29/11/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2009

Adiada a decisão do Amador Supermaster de Jundiaí

A decisão do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí entre Bate Face e Nense/Ponte Preta foi adiada devidas às chuvas que atingiram Jundiaí na manha deste domingo e deixaram o campo do Romão de Souza alagado.
Com isso, a decisão segundo o diretor da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, Marcos Pinheiro, ficou para o próximo sábado, às 15h, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo.

Definidos três dos quatro classificados do Amador Sub 18

A última rodada do Amador Sub 18 teve a realização de duas partidas na manhã deste domingo. O União Rui Barbosa venceu o Treze por 1 a 0, e o Nove de Julho empatou por 0 a 0 com o Porto. Medeiros e São Camilo se enfrentavam agora a tarde.
Assim três dos quatro classificados a fase semifinal do Amador Sub 18 já estão definidos: Porto, Nove de Julho e União Rui Barbosa, todos classificados e dividindo o primeiro lugar com oito pontos. O Treze neste momento está em quarto com sete pontos e o São Camilo em quinto com quatro pontos, brigam pela última vaga que será definida agora â tarde. O Medeiros está agora em sexto com dois pontos, mas não tem chances de classificação.

Chuva cancela final das Séries A e B de Várzea Paulista

O segundo jogo da final do Campeonato Amador de Várzea Paulista, da Série A, entre Atlântico e Londrina, em virtude das chuvas que atingiram a região neste domingo, foi adiada e ficou para o próximo domingo (dia 6) no Campo da Prefeitura, às 10h.
Também a segunda partida da decisão do Amador da Série B de Várzea Paulista entre Caldeirão do Morro e Primos que seria neste domingo, ficou adiada para o dia 6 de dezembro, no Campo da Prefeitura, às 15h.

Definidos o adversário do sub 20 do São João/Palmeiras

A Federação Paulista de Futsal divulgou em seu site neste sábado os confrontos das Quartas de final do Campeonato Estadual de futsal – Série Ouro – Categoria sub 20. E o São João/Palmeiras enfrentará o São Paulo.
O Verdão terminou com o mesmo número de pontos acumulados nas duas fases com Sabesp/Pinda, dividindo assim em pontos o quinto lugar. O critério adotado para o desempate foi o maior saldo de gols acumulado nas duas fases e o Sabesp levando a vantagem ficando com a quinta melhor campanha entre os classificados e o São João/Palmeiras em sexto lugar. Os confrontos ficarão desta forma: São Caetano/Unip (1º) duela contra o Pulo do Gato de Campinas (8º), o Wimpro/Guarulhos (2º) joga contra o Ferraz (7º), São Paulo (3º) enfrenta o São João/Palmeiras (6º) e o Grêmio Barueri (4º) joga contra o Sabesp/Pinda (5º).
Assim, os confrontos, com datas a serem definidas na próxima segunda-feira, quando os dirigentes dos clubes envolvidos darão ao Departamento Técnico da Federação as datas disponí…

Danilo Siqueira vence e faz a melhor volta no circuito Schincariol

Fonte: Jornal da Cidade

O piloto jundiaiense de kart, Danilo Siqueira, comemorou neste sábado uma vitória expressiva na etapa Nova Schin da etapa da modalidade, após fazer a pole-position, melhor volta e terminar com a bandeirada da vitória. Ele se entusiasmou com a conquista da mesma forma que fez no ano passado, quando do título da categoria Yamaha 135 cilindradas em Campinas, pela equipe Xtapa. Conduzindo o kart nº 23, da marca Birel, pela categoria Parilla Stock 125 cilindradas (refrigerado a água).
Quando ele venceu a prova e recebeu a bandeirada, comemorou de forma diferente, ao superar o campeão da Copa Brasil, Roberto Lorena, quando este venceu na Bahia. "Trabalhamos muito e alcançamos um resultado excelente, o Danilo fez 3 sets de treinos técnicos no sábado, para apontar para o seu pai e técnico siqueira todos os acertos possíveis para marcar o melhor tempo, pressão de pneus ideal para a pista, ajuste de chassi, carburação bem equalizada e o tempo veio com a pole position&…