12/12/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2009

Sub 13 do São João/L.J.F.S. conquista título do Estadual da Série Ouro

O time sub 13 do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal/Jundiaí conquistou um feito inédito para o futsal da cidade. No segundo ano da parceria entre o alviverde da Ponte São João e a Liga, veio o título do Campeonato Estadual Série Ouro. O time jundiaiense ficou com a taça ao vencer o Corinthians por 2 a 1, na tarde deste sábado, no ginásio da Federação, em São Paulo.
O São João/Liga Jundiaiense de Futsal comandando pelo técnico Eduardo Henrique disputou dezesseis partidas com onze vitórias, um empate e cinco derrotas. Foram 51 gols marcados e 32 gols sofridos.

Pivô revelado no futsal jundiaiense é campeão gaúcho

O pivô Flávio conquistou pelo Carlos Babosa, neste sábado, o título do Campeonato Gaúcho de Futsal. Jogando em casa, o time laranja goleou a Assoeva, de Venâncio Aires – RS, pelo placar de 6 a 1 pelo segundo jogo da decisão (o primeiro havia sido 1 a 0 para Carlos Barbosa). O feito marcou o terceiro título conquistado na temporada 2009, dando ao clube de Carlos Barbosa a Tríplice Coroa do Futsal Brasileiro.
Pela primeira vez, o time laranja conquista os três maiores títulos do futsal brasileiro na mesma temporada: Liga Nacional, Taça Brasil e Campeonato Estadual. Nesta segunda-feira, dia 14, o Grupo entra em recesso e deve se reapresentar na segunda quinzena de janeiro de 2010.

Ex-meia do Galo concorre ao prêmio de melhor jogador brasileiro na Europa

Principal destaque do Monaco e artilheiro do Campeonato Francês com 10 gols marcados, Nenê, revelado no Etti Jundiaí, atual Paulista de Jundiaí, é um dos indicados ao prêmio Samba de Ouro 2009, destinado ao melhor jogador brasileiro que defende clubes europeus ao longo do ano.
A enquete está sendo promovida pelo site SambaFoot.com, publicado nos idiomas inglês, francês e português e especializado em futebol brasileiro.
“Fico feliz por ter sido indicado ao Samba de Ouro, que é um prêmio que tem muito prestígio aqui na Europa. Encaro essa indicação como resultado do trabalho que venho fazendo aqui no Monaco, o que me dá ainda mais motivação para lutar pela artilharia do Campeonato Francês”, declarou Nenê.

Kaká ganhou em 2008
Para votar, o internauta só precisa acessar o site SambaFoot.com e indicar seus três jogadores preferidos, que recebem pontos (três para o primeiro, dois para o segundo e um para o terceiro). A votação prossegue até o dia 30 de dezembro, quando o atleta com maior pontua…

Final da Copa Wise Up: Informações e curiosidades sobre a decisão

Clube Jundiaiense
Único invicto até o presente momento na Copa Wise Up, o Clube Jundiaiense dos oito jogos que já empatou na competição, quatro foram por 5 a 5. Dois foram na primeira fase e nas duas primeiras exibições da equipe na competição: Social e Metalúrgicos. Depois empatou por 5 a 5 no segundo jogo das quartas de final, contra a AABB, duelo que garantiu a classificação e na semifinal empatou por 5 a 5 com o Metalúrgicos pela primeira rodada das semifinais e somente conquistou a vaga a decisão ao vencer na prorrogação do segundo jogo por 2 a 1, após empate em 6 a 6 no tempo normal.

Várzea Paulista
Várzea Paulista, caso conquiste o título da Copa Wise Up, entrará na história da competição, sendo o primeiro time a levantar a taça do torneio por duas vezes e também seguidas. Várzea venceu a Copa em 2008. Em 2007 o vencedor foi o Show Ball e em 2008 o título ficou com o Metalúrgicos. Na conquista do ano passado, o time varzino disputou nove jogos onde obteve cinco vitórias, dois empa…

Torneio de Basquetebol termina neste sábado

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Jundiaí

O Torneio Aberto de Basquetebol, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, terá os jogos finais neste sábado (dia 12), a partir das 13h, no Bolão. Confira o cronograma desta última etapa da competição:
13h - Definição de 3º lugar/Feminino (sem definição das equipes classificadas)
14h30 - Final Feminina (sem definição das equipes classificadas)
14h45 - Premiação das equipes femininas
16 h - Definição do 3º lugar/Masculino: Angry Niggras x Tênis Clube de Jundiaí
17h30 - Final Masculina: Clube Jundiaiense x Índio Film19h - Premiação das equipes masculinas

Decisão da Copa da Vila Maringá será neste domingo na Vila Rami

Neste domingo, às 10h, acontecerá a decisão da Copa da Vila Maringá de futebol de campo, cujo o nome oficial é Campeonato de Futebol do Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.
O duelo será entre Vila Comercial e Atlético Aliança. Mas a decisão da competição não será na Vila Maringá e no Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto e sim no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami.
O jogo caso termine empatado terá a sua definição nos pênaltis, pulando assim a prorrogação proposta por alguns organizadores, inclusive colocando a morte-subita (gol de ouro) no tempo extra.

Equipe da Copa São Paulo empata em jogo-treino

Fonte: Site Oficial do Paulista Futebol Clube

O time do Paulista que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior empatou na manhã desta sexta-feira, em 3 a 3 com o Primavera, de Indaiatuba. A atividade foi realizada no Centro Esportivo Dal Santo, em Jundiaí. O técnico Ricardo Naruscevícius utilizou uma equipe em cada tempo do jogo.
No primeiro tempo, com o time considerado titular, o Paulista venceu por 2 a 1. O primeiro gol foi marcado contra para o Paulista após jogada do volante Nenê. Depois, o mesmo Nenê marcou o segundo. Os visitantes descontaram ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, com o Paulista com um time todo modificado, o atacante Tutinha fez o terceiro, mas o Primavera chegou ao empate em 3 a 3. Nos últimos minutos, o Paulista teve um pênalti a seu favor, mas a cobrança de Tutinha foi defendida pelo goleiro.
No primeiro tempo, o time que entrou em campo foi: Yuri; Weldinho, Rodrigo Sabiá, Maurício e Marcus Vinícius; Igor, Nenê, João Francisco e Guilherme; Felippe Bertol…

Vágner Mancini é o novo técnico do Vasco

Fonte: Globoesporte.com

O técnico Vágner Mancini, campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista, vai ser o comandante do Vasco na temporada 2010. O treinador chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira e vai ter um encontro decisivo neste sábado com a cúpula cruzmaltina para acertar os últimos detalhes e assinar contrato. Durante todo o dia, a diretoria conversou com o empresário do profissional, o ex-jogador Fábio Mello (que foi vice-campeão estadual pelo Galo Jundiaiense em 2004).
Durante a tarde desta sexta-feira, o nome de Mancini já era dado como certo em São Januário. O treinador, inclusive, já pediu para o clube ajudá-lo na busca por um apartamento na cidade maravilhosa. O tempo de contrato do treinador com o Vasco não foi divulgado.
As conversas com Vágner Mancini tiveram início logo após a entrega do prêmio Craque do Brasileirão, no Rio de Janeiro. As partes começaram a dialogar sobre um possível acerto no início da semana. Porém, o clube da Colina tinha outros candidatos, entr…

Terceira divisão do Amador de Campo Limpo Paulista chega às semifinais

Fonte: Jornal O Pêndulo

A Terceira divisão do Campeonato Amador de Campo Limpo vai agitar o Estádio
Municipal neste domingo. Com jogos de ida e volta, disputarão esta fase, na briga por vaga na final, as equipes do Cruzeiro Vila Imape, Unidos do Sipã, Dragões e SAB São José.
Os quatro times entram em campo neste domingo,13, no Estádio Municipal. Às 9 horas, Cruzeiro Vila Imape abre a rodada enfrentando o Unidos do Sipã; e, às 10h30, Dragões encara o SAB São José.

Vitória muito comemorada no sub 20 do São João/Palmeiras

A vitória por 4 a 3 do São João/Palmeiras sobre o Grêmio Barueri, pela primeira partida do playoff semifinal do Campeonato Estadual de Futsal – Série Ouro – Categoria Sub 20 foi muito comemorada por todos no alviverde.
“Acho que valeu pela raça da equipe. Jogamos muito no primeiro tempo”, disse o goleiro Alex Gaúcho. Eduardo Henrique, que pela terceira vez dirigiu a equipe, já que Regis Belode, suspenso, não poderia ficar no banco disse que a equipe no final sofreu uma pressão por ter perdido boas oportunidades de ampliar o marcado durante o jogo.
“A equipe no primeiro tempo foi eficiente e quailificada e no segundo tempo, como estavam perdendo por 4 a 1, o Barueri se lançou, mas a gente poderia ter decidido a partida antes, já que estamos enfrentando um adversário qualificado, campeão metropolitano, disse Régis Belode.”

Fim de semana de decisões no futsal jundiaiense

Fonte: Site da Liga Jundiaiense de Futsal

O final de semana será de festa nos campeonatos organizados pela Liga Jundiaiense de Futsal, com a realização dos jogos finais das Copas Garotão e Cidade.
Os troféus oferecidos aos melhores times já estão preparados para as cerimônias de premiação, restando apenas os times entrarem em quadra e disputarem o direito de levantar a taça de campeão.

Copa Garotão
12 de dezembro - Sábado - Ginásio Romão de Souza

12h00 - Colégio São Vicente x Romão de Souza - Sub 14 Prata

12 de dezembro - Sábado - Ginásio do Nacional
14h00 - Clube Jundiaiense x Juventus - Sub 8 Ouro
14h45 - Uirapuru Cinza x Clube Jundiaiense - Sub 10 Prata
15h30 - Prefeitura Cabreúva x Juventus - Sub 12 Prata

13 de dezembro - Domingo - Ginásio Bolão
09h00 - Escola Professor Luiz Rosa II x Associação BEIJU - Sub 16 Prata
10h00 - ADC Sifco Amarelo x Nacional - Sub 16 Ouro
11h00 - Show Ball x Associação BEIJU - Sub 14 Ouro

Copa Cidade de Jundiaí
12 de dezembro - Sábado - Ginásio Romão de Souza

13h00 - P…