18/12/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2009

Final da Copa da Vila Maringá será neste domingo se não chover

A decisão da Copa da Vila Maringá, está programada para este domingo entre Vila Comercial e Atlético Aliança, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, às 10h da manhã. A partida somente não acontecesse se as chuvas novamente atingirem o local neste final de semana, forçando assim adiar a decisão, como aconteceu no domingo passado.
A Copa da Vila Maringá de futebol de campo, cujo o nome oficial é Campeonato de Futebol do Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto, que fica na Vila Maringá, terá a sua decisão na Vila Rami.

Se tempo permitir, finalistas do Amador Sub 18 serão conhecidos neste domingo

Se o tempo permitir, neste domingo serão conhecidos os finalistas do Campeonato Amador Sub 18 de Jundiaí, com a realização de duas partidas no Romão de Souza (novo local dos duelos), pelo segundo jogo das semifinais. Às 8h30 tem Porto e São Camilo, e em seguida, às 10h30 tem União Rui Barbosa e Nove de Julho.
Na primeira rodada, o Porto venceu o São Camilo por 2 a 1 e o Nove de Julho derrotou o União Rui Barbosa por 2 a 1. A decisão do campeonato deverá acontecer após o Natal ou Ano Novo.

Zagueiro revelado em Jundiaí acerta com o Vasco

O Vasco tem mais um zagueiro para 2010. Trata-se de Thiago Martinelli, zagueiro do Cruzeiro que estava emprestado ao Cerezo Osaka, do Japão. Thiago Martinelli começou a sua carreira no Paulista, onde jogou entre 1999 e 2003 e depois foi transferido para o São Caetano onde ficou até 2008, antes de jogar na Raposa mineira.
O jogador será emprestado pelo clube mineiro por uma temporada e chega até quarta-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato. Aos 29 anos, ele chega para fechar o ciclo de contratações para a posição. Thiago Martinelli no Vasco reencontrará Vagner Mancini, com quem jogou em 2002, que será agora seu treinador e com o volante Amaral.

Daniel Cearense acerta com time do Rio Grande do Sul

O pivô Daniel Cearense, que em 2009 defendeu o São João/Palmeiras não ficará no clube na próxima temporada. O jogador acertou com o Cortiana/UCS do Rio Grande do Sul. O atleta saiu do alviverde antes mesmo do segundo jogo das Quartas de final, já que havia acertado com o time gaúcho.
Cearense de 28 anos, no site oficial do clube já é apresentado como novo reforço. Em Jundiaí, o pivô foi vice-campeão metropolitano, Jogos Abertos e da Liga Sudeste e campeão da Copa TV TEM – Região de Sorocaba e da Copa dos Campeões da TV TEM.

Terceira rodada do Campeonato Morada das Vinhas será neste domingo

As chuvas impediram que no último domingo, (dia 13) acontecesse a terceira rodada do Campeonato de Futebol do Morada das Vinhas, que terá a sua realização integral neste domingo (dia 20), no Centro Esportivo do Morada das Vinhas.
A rodada começa às 8h30 com União Mineira e Sorocabana. Ás 9h40 tem Futebol Alegria e Bomba Patch e às 10h50 tem Cruzeiro e Gole de Veneno. A conclusão será a tarde com Atlético 66 e União do Povo às 12h. Em seguida, às 13h10 tem Guerreiros e Twister e fechando às 14h20 tem Urawa Reds 57 e Boca Juniors.

Encerrada Campanha de Natal do Lance Livre

Foi encerrada nesta quinta-feira a Campanha de Natal do programa Lance Livre da TVE Jundiaí (canal 6 da NET), em que os telespectadores do programa participaram doando pelo menos um litro de leite para a Cidade Vicentina.
A campanha que durou dois meses teve ativa participação da população e dos esportistas, como feita pelos atletas do Paulista, numa iniciativa do técnico Aarão Alves e dos jogadores, que doaram 240 litros.
“A satisfação é muito legal, afinal de contas estamos fazendo um trabalho com o objetivo de mobilizar as pessoas para a solidariedade”, declarou o apresentador do programa Rivelino Teixeira que disse que todo tipo de ajuda a Cidade Vicentina é bem vinda.
A instituição usa aproximadamente mil litros por mês e por isso as doações foram muito importantes.
Rivelino Teixeira também faz um agradecimento especial: “Gostaria de agradecer a aos colegas da TVE, aos colegas jornalistas de outros veículos que também divulgaram e principalmente todos que participaram com a gente”.

Júlio Silva está em pré-temporada e quer ficar entre os cem do mundo em 2010

O tenista Júlio Silva esteve participando nesta quinta-feira do programa Lance Livre da TVE Jundiaí (canal 6 da NET). Ele está em pré-temporada já pensando na temporada de 2010, onde deseja ficar entre os cem melhores do mundo.
Júlio Silva atualmente está em 162º lugar no ranking mundial dos tenistas profissionais com 309 pontos, sendo o quinto melhor brasileiro ranqueado. Ano passado, Julinho terminou em 342º lugar, saltando 180 posições em 2009.
Julinho voltará às quadras no final deste ano para disputar duas competições: a Prime Cup Futures e o Prime Cup Aberto de São Paulo. Ambas as competições serão jogadas no Parque Villa Lobos, na capital paulista. A outra meta do tenista em 2010 é que consiga um patrocínio para custear as suas viagens.