, o vencedor fica com a taça. A vantagem do empate na prorrogação é do Londrina por ter melhor campanha.

Final do Amador de Várzea Paulista – Série B: Campeão também será conhecido no domingo

Além da decisão da Série A, acontecerá neste domingo à decisão do Campeonato Amador da Série B de Várzea Paulista entre Caldeirão do Morro e o Primos. O duelo será realizado no Campo da Prefeitura, às 15 h.
No primeiro jogo, realizado na semana passada, o duelo terminou empatado em 1 a 1. O Caldeirão joga pelo empate na decisão.

Final da 1ª divisão de Campo Limpo: Campeão será conhecido neste domingo

Neste domingo acontecerá a decisão do Campeonato Amador da 1ª divisão de Campo Limpo Paulista entre Onze Garotos e Real Monte Alegre. O jogo será às 10 h, no Estádio Municipal.
No primeiro jogo da final a partida empatou em 1 a 1. Antônio Carlos marcou para o Real e Juruna empatou para o Onze. Aequipe do Onze Garotos leva a vantagem do empate no segundo confronto por ter menos cartões vermelhos durante a competição, critério de desempate da competição.

Final da 2ª divisão de Campo Limpo: Racing fica com o título

O Racing no último domingo conquistou o título do Campeonato Amador da 2ª divisão de Campo Limpo Paulista (Tala Luis Bola) ao derrotar no segundo jogo da decisão o Pedra Preta por 2 a 1.
Deivid Silva com um minuto de jogo abriu o placar para o Racing, mas antes do intervalo André Pelé empatou para o Pedra. A dois minutos do fim, Alex França sofre pênalti e o capitão Deivid Silva converteu a penalidade garantido o título ao Racing.
O time campeão teve Alexandre, Altair, Arley, Cesar, Cristhian, David,Edson, Eduardo, Edwin, Fabio, José, Kalil, Leonardo, Marcos, Michel, Otaviano, Paulo, Ricardo, Ricardo Silva, Roberto e Samuel. O técnico é Paulo Marrom.

Infanto do Clube Jundiaiense participará da fase final do Campeonato Paulista de pólo aquático neste final de semana

A equipe infanto-juvenil de pólo aquático do Clube Jundiaiense participará neste final de semana da fase final do Campeonato Paulista que acontecerá em São Paulo, nas piscinas do Esporte Clube Pinheiros.Pela fase semifinal, no sábado o time jundiaiense enfrentará o Pinheiros às 11h10 da manhã. Antes, às 10h tem Paineras do Morumby. No domingo, os perdedores das semifinais se enfrentam às 15h realizado a decisão de terceiro lugar. Os vencedores das semis realizam a decisão do estadual, às 16h.

Categoria iniciantes do Nexxera/União Jundiaí joga no ABC neste sábado

A categoria iniciantes masculino do Nexxera/União Jundiaí participará neste sábado do segundo turno do Campeonato Metropolitano de vôlei, que acontecerá em São Caetano do Sul, que reunirá o time das casa e também o Mauá.
O time jundiaiense no primeiro turno em Jundiaí, no dia 7 de novembro, perdeu para o São Caetano e para o Industrial, ambos por dois sets a zero e está na lanterna da competição.

Semana dos festivais do esporte começa neste sábado

Começa neste sábado a Semana dos Festivais do bolão que é promovida pela Secretária Adjunta de Esportes. O evento acontecerá neste sábado e domingo (dias 28 e 29 de novembro) e nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. O evento deverá reunir três mil atletas dos seguintes esportes: ginástica artística e rítmica e corporal além de alunos da ESEF.
Além das apresentações destas modalidades, encerrando a Semana dos Festivias, no dia 6 de dezembro, haverá a premiação ‘Destaque do Esporte’, a Festa do Esporte Jundiaiense, conforme antecipou o Site Esporte Jundiaí na última semana. Na premiação do Destaque do Esporte, serão homenageados os melhores de cada esporte patrocinado pela Prefeitura Municipal de Jundiaí.
Neste sábado e domingo (dias 28 e 29) haverá ginástica artística, respectivamente começando nos seguintes dias, às 8h e 7h. No dia 4 de dezembro haverá o festival de ginástica rítmica, às 19h. No dia 5 de dezembro, haverá o festival da ESEF, às 19h e no domingo, dia 6 de dezembro, haverá o festi…

Torneio Aberto de basquete de Jundiaí terá jogo nesta sexta

A rodada do final de semana do Torneio Aberto de basquete de Jundiaí terá inicio nesta sexta-feira com a partida entre Clube Jundiaiense e Sifco, ás 20h no Romão de Souza, pelo torneio masculino.
No domingo acontecem três partidas no Clube São João, ainda pelo torneio masculino: às 8h tem Índio Film e Faculdade de Medicina. Em seguida, às 9h30 tem Tênis Clube e Sifco. Fechando o dia, às 11h tem Clube São João e Clube Jundiaiense.
A rodada ainda terá jogos no meio de semana. Na terça, às 19h30 tem Divino/COC e Faculdade de Medicina e às 21h tem Fidelity e Itupeva, jogos pelo torneio feminino. Na quarta, um jogo no Romão de Souza pelo torneio masculino: às 20h tem Clube São João e Tênis Clube.

Eventos do tênis de mesa de Jundiaí neste fim de semana

Campeonato Paulista
Neste sábado e domingo no Guarujá, os atletas do tênis de mesa do Jundiaí Clube participam do Campeonato Paulista da modalidade. Nos dois dias, às disputas começam às 8h30.

Torneio individual
No domingo acontecerá na Sociedade Cultural Beneficente Nipo Brasileira, o Torneio individual de Tênis de mesa. O evento será para homens e mulheres nas categorias A (nascidos em 1997 a 2001), B (1992 e 1996), C (1979 e 1991), D (1964 e 1978) e abaixo de 1963. O evento será das 8h até às 12h.

Se tempo permitir, primeira rodada do Campeonato de Futebol do Morada das Vinhas começa neste domingo

Se o tempo deixar, após ser adiada na última semana por causa das chuvas, a primeira rodada do Campeonato de Futebol do Morada das Vinhas está marcada para acontecer neste domingo, com a realização de seis partidas.
A rodada começa ás 8h30 tem Guerreiros e Sorocabana. Em seguida, ás 9h40 tem Futebol Alegria e Twister. Ás 10h50 o Cruzeiro enfrentará o Boca Juniors. O quarto jogo da rodada será ao meio-dia e será entre Atlético 66 e Gole de Veneno. Ás 13h10 o Urawa Reds enfrenta o União do Povo. Encerram a rodada, às 14h tem União Mineira e Bomba Patch.
As equipes estão divididas em dois grupos de seis equipes, e as equipes do grupo A enfrentam o grupo B, com os dois melhores de cada chave avançando às semifinais. No grupo A estão Guerreiros (do Fepasa), Futebol Alegria (do Retiro), Cruzeiro (Morada das Vinhas), Atlético 66 (Morada das Vinhas), Urawa Reds 57 (Morada das Vinhas) e União Mineira (Vila Marlene). No grupo B estão Sorocaba (do Jardim Sorocabana), Twister (do Morada das Vinhas)…

Semifinais do Campeonato Industrial do Show Ball acontece neste domingo

Neste domingo acontecerá as semifinais do Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball. Ás 8h30 o Renner/Sayerlac enfrenta o Usinagem J.J e em seguida, ás 9h15 tem o C.B.C. e Krupp.
Os vencedores das semifinais se enfrentam na decisão que deve acontecer na próxima semana. Os jogos acontecem na quadra um do Show Ball Sports, na Rua Itirapina, número 687 na Vila Hortolândia.

Oitavas de final do Campeonato Universitário do Show Ball será neste domingo

Também neste domingo começa as Oitavas de final do Campeonato Universitário do Show Ball com a disputa de oito partidas, nas duas quadras do Show Ball Sports, na Rua Itirapina, número 687 na Vila Hortolândia.
Na quadra um, às 10h tem Brooklin (ESEF) enfrentando o Mai Vaii (ESEF). Às 10h30 tem Din Terin (Politécnica) e Gobb’s/Log (Anchieta). Em seguida, às 11h tem F.C.G. e (FCG) e Coreia do Norte (PUCCAMP).
Na quadra dois, os jogos começam mais cedo: às 8h30 tem Playbus (Uninove) e Última Hora (UNIP). Depois às 9h15 tem Gobb’s I (Anchieta) e Gobb’s Juventus (Anchieta). Em seguida, ás 10h tem Jamaica (UNIP) e INED (INED). Depois, às 10h30 tem Gobb’s/Sem chance (Anchieta) e Bolívia (PUCCAMP). Finalizando às 11h tem Guerreiros (Politécnica) e Banca (Anchieta).

Final da Copa Paulista: Antonio Rogério Batista do Prado apita primeiro jogo da decisão

A arbitragem do primeiro jogo da decisão da Copa Paulista, entre Paulista e Votoraty, definido no sorteio, definiu que será de Antônio Rogério Batista do Prado, que não traz grandes recordações ao torcedores jundiaiense quando esteve no quarteto de arbitragem nos dois últimos anos. Ele será auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Luiz Quirino da Costa. Eduardo Dul será o quarto árbitro. No sorteio, Antônio Rogério Batista ‘venceu’ o árbitro Milton Etsuo Ballerini.
Este ano, como árbitro principal, Antônio Rogério apitou às derrotas do Paulista no Campeonato Estadual para o Mogi Mirim, fora de casa, por 2 a 1 e para o Santo André, em casa por 3 a 0 e esteve como quarto árbitro no duelo entre Paulista e Madureira pela 1ª fase da Série D do Brasileiro em Jundiaí que terminou empatado em 1 a 1.
Em 2008, Antônio Rogério foi o quarto árbitro nas partidas em que o Galo em casa ficou no 0 a 0 contra Duque de Caxias e América Mineiro pela Série C do Brasileiro e e foi o árbitro dos jogos …

Final da Copa Paulista: Jogadores do Votoraty fazem concentração em Sorocaba

Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol

O elenco do Votoraty está em Sorocaba concentrando-se para a primeira partida da final da Copa Paulista, diante do Paulista, no próximo sábado, em Jundiaí. Hoje, durante o período da manhã, os atletas realizaram treino físico e coletivo.
Para o confronto do final de semana, o time conta com os desfalques do lateral-direito Rodolfo, que sofreu uma entorse no joelho e provavelmente passará por cirurgia, e do zagueiro Anderson que está com uma contratura na coxa esquerda.
No coletivo desta manhã, o técnico Fernando Diniz escalou Leonardo na lateral direita e Alemão na zaga. Com exceção dos desfalques o time deverá ser o mesmo que venceu o Mogi Mirim, em Votorantim, por 4 a 1.
Assim a equipe para começar jogando em Jundiaí deve ser formada por Juliano; Alemão, Henrique e João Paulo; Leonardo, Helder, Marcos Dias, Neizinho e Marco Aurélio; Paulo Krauss e Rafinha.

Final da Copa Paulista: Chuva atrapalha treino do Paulista

A forte chuva em Jundiaí interrompeu o treino do Paulista no final da tarde desta quinta-feira. O técnico Aarão Alves só conseguiu fazer coletivo de 25 minutos, para preparar o time para a primeira partida da decisão contra o Votoraty, neste sábado em Jayme Cintra, às 19h.
O treinador não pôde fazer mais testes no meio de campo e Devas foi mantido entre os titulares e deve começar jogando a primeira partida da decisão, no lugar de Didi, suspenso. Assim o Paulista para sábado deve começar com Vagner; Lucas, Cléber, Diogo e Julinho; Devas, Willian Rocha, Felipe Pinto, Diego Barboza e Marquinhos; Thales Magalhães.

Sub 15 do Paulista precisa neste sábado de vitória por dois gols de vantagem para chegar a final do Estadual

A equipe sub 15 do Paulista enfrenta o São Paulo neste sábado no Estádio Euclides de Almeida, em Cotia, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Estadual de futebol. O time jundiaiense precisa vencer o adversário por dois gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0, na semana passada em Jundiaí. A vitória por um gol de vantagem,classificará o São Paulo, que tem melhor campanha.
O São Paulo dos 29 jogos disputados somente foi derrotado em dois (conquistou ainda 24 vitórias e três empates). E nas duas derrotas, o Tricolor do Morumbi, somente perdeu por um gol de diferença: Desportivo Brasil (3 a 2) e Portuguesa (2 a 1).
O Paulista das 29 partidas disputadas venceu 15 vezes (perdeu sete e empatou sete). E por sete vezes conquistou a vitória por dois de diferença. Este fato aconteceu em Jundiaí nos êxitos contra o Guarulhos (4 a 1), Atibaia (4 a 1), XV Piracicaba (4 a 1), Guarani (3 a 1) e Rio Preto (4 a 0) e fora de casa contra Atibaia (4 a 0) e Olé Brasil (4 a 2), este último …

Está suspensa decisão do grupo dos clubes do Campeonato Aberto Sub 15 de Jundiaí

O coordenador de futebol da secretária de esportes de Jundiaí, Marinaldo Silvério, informou a reportagem do Site Esporte Jundiaí, no fim da noite desta quinta-feira que o jogo da final do Campeonato Aberto Sub 15 de futebol do grupo dos Clubes está suspensa, devido um recurso da AABB.
A AABB e alega irregularidades na escalação de um jogador do Caxambu/Grêmio Eloy Chaves, no jogo realizado no último sábado (dia 21) entre as duas equipes, que terminou em vitória do Caxambu por 4 a 1.
Assim haverá apenas a decisão do grupos dos centros esportivos entre SAB Vila Ana e Morada das Vinhas, no Romão de Souza às 9h, e em seguida do jogo a premiação.