16/12/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2009

Atacante Abraão estuda possível volta ao Paulista

Fonte: Site do Jornal Bom Dia

O atacante Abraão, cujos direitos federativos pertencem ao Paulista, mas está emprestado ao Bellmare Hiratsuka, do Japão, pode voltar ao clube de Jundiaí para disputar o Paulistão 2010.
O contrato com o time japonês termina no próximo dia 31. Seu empresário Alexandre Aki não descarta a volta para Jayme Cintra. “Demos dez dias para o time do Japão pensar na renovação, mas o Abrãao pode voltar”, diz o empresário.

Wise Up garante quinta edição do torneio em 2010

O diretor executivo da Wise Up, Murilo Bronzeri em entrevista a Rádio Cidade 730 AM na última segunda-feira confirmou que a empresa ajudará a bancar a quinta edição do torneio em 2010. Bronzeri na entrevista disse estar satisfeito com a competição e com o retorno que ela teve e também em ajudar a promover o esporte em Jundiaí.
Também após a partida no microfone da Rádio Cidade, o presidente da Liga Jundiaiense de Futsal, Fábio Prado espera no ano que vem poder premiar em dinheiro as melhores equipes da competição.

Amador de Itupeva: Monte Serrat conquista o bi

O Campeonato Amador de Futebol de Itupeva – 1ª divisão chegou ao fim. A ‘finalíssima’ aconteceu na manhã de ontem, domingo, no Centro de Lazer do Trabalhador, e o Mont Serrat venceu por 2 a 1, resultado que deu ao Monte Serrat o título de campeão de Itupeva. O Monte Serrat conquistou o seu segundo título consecutivo na cidade, chegando assim ao bicampeonato. Os gols do time campeão foram de Piauí e Rafael, enquanto que Jânio, capitão do Bahia, marcou o gol de honra. Piauí ainda foi considerado o destaque da competição. O técnico Barra do Monte Serrat foi eleito o melhor técnico da competição. O Monte Serrat ainda recebeu os troféus de melhor defesa e de destaque do certame.
A artilharia do campeonato ficou com o jogador Thiago, do Vitória. Já a equipe do Guacuri foi agraciada com o troféu Fair Play, que é o título de equipe mais disciplinada.
Jogaram para a equipe do Monte Serrat: Adenilson, Soco, Danilo, Xuxa, Preto, Everton, Fran, Fábio, Felipe, Guto, Gil, Igor, Jefferson, João, Joaqu…

Final do Estadual Sub 20 - Série Ouro: “Caldeirão’ do São João é o sexto jogador da equipe

O São João/Palmeiras tem como um grande triunfo para a decisão do Campeonato Estadual de Futsal – Série Ouro – Sub 20, o caldeirão do seu ginásio, se transformando no sexto jogador da equipe.
Em treze partidas disputas na competição no Ginásio do São João, o Verdão conquistou dez vitórias e perdeu apenas três vezes. O alviverde jogou outra partida como mandante no Romão de Souza no qual também venceu.
Na fase mata-mata a equipe jundiaiense do técnico Régis Belode tem usado muito bem o fator casa: nos três jogos que disputou como mandante goleou o Banespa (9 a 2), o São Paulo (9 a 4) e o Barueri (4 a 3).
São João/Palmeiras e São Caetano/Corinthians se enfrentam na decisão do Estadual Sub 20. O primeiro jogo será em Jundiaí, nesta quinta-feira (dia 17) às 18h30, no Ginásio do São João. O segundo jogo será sábado (dia 19) às 16h, no Parque São Jorge.

Anexo do Bolão será reformado e ampliado

O secretário de esportes de Jundiaí, Alaércio Boreli confirmou na última segunda em entrevista a Rádio Cidade 730 AM que o Ginásio Anexo do Bolão receberá algumas reformas nas próximas semanas.
Segundo Borelli estão previstas a ampliação da arquibancada do local para aproximadamente 1.200 pessoas e construções de cabines de imprensa até para facilitar a transmissão dos jogos que acontecem no local pelas emissoras de televisão e um melhor trabalho das rádios, jornais e sites de internet. A reforma ajudará o handebol da cidade e também o futsal profissional que poderá mandar suas partidas no ginásio.

Equipe do Paulista da Copa São Paulo participa de jogo-treino nesta quarta

A equipe do Paulista que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior segue treinando diariamente para a competição. O time, treinado pelo técnico Ricardo Naruscevícius nesta quarta-feira (dia 16), fará um jogo-treino contra o Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz, às 15h30.
Na quinta-feira (dia 17), apenas um treino na academia do estádio Jayme Cintra pela tarde, às 15h30. Na sexta (dia 18), sábado (dia 19) e domingo (dia 20), os treinos serão pela manhã, às 9h. A estréia do Galinho na Copa São Paulo será no dia 03 de janeiro, em Taubaté, diante do Taubaté.

Copa dos Campeões do futsal jundiaiense terá finias neste final de semana

A Copa dos Campeões do futsal jundiaiense, organizado pela Associação dos Árbitros de Jundiaí que tem na direção Augusto Zara, terá a decisão de terceiro lugar e do campeão neste final de semana, com a realização de duas partidas no Ginásio da Esportiva.
No sábado haverá a decisão de terceiro lugar entre Unidos da Ponte e Tiradentes, às 16h. Este jogo caso termine empatado no tempo normal a definição da equipe terceira colocada será nos pênaltis.
No domingo acontecerá a final da competição que reunirá o Desuris e Floresta, às 10h. Está partida caso termine em empate no tempo normal, haverá a prorrogação e se necessário haverá disputa de pênaltis.

Ala jundiaiense ajuda São Caetano/Corinthians sair na frente na final do Estadual de futsal – adulto

Diante de um público recorde na temporada, o ala jundiaiense Chico Paulista ajudou a equipe do São Caetano/Corinthians a vencer a Intelli/Orlândia por 3 a 1, na noite desta terça-feira pela primeira partida válida pelo Estadual Adulto de Futsal – Série Ouro.
O Timão entrou em quadra disposto a retomar a vantagem de jogar por um empate no segundo desafio e com isso abriu o placar ainda na etapa inicial com Danilo Baron. O segundo tento alvinegro saiu dos pés do artilheiro Leandro Simi. Logo após, os adversários descontaram, mas em uma bola roubada por Léo, o Corinthians voltou a marcar através do capitão Paulinho Japonês.
O segundo tempo também foi bastante empolgante, porém, as jogadas de ataque não eram concluídas, sendo que Chico Paulista perdeu duas na etapa final. Mas no final o time corintiano levou a vitória.
No jogo da volta, em Orlândia, um simples empate garante o título ao São Caetano/Corinthians. O encontro está programado para as 19h00, da próxima terça-feira (dia 22), com tr…

Mancini volta ao local onde conquistou o seu maior título na carreira de técnico ao lado do Paulista

Fonte: Site Uol Esporte

O técnico Vagner Mancini foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Vasco. E sua apresentação foi em um local que lhe traz excelentes recordações. Em 2005 conquistou a Copa do Brasil, primeiro título de expressão de sua carreira como técnico, em São Januário, quando dirigia o Paulista. Na época, o Galo ficou no 0 a 0 com o Fluminense e levantou a taça.
Em relação ao título de 2005, Mancini acredita que também conquistará um troféu pelo Vasco, já que o palco da Copa do Brasil é a casa cruzmaltina. O treinador parecia bem à vontade ao comentar a façanha sobre o Fluminense.
“Espero que este palco me dê à oportunidade de conquistar outros títulos importantes para o Vasco, como aconteceu há quatro anos. Este momento está sendo muito importante para mim, pois o cenário me dá muita energia. Foi uma grande realização na minha carreira”, vibrou Mancini.
O treinador também elogiou a atuação da torcida do Vasco durante a vitoriosa campanha do time na Série B do Ca…

Palmeiras contrata em definitivo zagueiro revelado no Paulista

Fonte: Site Uol Esporte

Palmeiras utilizou até as últimas horas do prazo que tinha para exercer o direito de compra do zagueiro Danilo, revelado pelo Paulista onde foi vice-campeão estadual em 2004. Na noite desta terça-feira, entretanto, o time alviverde oficializou a contratação do atleta então vinculado ao Atlético-PR, que ficará na equipe por quatro temporadas.
Danilo é a primeira contratação do Palmeiras após o término do Campeonato Brasileiro. A permanência do jogador, porém, era incerta: sobretudo pelo fato de o time não se classificar para a próxima Copa Libertadores da América.
Nesta terça, dia derradeiro para o time do Parque Antarctica efetuar o pagamento ao Atlético-PR, o Palmeiras desembolsou 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 2,5 milhões, conforme o câmbio corrente) e garantiu a permanência do jogador. O time rubro-negro ainda possui 20% dos direitos econômicos de Danilo.
Conforme revelou o gerente de futebol Toninho Cecílio ao UOL Esporte, Danilo já tinha assinado um con…