13/12/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2009

Final da Copa Wise Up: No aniversário de Jundiaí, será conhecido o grande campeão do futsal da cidade

Neste dia 14 de dezembro de 2009, a cidade de Jundiaí comemora 354 anos de ‘vida’ e como presente a 'Terra da Uva' a cidade em um dos seus mais belos cartões postais, conhecerá o grande campeão do futsal da cidade.
No ginásio do Bolão, a partir das 20h, acontecerá a decisão da 4ª Copa Wise Up de futsal entre Várzea Paulista e Clube Jundiaiense. Será a segunda partida da final. No primeiro jogo, realizado uma semana antes, a partida terminou empatada em 6 a 6.
Quem vencer o duelo desta segunda no tempo normal fica com o título. Um novo empate, o campeão será conhecido na prorrogação. No tempo extra, por ter melhor campanha em toda a competição, Várzea Paulista joga por um empate para ficar com a taça.

Várzea Paulista
Várzea Paulista, que representa o time da mesma cidade que foi um bairro e distrito de Jundiaí até 1965, chega a decisão com muita força para buscar o bicampeonato. O futsal varzino está em grande fase, já que está disputando as finais do Estadual da Série Prata nas ca…

Final da Copa Wise Up: Todas as finais e campeões até 2008

2006 – Em jogo único
Show Ball 6 x 4 Jaú
Campeão: Show Ball

2007 – Em jogo único
Metalúrgicos 5 x 4 Krupp
Campeão: Metalúrgicos

2008 – Em jogo único
Várzea Paulista 6 x 6 Tênis Clube (tempo normal)
Várzea Paulista 1 x 1 Tênis Clube (prorrogação)
Várzea Paulista 4 x 3 Tênis Clube (pênaltis)
Campeão: Várzea Paulista

Semi do Estadual Sub 20 – Ouro: São João/Palmeiras joga em Barueri em busca da vaga na decisão

A categoria sub 20 de futsal do São João/Palmeiras busca nesta segunda-feira vencer o Grêmio Barueri, no Ginásio Parque dos Camargos para chegar a decisão do Campeonato Estadual de Futsal – Categoria Sub 20. O duelo acontecerá em Barueri, a partir das 19h.
A parceria entre Clube São João, Palmeiras, Liga Jundiaiense de Futsal e Prefeitura de Jundiaí tenta chegar a sua sétima disputa de título. Nas seis vezes que disputou a taça de campeão em três conseguiu o feito (Copa TV TEM – Região de Sorocaba, Copa dos Campeões da TV TEM e Jogos Regionais Sub 21 – 1ª divisão) e em três foi vice (Jogos Abertos – Divisão especial, Metropolitano da Série Ouro - Adulto e Liga Sudeste).
O time jundiaiense ainda este ano disputou as quartas de final do Estadual da Série Ouro – Adulto e semifinais do Troféu Cidade de São Paulo e do Metropolitano da Série Ouro – Categoria Sub 20.
E no Metropolitano Sub 20, o alviverde foi eliminado justamente por Grêmio Barueri, em Jundiaí, quando perdeu o segundo jogo da s…

Chuva adia a final da Copa da Vila Maringá e a semifinal do Amador Sub 18

As fortes chuvas que atingiram Jundiaí neste domingo resolveram por adiar a decisão da Copa da Vila Maringá entre Aliança do Jardim Copacabana e Vila Comercial, programada para o Dal Santo e as semifinais do Campeonato Amador Sub 18 entre Porto
A decisão da Copa da Vila Maringá, que algumas pessoas garantiram ao site que a partida aconteceria neste domingo sobre qualquer tempo, ficou para domingo que vem no Dal Santo (na Vila Rami), às 10h.
A segunda partida das semifinais do Amador Sub 18 será no próximo domingo, no Aramis Polli com Porto e São Camilo às 8h30, e em seguida, às 10h30 tem União Rui Barbosa e Nove de Julho. Porto e Nove podem perder por um gol de diferença que avançam a final. A decisão do Amador Sub 18 somente será depois do Natal.

Infantil do JHC termina Paulista de handebol masculino em 4º lugar

A equipe de handebol masculino infantil do Jundiaí Handebol Clube ficou com o quarto lugar do Campeonato Paulista da modalidade ao perder em duelo único na última quinta, na capital paulista no Pinheiros por 33 a 29. O campeão da competição foi o Corinthians e o vice foi para a Metodista.
Em toda a competição, o time jundiaiense teve vinte jogos com sete vitórias e treze derrotas, mas fazendo o artilheiro máximo da competição: Lucas Ribeiro com 176 gols contra 175 de Lucas Ferreira do Corinthians.

Rever faz visita no Paulista

Fonte: Site Oficial do Paulista Futebol Clube

O zagueiro Réver esteve no Jayme Cintra nesta sexta-feira em rápida passagem. De férias no Grêmio, o defensor passou no estádio para cumprimentar alguns amigos.
A visita foi muito rápida, já que ele estava apenas de passagem, pois ainda iria para Campinas.
Mesmo rapidamente, o zagueiro pôde encontrar algumas pessoas no estádio. Como os atletas estão liberados, o estádio estava sem movimento. “Passei apenas para dar uma olhada no estádio e reencontrar algumas pessoas. Sempre que venho a Jundiaí, dou uma passada no estádio”, disse Réver.
Escolhido neste ano como o segundo melhor zagueiro pela esquerda no Campeonato Brasileiro (atrás somente de Miranda, do São Paulo), ele comentou sobre a fase no time gaúcho. “Está tudo bem lá. O Grêmio é um ótimo clube e estou muito feliz. Espero continuar com essa boa fase”, destacou.
Sobre o futuro, o defensor não pensa muito. Ele quer aproveitar as férias e descansar antes da próxima temporada. “Não sei de nad…

É Campeão: Guilherme Salas fatura terceiro título seguido no Paulista de Kart

Ele é mesmo um fenômeno das pistas. Desde pequeno, ainda com cinco anos, Guilherme Thomazzi Salas já demonstrava talento em cima de um carrinho. Para ter nascido com o dom de pilotar e ontem à tarde demonstrou isso ao conquistar o título da categoria Graduados A da Copa São Paulo Light de Kart, no circuito de Aldeia da Serra. Com apenas 15 anos e sendo considerado 'franco atirador' no início do ano, já que seus concorrentes têm média de idade de 20 anos, o jundiaiense fez bonito na última rodada. Ele vinha sendo líder da categoria, graças às três vitórias das cinco provas disputadas no returno. O aproveitamento no primeiro turno foi mais modesto: uma vitória.
Ao participar da rodada dupla de encerramento da temporada, Guilherme fez o melhor que podia: pole position, melhor volta da prova (40s8milésimos) e a vitória de ponta a ponta. A segunda bateria, também com 18 voltas, virou um amistoso para Guilherme. Apesar de ter sido jogado para fora da pista na segunda bateria, ele ain…

São Paulo Center A é campeão do Aberto Sub 15 – Grupo dos clubes

A decisão do Campeonato Aberto Sub 15 – Grupo dos clubes aconteceu neste sábado no Romão de Souza e terminou com vitória do São Paulo Center A ao bater nos pênaltis o Caxambu/Grêmio Eloy Chaves por 6 a 5, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Após a partida aconteceu a premiação do campeonato que teve o Nafe/Coopercica em terceiro. Além das três melhores equipes terem sido premiados, Eduardo Biasin Mafra do São Paulo Center A como goleiro destaque, Vinicius Alves de Souza Mostacada do Caxambu/Grêmio Eloy Chaves como atleta destaque, Vinicius Jerônimo G. da Silva do São Paulo A como atleta revelação e Rodrigo Alves Novais do Caxambu/Grêmio Eloy Chaves que terminou como artilheiro com treze gols marcados.
A competição teve dez equipes participando e aproximadamente 250 jogadores que disputaram 27 jogos, tendo uma média de três gols por jogo. A competição foi realizada entre 12 de setembro e 12 de dezembro.

Paulista/Ovídeo Bueno é campeão do Aberto Sub 13 – Grupo dos clubes

O Paulista/Ovídeo Bueno ficou com o título do Campeonato Aberto Sub 13 de futebol – Grupo dos clubes ao derrotar a Associação Nova Odessa por 1 a 0, neste sábado no Romão de Souza.
Após o duelo final foram premiados os melhores da competição, que teve o Clube Jundiaiense em terceiro. Higor Pereira Marcol do Nova Odessa foi o goleiro destaque, Giovani Ângelo Carnio do Paulista/Ovídeo Bueno foi o atleta destaque e Mauro V. Silva de Lima do Paulista/Ovídeo Bueno foi o artilheiro.
A competição teve dez equipes participando e aproximadamente 250 jogadores que disputaram 27 jogos, tendo uma média de quatro gols por jogo. A competição foi realizada entre 12 de setembro e 12 de dezembro.