21/12/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2009

União Jundiaí é vice-campeão do 1º Torneio Internacional de vôlei feminino de Jundiaí

A equipe feminina de vôlei sub 21 do União Jundiaí ficou com o vice-campeonato do 1º Torneio Internacional de vôlei feminino de Jundiaí ao derrotar o time canadense do NATI por 3 sets a 0, nesta segunda-feira no Bolão. As parciais foram de 25/13, 25/14 e 25/12 em 67 minutos de jogo.
Na partida que encerrou a competição, a Hípica venceu Vinhedo por 3 sets a 0 em 85 minutos de jogo (parciais de 25/20, 25/21 e 25/17) e ficou com o título. A classificação terminou com a Hípica em primeiro com três vitórias, o União Jundiaí em segundo com duas vitórias, em terceiro Vinhedo com uma vitória e o Nati em quarto com nenhuma vitória.
O técnico jundiaiense Ademir Zamboni gostou da competição, sendo bastante positivo, já que viu uma escola de voleibol diferente, como o canadense. O grupo para ele correspondeu a derrota sofrida no sábado nos dois jogos seguintes.
Zamboni, que estreou no cargo de treinador da equipe nesta competição, gostou de duas jogadoras: a levantadora Gabi e a libero Andréa, sendo…

Jundiaí conquista um título e um vice no Master da Federação Paulista de Tênis

Terminou neste domingo o Master da Federação Paulista de Tênis depois de dois adiamentos em virtude das chuvas. Esse torneio reuniu os oito melhores jogadores do estado em cada categoria. A equipe de Jundiaí obteve como melhor resultado o título na categoria 14MB com Daniel Prado Castelo. Érika Drozd Pereira foi vice-campeã do 12F.
Ricardo Martin e Rafaela Panizza chegaram até as semifinais da competição e Fernanda Menten saiu na segunda rodada.
Com os bons resultados obtidos ao longo do ano, Érika e Daniel fecharam a temporada 2009 em 2º lugar no ranking da Federação Paulista em suas respectivas categorias. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em quatro lugar no 65º Campeonato Brasileiro

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube terminou em quatro lugar o 65º Campeonato Brasileiro individual da modalidade que aconteceu em Florianópolis entre os dias 13 e 20 deste mês, ao somar 44.400 pontos.
Os três primeiros colocados do torneio foram na seguinte ordem: Guaru/Itaim Keiko com 69.600 pontos, Estrela de Ouro/Santos com 59.600 e Fluminense (RJ) com 48.800 pontos.

Paulista acerta com Baiano e Márcio Santos

O Paulista contratou nesta segunda-feira o zagueiro Márcio Santos, de 31 anos e Baiano, de 31 anos, ambos para o Campeonato Estadual de 2010. As informações foi trazidas durante a programação esportiva da Rádio Cidade 730 AM.
Márcio Santos dos Reis, já atuou no Treze, São Bento, Primavera, Juventus, Londrina, Anapolina, Ituano, América Natal, Tianjin Tiada da China, Náutico, Mirassol, ABC de Natal e estava defendendo o Ipatinga na última Série B.

Outro reforço foi dispensado na Colômbia
O outro contratado é Baiano de 31 anos. O jogador , que já passou por clubes como Santos, Palmeiras e Boca Juniors, além de ter defendido a seleção brasileira, no dia 16 de dezembro deixou o Atlético Nacional, da Colômbia. A direção do clube colombiano, que não quis renovar contrato com o jogador.
O último clube de Baiano no Brasil foi o Vasco, já havia jogado no exterior por outros dois times, o Las Palmas (Espanha) e o Rubin Kazan (Rússia). No Nacional colombiano, onde chegou em 2009, o brasileiro atuou …

Paulista perde jogo treino visando a Copa São Paulo

O Paulista segue se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e nesta segunda-feira o time jundiaiense perdeu para o Palmeiras por 2 a 1. Este foi o terceiro teste do Galinho, visando a competição.
O duelo o primeiro teste do Verdão, do técnico Juninho, que já passou pelas categorias de base do Galo, após o título da Campeonato Paulista Sub 20, conquistado no meio deste mês. O Paulista estreia na Copa SP no dia 3 de janeiro, em Taubaté, contra os donos da casa, ás 16h.


Paulista traz balanço da Campanha de Sócios Torcedores de 2009

A assessoria de imprensa do Paulista enviou a imprensa uma material com o balanço da campanha de sócios do clube, teve início em Junho de 2009. Foram retiradas 4.326 fichas, sendo que apenas 436, foram devolvidas com preenchimento dos dados correto. Nesta campanha foi arrecadado o total de R$ 25.960,00.
A campanha na primeira semana teve aproximadamente 500 fichas de inscrições retiradas, porém, com os dados anteriores já mostrados, segundo o Paulista foi muito aquém das expectativas.
Segundo o clube, muitas fichas, principalmente aquelas preenchidas nos dias de jogos no Estádio Jayme Cintra, apresentaram insuficiência de dados e muitas foram completadas através de ligações de seus funcionários para os torcedores, outra grande quantidade não foi possível o preenchimento e foram canceladas devido a falta de telefones, endereços errados, e outros dados.

O total arrecadado
Também foram enviadas a imprensa três tabelas do balanço. A primeira apresentada está com o do total de boletos emitidos…

Bate Face é campeão do Festival do Bom Jardim

O Bate Face, atual campeão do Campeonato Amador Supermaster conquistou no último domingo mais um titulo: do Festival do Bom Jardim.
Na partida que definiu o título o Bate Face derrotou o Bom Jardim por 4 a 2 e ficou com a taça que media mais de 1,3 metros.

Conhecidos os árbitros dos dois primeiros jogos do Paulista na Copa São Paulo

A Federação Paulista de Futebol, antes do recesso das festas de final de ano, divulgou a lista de árbitros e assistentes que estarão atuando nas duas primeiras rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010.
Para o duelo Paulista e Taubaté, no dia 3 de janeiro, às 16h, em Taubaté, o árbitro será Arbitro: Emiliano Alves Costa, sendo auxiliado por Silvio Aurélio de Lira e William Rogério dos Santos Turola.
Na segunda rodada, no dia 6 de janeiro, às 16h, também em Taubaté, o juiz será Arbitro: Alessandro Darcie, auxiliado por Caio Mesquita de Almeida e Klelson da Costa Pires. Somente não foi divulgado a arbitragem para o jogo entre Paulista e Shallon (RO), que acontecerá no dia 9 de janeiro, às 14h, também em Taubaté, pela terceira rodada da 1ª fase do grupo S da Copa São Paulo.

Árbitro jundiaiense apitará nas duas primeiras rodadas da Copa São Paulo

O árbitro jundiaiense Rafael Porcari estará atuando nas duas primeiras rodadas da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Na primeira rodada, Porcari apitará o duelo entre São Carlos e Sorriso, previsto para acontecer no dia 4 de janeiro, em São Carlos, às 19h. Depois, Porcari estará no duelo entre Inter de Limeira e Pernambucano no dia 7 de janeiro, em Limiera, às 17h.
Outro jundiaiense que estará em ação na primeira rodada é Eduardo Constantino de Oliveira, que estará em Avaí e Operário (MS) no dia 3 de janeiro, em Jaguariúna, às 14h. Na segunda rodada outro árbitro de Jundiaí comandará o apito: será Marcelo Duarte, que apitará São José e Confiança no dia 6 de janeiro, em São José dos Campos, às 17h.

Os 30 atletas inscritos pelo Paulista para a Copa São Paulo de Futebol Junior

A Federação Paulista de Futebol através de seu site oficial divulgou a relação de atletas do Paulista e de todos os participantes que estarão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, que acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro.
Confira a relação do Galo e com suas respectivas camisas (com dois atletas inscritos com a número 13, segundo o site da FPF):
1 – Yuri (goleiro) – 17 anos
2 – Weldinho (lateral) – 18 anos
3 – Pedro (zagueiro) – 18 anos
4 – Rodrigo Sabiá (zagueiro) – 17 anos
6 – Marcos Vinicius (lateral) – 18 anos
7 – Mauricio (zagueiro) – 18 anos
8 – Igor (volante) – 17 anos
9 – Carlão (atacante) – 17 anos
10 – Léo Oliveira (meia) – 18 anos
11 – Fellipe Bertoldo (atacante) – 18 anos
12 – Ian (goleiro) – 16 anos
13 – Didi (volante) – 18 anos
13 – Fabrício (lateral) – 17 anos
14 – Rafael Thyree (zagueiro) – 16 anos
15 – João Francisco (meia) – 17 anos
16 – Nenê Bonilha (volante) – 17 anos
17 – David (meia-atacante) – 18 anos
18 – Samuel Dias (atacante) – 18 anos
19 – Guilherme (meia…

Vôlei jundiaiense terá nova comissão técnica para 2010

A reportagem do Site Esporte Jundiaí já tem os nomes da nova comissão técnica para a temporada de 2010 do vôlei jundiaiense, tanto para o masculino como no feminino.
No masculino, Marcelo Henrique Pimentel comandará as equipes juvenil, sub 21 e infanto. No infantil o treinador será Felipe Bonança. Nas categorias iniciante, pré-mirim e mirim o técnico será Pires. Marcelo Nitsch, que comandava o infantil não estará mais presente no vôlei masculino em 2010, sendo deslocado para outros setores na Secretária de Esportes.
No feminino, Ademir Zamboni será o treinador das equipes juvenil, sub 21 e infanto. Ana Paula comandará as categorias mirim e infantil. Felipe Bonança ficará com as categorias iniciante e pré-mirim. Andréia Censi que era treinadora do juvenil ficará agora com as equipes de vôlei adaptado masculino e feminino.

Pólo aquático de Jundiaí tem duas importantes conquistas

O treinador Ernesto Staehli, em entrevista realizada por e-mail para o especial de fim de ano do SiteEsporte Jundiaí, trouxe duas informação importante sobre o pólo aquático do Clube Jundiaiense.
A primeira que a equipe conseguiu uma parceria com o Hospital Santa Elisa e a segunda que a Passarela cederá em 2010 os uniformes para os atletas disputaram as principais competições.

Basquete masculino terá ‘casa’ para jogar em 2010

Em entrevista realizada por e-mail para o especial de fim de ano do SiteEsporte Jundiaí, o coordenador do basquete masculino de Jundiaí, Luciano Cusates, trouxe a informação que os times da modalidade mandaram seus jogos no Bolão e no Romão de Souza.
A Prefeitura também continuará apoiando a modalidade, principalmente após a medalha de prata conquistada pela equipe sub 21 nos Jogos Abertos do Interior – 1ª divisão, este ano em São Caetano do Sul.