08/12/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2009

Cinco jogos movimentaram o Campeonato do Morada das Vinhas

No domingo, cinco partidas aconteceram pela primeira e segunda rodada do Campeonato de Futebol do Morada das Vinhas 2009/10.
No primeiro jogo do dia, o Cruzeiro venceu o Twister por 5 a 1, o Atlético 66 venceu o Boca Juniors por 1 a 0. União Mineira e União do Povo ficaram no 1 a 1. Empate também no duelo Futebol Alegria e Sorocababa, 3 a 3 e o Gole de Veneno venceu o Urawa Reds 57 por 6 a 1.
A organização da competição informa que devido aa problemas pessoais a equipe do Kannabis foi eliminada do campeonato, ficando assim duas equipes sem jogar. O Guerreiros que estava no chapéu e o Bomba Patch, provavelmente estarão se enfrentando neste sábado as 16h30.

Campeonato de Futebol do Morada das Vinhas 2009/10
2ª rodada – 06 de dezembro - Domingo

Cruzeiro 5 x 1 Twister
Boca Juniors 0 x 1 Atlético 66
União Mineira 1 x 1 União do Povo
Futebol Alegria 3 x 3 Sorocabana
Gole de Veneno 6 x 1 Urawa Reds

Infantil do União Jundiaí termina em 4º no Metropolitano de vôlei – Série Prata

A equipe feminina – categoria infantil do União Jundiaí ficou em quarto lugar na última semana do Campeonato Metropolitano da Série Prata, aonde o time jundiaiense perdeu os três jogos que disputou neste quadrangular
Após perder para Pinheiros e Honda Aversa/Rio Branco, no último jogo desta fase, na sexta, o União Jundiaí perdeu para o Ibirapuera por três sets a dois (18/25, 25/12, 25/18, 19/25 e 15/8). O título ficou para o Pinheiros que venceu os seus três jogos

Números do Paulista no vice-campeonato da Copa Paulista

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube

Após o término da Copa Paulista, o elenco do Paulista já está em férias. Os jogadores se reapresentarão no dia 26 de dezembro para a preparação para o Campeonato Paulista 2010. Na Copa Paulista, apesar de não ter ficado com o título, a equipe mostrou sua força em casa, sem sofrer nenhuma derrota. Foram oito vitórias e cinco empates, somando assim 29 dos 39 possíveis, terminando com 74% de aproveitamento, com 30 gols marcados e sofreu 18.
Ao todo, a equipe jogou 26 partidas, sendo metade como mandante e a outra metade como visitante.Fora de casa, a equipe teve aproveitamento abaixo dos 50%. Foram quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas, encerrando a Copa Paulista como o time que menos perdeu na competição, apenas com estas quatro derrotas como visitante.
No geral, o aproveitamento de pontos da equipe na Copa Paulista foi de 59%. Foram 46 gols marcados e 39 gols sofridos. O Paulista também ficou com o artilheiro da competiç…

Laterais esquerdos formados em Jundiaí, aguardam para saber seu futuro

Com informações da assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube

Os laterais Fábio Vidal (Ceará) e Eduardo (Guarani) conquistaram o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano e agora aguardam para saber qual será o destino em 2010. Amos foram formados pelo Paulista e esperam definir seu futuros.
Fábio Vidal atuou pelo Ceará em 2009, mas não chegou a um acerto com o clube para permanecer na próxima temporada. Agora, de férias em Indaiatuba, ele aguarda para saber qual será o seu destino em 2009. “Recebi algumas propostas, mas ainda não foi definido o clube. Conversei com o Ceará na semana passada e não chegamos a um acordo. Foi um bom Campeonato Brasileiro da Série B e agora vou estudar as propostas para saber onde vou jogar em 2010”, disse o lateral-esquerdo.
Sobre a festa da torcida cearense, Vidal também comentou. “Nunca tinha visto uma festa como aquela. Quando chegamos no aeroporto, tinha muita gente. Na cidade também. Os torcedores comemoraram muito. Tinha umas 100 …

Estadual Sub 20 de futsal: São João/Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta

A Federação Paulista de Futsal determinou que o duelo entre São João/Palmeiras e São Paulo, joguem a partida de volta pelas Quartas de final do Campeonato Estadual Sub 20, aconteça nesta quarta-feira, às 17h45 (não mais ás 19h, como divulgado primeiramente pela Federação, no Ginásio da Federação Paulista de Futsal (Ginásio Ciro II.)
O duelo aconteceria inicialmente nesta terça, às 19h, no mesmo local, mas em virtude das fortes chuvas que atingiram a capital paulista, foi adiado pela própria Federação na manhã desta terça.
No jogo de volta a vantagem do empate no tempo normal pertence a equipe de Jundiaí por ter vencido o primeiro jogo por 9 a 4, em Jundiaí. Caso o alviverde seja derrota no tempo normal, o duelo irá para a prorrogação, com a vantagem ficando para o São Paulo, por ter melhor campanha.

Equipe mirim feminino do JHC fica com a prata no Paulista

No sábado, dia 05, a equipe mirim feminina do Jundiaí Handebol Clube disputou a fase final do Campeonato Paulista da Categoria.
Ao longo de quatro circuitos realizados, o time jundiaiense, comandado pela Professora Dafne, se classificou em terceiro lugar para o play-off.
Em rodada final realizada no Clube Mesc em São Bernardo do Campo, o JHC derrotou o Centro Olímpico pelo placar de 11 a 08, pela semifinal se classificando para a final. Na disputa pelo ouro o time enfrentou a equipe da casa, e foi derrotado pelo placar de 12 a 07 e assim o time jundiaiense ficou com a prata.

Conhecidos os campeões da Copinha Futsal

Na última segunda feira aconteceu as finais da Copinha de Futsal, organizada pela Liga Jundiaiense de Futsal e reuniu seis equipes que fazem trabalho de base com escolinhas.
Na decisão da Série Bronze, o Nacional/Casa da Picanha foi o vencedor ao vencer nos pênaltis o Nova Odessa por 4 a 3, após empate em 1 a 1. Na Série Prata, o Sifco/Déri venceu nos pênaltis o Nacional/Delicias em Pedaços por 3 a 1, após empate em 3 a 3. Na Série Ouro, o Nacional/Canatiba venceu o Metalúrgicos por 6 a 1 e ficou com o título.

Resultados das semifinais da Copa Garotão

Semifinais da Copa Garotão – 05 e 06/dezembro
Sub 8 – Ouro: Clube Jundiaiense 8 x 2 Sifco / Show Ball 0 x 2 Juventus

Sub 10 – Série Prata: Clube Jundiaiense 7 x 2 Floresta / Uirapuru Cinza 3 x 3 Prefeitura Cabreúva - Prorrogação 1 x 1 - Pênaltis Uirapuru Cinza 2 x 0

Sub 10 Série Ouro: Uirapuru 0 x 1 Nova Odessa
A equipe Clube Jundiaiense já estava classificada para a final

Sub 12 Série Prata: Prefeitura Cabreúva 4 x 2 Grêmio
O adversário de Cabreúva sai do jogo Jaú x Juventus dia 08/dez às 20h na Sifco

Sub 12 Série Ouro: Show Ball 4 x 0 Associação BEIJU / Clube Jundiaiense 0 x 1 Nova Odessa Preto

Sub 14 Série Prata: Prefeitura Cabreúva 0 x 6 Colégio São Vicente / Romão de Souza 5 x 2 Juventus Vermelho

Sub 14 Série Ouro: Sifco 4 x 6 Show Ball / Juventus 1 x 6 Associação BEIJU

Sub 16 Série Prata: Grêmio 1 x 3 Escola Professor Luiz Rosa II / Associação BEIJU 5 x 1 Jaú

Sub 16 Série Ouro: Sifco 2 x 3 Nacional /Aramis Polii 1 x 3 Sifco Amarelo

Jogos desta semana das categorias menores Liga Jundiaiense de Futsal

Copa Garotão
08 de dezembro – Terça – Ginásio da Sifco

20h00 – Jaú x Juventus – Sub 12 Prata

10 de dezembro - Quinta – Ginásio Bolão
20h00 – Nova Odessa Preto x Show Ball – Sub 12 Ouro
20h45 – Clube Jundiaiense x Nova Odessa – Sub 10 Ouro

12 de setembro – Sábado – Ginásio Romão de Souza
12 horas – Colégio São Vicente x Romão de Souza – Sub 14 Prata

12 de setembro – Sábado – Ginásio do Nacional
14h00 – Clube Jundiaiense x Juventus – Sub 8 Ouro
14h45 – Uirapuru Cinza x Clube Jundiaiense – Sub 10 Prata
15h30 – Prefeitura Cabreúva x Vencedor de Jaú e Juventus – Sub 12 Prata

13 de dezembro – Domingo – Ginásio Bolão
09h00 – Escola Professor Luiz Rosa II x Associação BEIJU – Sub 16 Prata
10h00 – ADC Sifco Amarelo x Nacional – Sub 16 Ouro
11h00 – Show Ball x Associação BEIJU – Sub 14 Ouro

Copa Cidade de Jundiaí de Futsal
12 de setembro – Sábado – Ginásio Romão de Souza
13h00 – Prefeitura de Louveira x Nacional – Sub 11 – Série Bronze
14h00 – Prefeitura de Louveira x Associação BEIJU – Sub 13 – Série Prata
15h00 …

Adiado duelo entre São João/Palmeiras e São Paulo pelo Estadual Sub 20

A Federação Paulista de Futsl resolveu adiar a partida de volta pelas Quartas de final do Estadual Sub 20 entre São João/Palmeiras e São Paulo em virtude das fortes chuvas que caíram na capital nesta segunda-feira. O duelo aconteceria nesta terça, no Ginásio Presidente Ciro, em São Paulo. A Federação Paulista de Futsal vai se pronunciar nas próximas horas para marcação de uma nova partida.

Estadual Sub 20: São João/Palmeiras decide vaga para semifinal nesta terça

O sub 20 do São João/Palmeiras decide vaga para a semifinal do Campeonato Estadual da categoria contra o São Paulo, nesta terça-feira às 19h no Ginásio da Federação, pelo segundo confronto das Quartas de final. A vantagem do empate no tempo normal pertence a equipe de Jundiaí por ter vencido o primeiro jogo por 9 a 4, em Jundiaí. Caso o alviverde seja derrota no tempo normal, o duelo irá para a prorrogação, com a vantagem ficando para o São Paulo, por ter melhor campanha.
O técnico Régis Belode vai contar com força máxima para o confronto. O goleiro Alexey está recuperado de contusão e ficará a disposição. Apesar da vantagem, o técnico do Verdão alerta para os perigos do jogo.
“O São Paulo tem uma das melhores equipes da competição. O placar elástico do primeiro jogo não determina o que foi a partida. Teremos que jogar muito para conseguir a classificação. Disciplina e humildade são as palavras de ordem”, declarou.
O São Paulo, que não terá o goleiro Felipe machucado. “Perdemos muitos go…

Jundiaí Clube conquista segundo lugar do Torneio Encerramento de tênis de mesa

O tênis de mesa do Jundiaí Clube terminou em segundo lugar por equipes do Torneio Encerramento da Federação Paulista, que aconteceu no Guarujá, no último final de semana. O título ficou com Itaim Keiko com 130 pontos, contra 109 do time jundiaiense.
Desta vez, os clubes organizavam até duas equipes entre dois ou quatro atletas, sendo na média três atletas por clube, para a disputas nas respectivas categorias, e o Jundiaí Clube obteve o primeiro lugar na categoria mirim masculino e pré-sênior masculino.

Os resultados da equipe jundiaiense no Torneio Encerramento no Guarujá no último final de semana
1º lugar

Mirim masculino: Victor Mocellin, Massao Kohatsu e Igor Barthalo
Pré-sênior masculino: Marcelo Corsini, Juliano Marinangelo, Paulo Campos
Sênior masculino: Osvaldo Oyagawa, Silvio Marola e Carlos Koyama
Primeira divisão masculino: Juliano Marinangelo, Rafael Nakamura, Daniel Silva, Rafael Acêncio

2º lugar
Juvenil masculino: Thiago Grossklaus, Allan Sarmento e Henrique Narita
Adulto – Divisão …

Craque Brasileirão 2009: Victor é o melhor goleiro pelo segundo ano seguido

Pelo segundo ano consecutivo, Victor, revelado nas categorias de base do Paulista foi escolhido o melhor goleiro no Prêmio Craque Brasileirão. O atleta atualmente no Grêmio recebeu o troféu de ouro em evento realizado na noite desta segunda, no Rio de Janeiro, ficando à frente de Marcos e Bruno. O palmeirense ficou com o segundo lugar, e o flamenguista foi o terceiro.
“Para mim, o ano foi muito bom. No Grêmio não tivemos conquistas coletivas, mas tivemos individuais. Foi um ano excelente: tive minha primeira convocação e fui campeão da Copa das Confederações com a seleção. Foi um ano de afirmação, de confirmação”, afirmou, antes da entrega do troféu.
Horas antes, Victor levou o prêmio Bola de Prata, sendo o melhor goleiro do Brasileirão 2009. Nesta terça-feira, Victor poderá ganhar o prêmio do programa Mesa Redonda (da TV Gazeta), como melhor goleiro do Brasileirão.
No Prêmio Craque Brasileirão outros atletas revelados pelo Galo receberam seus prêmios: Danilo (atualmente no Palmeiras) e …

Final da Copa Wise Up: Jundiaiense e Várzea empatam o primeiro jogo

Em jogo bastante disputado e nervoso, Clube Jundiaiense e Várzea Paulista empataram em 6 a 6 nesta segunda-feira, pela primeira rodada da decisão da Copa Wise Up, no ginásio do Bolão. Assim os dois times podem ser campeões na próxima segunda-feira, dia 14, no tempo normal.
Quem vencer o segundo jogo da final fica com a taça. Caso termine empatado, o duelo irá para a prorrogação, com Várzea jogando pelo empate no tempo extra para conquistar o bicampeonato.
O jogo começou em ritmo acelerado com Wendell abrindo o placar aos trinta segundos para o Jundiaiense. Várzea empatou aos três minutos com Fernandinho. Leandro anotou o segundo gol para o Jundiaiense aos doze minutos.
Aos treze, o árbitro Vagner Franco anotou pênalti para o Clube Jundiaiense, alegando toque de mão de Baiano, que ameaçou agredir os juizes e recebeu o vermelho. Everson cobrou e fez 3 a 1 para o Jundiaiense. No lance seguinte, Mamadeira fez o segundo de Várzea.
O empate varzino chegou no segundo tempo com Rômulo aos dois mi…