06/12/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2009

Divino/COC vence Finasa em Jundiaí e conquista o bicampeonato paulista de basquete feminino - juvenil

O Divino/COC/Jundiaí conquistou o título do bicampeonato paulista de basquete feminino – categoria juvenil ao derrotar neste domingo o Finasa/Osasco por 71 a 57, pelo terceiro jogo da decisão do Estadual e assim fechou a série em 2 a 1 e levantou a taça no Romão de Souza.
O time jundiaiense que não perdeu nenhum dos quartos e assim conquistou a vitória. O primeiro quarto foi equilibrado e terminou 16 a 16. O segundo, o Divino foi superior e venceu por 21 a 13 (37 a 29 no total). No terceiro, novo equilíbrio e empate em 15 a 15 (52 a 44 no total) e no quarto final, o time jundiaiense deu passeio e venceu 69 a 57 e as atletas do Divino puderam soltar um ano depois, o grito “É campeão”, já que o time do técnico Luiz Cláudio Tarallo venceu a competição em 2008 e vence agora em 2009.
A conquista para Tarallo
A conquista do bicampeonato paulista para Luis Cláudio Tarallo, técnico do Divino foi excelente. “Foi muito prazeroso, porque tivemos um ano difícil, com cinco desfalques, já que perdemos…

Final da Série A de Várzea Paulista: Londrina vence e fica com o título

Com informações de Ayrton Miguel Vaz, da Rádio Cidade 730 AM

O Londrina conquistou o título do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista, ao derrotar o Atlântico por 1 a 0, pelo segundo jogo da final, realizado neste domingo no Campo da Prefeitura. O primeiro duelo, o Londrina havia vencido por 4 a 0, e assim levou a taça com duas vitórias nos jogos finais.
O gol do título saiu nos acréscimos do segundo tempo, com Alves, que anotou assim seu sétimo gol na competição, ficando como vice-artilheiro do time, tendo um tento a menos que Alexandre. O artilheiro do torneio foi Tiago do Guarani com dez gols.
O Londrina, do técnico campeão Neguinho do Londrina, jogou e venceu com Evandro; Rafael, Pintinho, Vandinho (Valdir) e Buiú; Carlindo, Duda (Moita), Washington (Alexandre) e Bruno (Alex); Feijão (Alves) e Branco (Egon).

Bate Face é campeão do Amador Supermaster nos pênaltis

O Bate Face ficou com o título do Campeonato Amador Supermaster ao derrotar nos pênaltis o Nense/Ponte Preta por 4 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em decisão única neste domingo no Romão de Souza.
A conquista termina consagrado, a equipe que foi vice-campeã do Campeonato Amador de Master, que foi realizado no primeiro semestre. O time é comandada por Erickson Censi.

Vila Comercial é finalista da Copa da Vila Maringá

O Vila Comercial é finalista da Copa da Vila Maringá ao vencer nos pênaltis o Real Madri por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal, neste domingo, pela semifinal realizada no Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Netto.
Na final, o Vila Comercial enfrenta o Aliança, com o duelo marcado neste momento para o Dal Santo, no próximo domingo, dia 13, às 10 horas da manhã.

Porto e Nove de Julho vencem primeiro jogo das semifinais do Aberto Sub 18

A primeira rodada das semifinais do Campeonato Amador Sub 18 de Jundiaí teve as vitórias do Porto sobre o São Camilo por 2 a 1 e do Nove de Julho sobre o União Rui Barbosa, também por 2 a 1. Os jogos aconteceram neste domingo no Aramis Polli.
Com estes resultado, o Porto, que na soma dos placares dos dois jogos da semi atua pelo empate, pode perder por um gol no segundo, mesma coisa para o Nove de Julho.
A segunda rodada das semifinais acontece no dia 13 de dezembro, no Aramis Polli com a seguinte ordem: às 8h30 tem Porto e São Camilo e às 10h30 tem União Rui Barbosa e Nove de Julho.

Final da Copa Paulista: Centenário do Paulista termine em desaste. Galo fica com o vice

O centenário do Paulista terminou em desastre. No último jogo do Galo Jundiaiense no ano que completou 100 anos de vida, terminou de pior forma possível. O Tricolor com um primeiro tempo desastroso, sofreu três gols e não marcou nenhum, e assim foi derrotado pelo Votoraty em Votorantim por 5 a 1 e assim ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista, já que na soma dos resultados, o Votoraty foi o vencedor do confronto por 6 a 3 (1º jogo em Jundiaí foi 2 a 1).
Com a conquista, a equipe de Votorantim, levou além do troféu de campeão também uma vaga para disputar a Copa do Brasil e será um dos representantes do estado de São Paulo na competição. O Galo somente levou a taça de vice-campeão e mais nada.

Somente deu Votoraty no primeiro tempo
O Votoraty dominou o primeiro tempo, e começou logo pressionando em chutes de Raul e Marcos Dias, aos sete e oito minutos. O único bom momento do Galo foi entre os quinze aos vinte minutos. Primeiro com Lucas em chute de fora da área. Depois, Vagner lança …

Ouça a decisão da Copa Paulista através da Rádio Cidade 730 AM

Iniciantes do Nexxera/União Jundiaí fica com o vice do Metropolitano de vôlei

A categoria iniciantes de vôlei masculino do Nexxera/União Jundiaí participou neste sábado do triangular final do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista, onde ficou com o vice-campeonato.
O time jundiaiense enfrentou na fase final o São Caetano/Tamoyo e o Industrial de Mauá. A fase final foi realizada em Mauá.

Aberto Sub 13 conhece finalistas do Grupo dos clubes e Grupo dos centros esportivos

Estão definidos os finalistas do Campeonato Aberto Sub 13 – Grupos dos clubes e dos grupos dos centros esportivos, após as semifinais que aconteceram neste sábado.
No grupo dos clubes, o Paulista chegou a decisão ao passar pela A.A.B.B./Rosana Jóias por 1 a 0, enquanto que o Nova Odessa se classificou a final ao vencer nos pênaltis o Clube Jundiaiense por 4 a 3, após empata sem gols no tempo normal.
No grupo dos centros esportivos, o Rio Acima está na decisão ao vencer o Antônio de Lima por 3 a 2, enquanto que o Pedro Raymundo chegou a final ao passar pelo Antônio Marcussi por 3 a 1.
A decisão do grupo dos clubes será no próximo sábado, dia 12, às 8h30, no Romão de Souza, e será entre Paulista/Ovídeo Bueno e Nova Odessa. No dia seguinte, dia 13, próximo domingo, também no Romão, às 8h30, tem Pedro Raymundo e Rio Acima.

Caxambu vence jogo remarcado e está na decisão do Aberto Sub 15

Após o cancelamento da partida semifinal do Campeonato Aberto 15 – Grupo dos clubes, realizada há duas semanas, entre Caxambu/Grêmio Eloy Chaves e A.A.B.B./Rosana Jóias, o duelo foi novamente disputado neste sábado no Romão de Souza e terminou com vitória do Caxambu por 5 a 1.
Assim o Caxambu/Grêmio enfrenta na decisão o São Paulo Center, que será realizada no próximo sábado, dia 12, às 10h no Romão de Souza. No próximo domingo, dia 13, às 10h, também no Romão, acontece a decisão do Grupo dos centros esportivos entre Morada das Vinhas/Sarapiranga e S.A.B. Vila Ana.

A causa
Como o Site Esporte Jundiaí trouxe durante a semana, a partida do dia 21 do mês passado foi anulado devido a atuação de um jogador do Grêmio, de forma irregular, já que teria neste jogo de cumprir suspensão pelo 3º amarelo.
Como o jogador participou da partida, a mesa informou o time, que imediatamente retirou o atleta e a mesária assim fez uma nova súmula, a comissão disciplinar da Secretaria Adjunta de Esportes de Jun…